[CLUBE] Aerocool Xpredator

Cara, na minha opinião esse amarelão vai ficar bem mais lolco pq é diferente e inédito e eu particularmente sou MUITO fã de coisas exclusivas e inéditas. Outro dia me perguntaram 'pra que furar seu gabinete, cara', por pouco não dei uma resposta tosca. Huahe. Eu acho que até rolava de colocar o líquido do water cooler (se for ter) em amarelo, pra ficar no estilo, mas aí é contigo, né. Eu falei que ia pegar as paradas pra finalizar a personalização hoje, mas nem deu. Acho que só quarta-feira, mas até o fim dessa semana quero já estar com isso pronto. =D
 
O amarelo realmente ficou show, também quero fazer o meu do meu jeito pra ter uma coisa única. E watercooler da pra se dar um jeito de por o líquido da cor que quiseres. Nesse seu caso eu realmente iria de amarelo.
 
Cara, na minha opinião esse amarelão vai ficar bem mais lolco pq é diferente e inédito e eu particularmente sou MUITO fã de coisas exclusivas e inéditas. Outro dia me perguntaram 'pra que furar seu gabinete, cara', por pouco não dei uma resposta tosca. Huahe. Eu acho que até rolava de colocar o líquido do water cooler (se for ter) em amarelo, pra ficar no estilo, mas aí é contigo, né. Eu falei que ia pegar as paradas pra finalizar a personalização hoje, mas nem deu. Acho que só quarta-feira, mas até o fim dessa semana quero já estar com isso pronto. =D

E eu que vou começar a montar o pc agora, comecei pelo gabinete pois sei que sera o que vai dar mais trabalho xP... Então eu pretendo blocar a ***** toda, porem estou com o projeto de terminar o pc até dezembro então quero ir fazendo tudo com calma, quero pc pra pelo menos uns 8 -10 ano então acho que vale apena gastar um pouco mais xp... Vish man tu trampa por escala = eu é xD? Via conseguir sim, sua maquina esta monstrona *----*.

O amarelo realmente ficou show, também quero fazer o meu do meu jeito pra ter uma coisa única. E watercooler da pra se dar um jeito de por o líquido da cor que quiseres. Nesse seu caso eu realmente iria de amarelo.

Acho que no final das contas todos querem ter um projeto unico, porem é bem dificil / trabalhoso de fazer então a maioria acaba desistindo :nooo:

-------------------------------------------
Vocês dois foram os primeiros que gostaram mais do amarelo, pra todo mundo que eu monstrei falaram que o azul foi o que ficou mais legal o_O, tipo meu projeto inicial era o azul mesmo, porem quando me veio a idéia de fazer em amarelo e pesquisei e vi que ninguem tinha um assim fiquei realmente tentado a faze-lo. Agora estou na duvida :hmm::feelbad:. E vocês teriam dicas de como "desmontar" o gabinete, porq pelo que eu vi ele é praticamente todo arrebitado D=, eu achei que fosse parafuso ou encaixe, mas é com rebite e solda mesmo, maior brutalidade x...X
 
E eu que vou começar a montar o pc agora, comecei pelo gabinete pois sei que sera o que vai dar mais trabalho xP... Então eu pretendo blocar a ***** toda, porem estou com o projeto de terminar o pc até dezembro então quero ir fazendo tudo com calma, quero pc pra pelo menos uns 8 -10 ano então acho que vale apena gastar um pouco mais xp... Vish man tu trampa por escala = eu é xD? Via conseguir sim, sua maquina esta monstrona *----*.



Acho que no final das contas todos querem ter um projeto unico, porem é bem dificil / trabalhoso de fazer então a maioria acaba desistindo :nooo:

-------------------------------------------
Vocês dois foram os primeiros que gostaram mais do amarelo, pra todo mundo que eu monstrei falaram que o azul foi o que ficou mais legal o_O, tipo meu projeto inicial era o azul mesmo, porem quando me veio a idéia de fazer em amarelo e pesquisei e vi que ninguem tinha um assim fiquei realmente tentado a faze-lo. Agora estou na duvida :hmm::feelbad:. E vocês teriam dicas de como "desmontar" o gabinete, porq pelo que eu vi ele é praticamente todo arrebitado D=, eu achei que fosse parafuso ou encaixe, mas é com rebite e solda mesmo, maior brutalidade x...X

Desmontar é só na base de furadeira com broca fina mesmo pra tirar os rebites e depois rebitar de novo pra montar. Sei lá, o amarelo pareceu bem mais interessante aos olhos assim.
 
Vish man tu trampa por escala = eu é xD?
Na verdade não, é só que a menina chegou hj dos USA e não deu pra eu ir lá buscar com ela, daí como amanhã é feriado, nada funciona então só quarta mesmo. =P
 
Desmontar é só na base de furadeira com broca fina mesmo pra tirar os rebites e depois rebitar de novo pra montar. Sei lá, o amarelo pareceu bem mais interessante aos olhos assim.

Nossa man sério? Vish não manjo muito mexer com rebitadeira, ai vai ficar dificil, vai que fica torto ai ferrou D=, acho que vou largar a idéia de passar tinta e vou adesivar ele todo, porem a parte com a cor acho que vou colocar "fibra de carbono", porq deve dar mais impressão de ser tinta ou sera que nao?

Na verdade não, é só que a menina chegou hj dos USA e não deu pra eu ir lá buscar com ela, daí como amanhã é feriado, nada funciona então só quarta mesmo. =P

A sim tendeu ^^, direto dos Usa ai sim em man ^^. Eu como trampo por escala só as minhas folgas para poder mexer no gabinete... Não vejo a hora do concurso publico que eu passei me chamar logo para acabar essa vida de escala :fovhappy:
 
E eu que vou começar a montar o pc agora, comecei pelo gabinete pois sei que sera o que vai dar mais trabalho xP... Então eu pretendo blocar a ***** toda, porem estou com o projeto de terminar o pc até dezembro então quero ir fazendo tudo com calma, quero pc pra pelo menos uns 8 -10 ano então acho que vale apena gastar um pouco mais xp... Vish man tu trampa por escala = eu é xD? Via conseguir sim, sua maquina esta monstrona *----*.



Acho que no final das contas todos querem ter um projeto unico, porem é bem dificil / trabalhoso de fazer então a maioria acaba desistindo :nooo:

-------------------------------------------
Vocês dois foram os primeiros que gostaram mais do amarelo, pra todo mundo que eu monstrei falaram que o azul foi o que ficou mais legal o_O, tipo meu projeto inicial era o azul mesmo, porem quando me veio a idéia de fazer em amarelo e pesquisei e vi que ninguem tinha um assim fiquei realmente tentado a faze-lo. Agora estou na duvida :hmm::feelbad:. E vocês teriam dicas de como "desmontar" o gabinete, porq pelo que eu vi ele é praticamente todo arrebitado D=, eu achei que fosse parafuso ou encaixe, mas é com rebite e solda mesmo, maior brutalidade x...X


Meu vou fazer preto e amarelo também, porém não sei sobre tema igual vc mencionou. acho que foi o Gabriel que faz aqueles adesivos em volta do acrílico, já disse antes que vou copiar:haha:

WC custom se vier as peças, é liquido amarelo. se não for impossível de achar, to pensando em cold cathode amarelo. sei que tem mais só importado mesmo. To buscando idéias, o que der pra fazer e ficar diferente, ta valendo.


Esse seus desenhos ficou muito legal. a propósito, qual o nome dessa cor? amarelo oque?..tem nome néh?
 
Caras, se vocês estiverem pensando em mudar a cor do gabinete em uma parte considerável, eu vou dizer que é muito mais jogo pintar mesmo. Basta comprar lixa pra deixar a superfície adequada e pintar com tinta spray mesmo. Creio que fazendo assim, não precisa deixar 200% lixado, desde que esteja limpo e sem gordura alguma, a tinta vai pegar bacana nas superfícies que vão pintar, eliminando a necessidade de desmontar o gabinete todo e sem aquela probabilidade de sair com o tempo, que é o que ocorreria no caso de adesivar. A propósito, fui eu sim que coloquei o adesivo embaixo do acrílico, como pode ser visto na foto a seguir. =D

DSC_0286_zps85890a24.jpg

------------
Muito obrigado man, foi graças a você :lol2:, agora e começar a aprimorar os projeto pra ficar 1000 grau xD... Ele não tem nem 1 arranhãozinho se quer :bwahaha:.O unico tenso é que ele esta com as borrachas do cable management meio soltas e algumas faltando um pedaço) (mas acho que é so dar uma colada) e esta cheirando a cachorro UHASUASUHSA, mas nada que alcool não resolva creio eu xP...
Aí, pelo que ví nas fotos, as borrachas que estão desencaixadas é só colocar devolta. Tão iguais a vez que eu tirei as minhas pra ver como era e não coloquei direito no lugar. Huehe.
 
Muito obrigado man, foi graças a você :lol2:, agora e começar a aprimorar os projeto pra ficar 1000 grau xD... Ele não tem nem 1 arranhãozinho se quer :bwahaha:.O unico tenso é que ele esta com as borrachas do cable management meio soltas e algumas faltando um pedaço) (mas acho que é so dar uma colada) e esta cheirando a cachorro UHASUASUHSA, mas nada que alcool não resolva creio eu xP...



Man pega umas imagens e da uma editada basica no photoshop que ja da pra tu ter uma noção daora =D. Eu vou fazer em preto e azul, porem quero fazer com o tema de poseidon, pensei em fazer amarelo e preto com o tema de Rá, mas tou na duvida...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Segue as fotos do meu "monstrinho" :megusta:. E se puderem opiniar como ficaria mais legal em relação as cores eu agradeço xP. Ps: ignore o photoshop meia boca é só pra ter uma noção mesmo de como vai ficar, por isso estão praticamente iguais D= UHASUHSUHAS;... E estou pensando em adesivar em vez de tacar tinta, alem de maisbarato acho que vai ficar um trabalho bem mais bonito :hmm:
Ps:2 Nos amarelos as "coisas" que estãão bem diferentes / destacadas seriam adesivos vazados e/ ou com detalhes metalizados, e no azul o que ta em tons de cinza seria branco xP. Ps3: Coloquei como spoiler pois não sei redmensionar imagem D=.
Como Esta:



Como vai ficar :megusta:
aaaahhh malandro.. bela compra.. baguio parece estar novinho... .. amarelo é o Bumblebee.. pode falar vai ahehahe

Cara, na minha opinião esse amarelão vai ficar bem mais lolco pq é diferente e inédito e eu particularmente sou MUITO fã de coisas exclusivas e inéditas. Outro dia me perguntaram 'pra que furar seu gabinete, cara', por pouco não dei uma resposta tosca. Huahe. Eu acho que até rolava de colocar o líquido do water cooler (se for ter) em amarelo, pra ficar no estilo, mas aí é contigo, né. Eu falei que ia pegar as paradas pra finalizar a personalização hoje, mas nem deu. Acho que só quarta-feira, mas até o fim dessa semana quero já estar com isso pronto. =D
brother.. é assi mesmo.. mina do meu amigo colou e perguntou "pra q tao grande?" "pq isso" "pq aquilo" quase mandei ela p os quinto dus inferno... ehhehe
 
QUOTE=Vagner Zanata;1069522126]Meu vou fazer preto e amarelo também, porém não sei sobre tema igual vc mencionou. acho que foi o Gabriel que faz aqueles adesivos em volta do acrílico, já disse antes que vou copiar

WC custom se vier as peças, é liquido amarelo. se não for impossível de achar, to pensando em cold cathode amarelo. sei que tem mais só importado mesmo. To buscando idéias, o que der pra fazer e ficar diferente, ta valendo.


Esse seus desenhos ficou muito legal. a propósito, qual o nome dessa cor? amarelo oque?..tem nome néh?[/QUOTE]

Fazer com tama é legal acaba ficando ainda mais unico do que qualquer outra coisa ^^. E esse adesivo no acrílico que o Gabriel fez ficou show mesmo *-----*, porem como disse, não tenho coragem de tirar os rebites pra depois rebitar de novo, porq não manjo muito entendo medo de fazer cagada :\. Em relação a iluminação, acho que depende muito do efeito que tu quer que de, eu mesmo vou colocar aquelas fitas de led tipo essas [SURL]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543963349-fita-led-rolo-5-metros-5m-flexivel-300-leds-12v-frete-gratis-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:1][/SURL], no centro aqui de sampa os caras ja vendem com o conector de 4p para plugar direto na fonte e com os resistores tudo certinho.

Tu fala a cor mais "amarelo queimado" ou a cor do gabinete mesmo? Se for a do gabinete vou fazer pois nunca encontrei essa cor exata pra vender, mas ela seria algo entre amarelo Aureolin e amarelo Icterine.
Caras, se vocês estiverem pensando em mudar a cor do gabinete em uma parte considerável, eu vou dizer que é muito mais jogo pintar mesmo. Basta comprar lixa pra deixar a superfície adequada e pintar com tinta spray mesmo. Creio que fazendo assim, não precisa deixar 200% lixado, desde que esteja limpo e sem gordura alguma, a tinta vai pegar bacana nas superfícies que vão pintar, eliminando a necessidade de desmontar o gabinete todo e sem aquela probabilidade de sair com o tempo, que é o que ocorreria no caso de adesivar. A propósito, fui eu sim que coloquei o adesivo embaixo do acrílico, como pode ser visto na foto a seguir. =D

http://i1227.photobucket.com/albums/ee429/gabriellmaia/Stang_Predator/DSC_0286_zps85890a24.jpg
------------

Aí, pelo que ví nas fotos, as borrachas que estão desencaixadas é só colocar devolta. Tão iguais a vez que eu tirei as minhas pra ver como era e não coloquei direito no lugar. Huehe.

Porem no meu caso acho qe eu teria que desmontar ele sim, porq colocar jornal em todas as partes que eu não quero que pegue tinta acho que vai ser meio dificil em, fora que adesivo não sai facil não em man, tipo ao menos o que eu estou pensando em colocar (adesivos automotivos) pois são os unicos que que conheço bem não sofrem desse problema e nem perdem a cor ^^. É eu dei uma mexida nele e ficaram certinhas =D, porem depois vou terq tirar mesmo pra pintar e/ou adesivar então nem esquentei xP.

aaaahhh malandro.. bela compra.. baguio parece estar novinho... .. amarelo é o Bumblebee.. pode falar vai ahehahe

brother.. é assi mesmo.. mina do meu amigo colou e perguntou "pra q tao grande?" "pq isso" "pq aquilo" quase mandei ela p os quinto dus inferno... ehhehe

Sim e esta mesmo, eu não achei nenhum arranhão muito perceptível no mesmo, e mesmo se tivesse, pelas 300 dilmas que eu paguei esta ótimo :haha:. UAHSUAHSHASUHASUH infelizmente não man, longa vida ao Lord Megatron :lol2:. Nossa da raiva mesmo de gente assim, parece que não entende que criar algo unico é dificil xP. Porq tu não perguntou tambem porq ela tem tantos calçados se não usa todos UHASUHSUHA
 
Fazer com tama é legal acaba ficando ainda mais unico do que qualquer outra coisa ^^. E esse adesivo no acrílico que o Gabriel fez ficou show mesmo *-----*, porem como disse, não tenho coragem de tirar os rebites pra depois rebitar de novo, porq não manjo muito entendo medo de fazer cagada :\. Em relação a iluminação, acho que depende muito do efeito que tu quer que de, eu mesmo vou colocar aquelas fitas de led tipo essas [SURL]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543963349-fita-led-rolo-5-metros-5m-flexivel-300-leds-12v-frete-gratis-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:1][/SURL], no centro aqui de sampa os caras ja vendem com o conector de 4p para plugar direto na fonte e com os resistores tudo certinho.

Tu fala a cor mais "amarelo queimado" ou a cor do gabinete mesmo? Se for a do gabinete vou fazer pois nunca encontrei essa cor exata pra vender, mas ela seria algo entre amarelo Aureolin e amarelo Icterine.


Pra tirar o acrílico são rebites plásticos, é fácil tirar e por novamente. Olhe por dentro do alicíclico, tem um pino no meio do rebite, é só empurrar que sai do outro lado.(só não vai perder as pçs em ,kkkk).

Quanto a temas, não sei mesmo, não tenho nada em mente, queria amarelo e preto mesmo. pq as cores do hardware são os que mais destaca(fonte e Placa mãe) acho que ficaria estranho iluminar ou fazer outra coisa de cor diferente.

Legal essas fitas de LED ai, comprar assim sai mais em conta do que aquelas que vendem própria pra PC. Pra quem manja é facil cortar e soldas os fios e conectores depois. ( EU manjo.:fuckyeah:) Na humildade:haha:

A cor amarelo achei interessante, mas não pretendo pintar nada, talvez os adesivos no acrílico, e alguma outra coisa de decoração em amarelo.

( As peças do WC que comprei na DX e ALI. já foram todas enviadas, só me resta esperar, esperar, esperar...torcer pra que cheguem. kkk
Chegando, só falta as mangueiras e liquido, isso se vier com todas as conexões como imaginei)
 
Última edição:
Sim e esta mesmo, eu não achei nenhum arranhão muito perceptível no mesmo, e mesmo se tivesse, pelas 300 dilmas que eu paguei esta ótimo :haha:. UAHSUAHSHASUHASUH infelizmente não man, longa vida ao Lord Megatron :lol2:. Nossa da raiva mesmo de gente assim, parece que não entende que criar algo unico é dificil xP. Porq tu não perguntou tambem porq ela tem tantos calçados se não usa todos UHASUHSUHA
é pode crer.. a mina anda de Pajero.. ia perguntar se um Gol ou um Uno não eram a mesma coisa ehhehe
 
Pra tirar o acrílico são rebites plásticos, é fácil tirar e por novamente. Olhe por dentro do alicíclico, tem um pino no meio do rebite, é só empurrar que sai do outro lado.(só não vai perder as pçs em ,kkkk).

Quanto a temas, não sei mesmo, não tenho nada em mente, queria amarelo e preto mesmo. pq as cores do hardware são os que mais destaca(fonte e Placa mãe) acho que ficaria estranho iluminar ou fazer outra coisa de cor diferente.

Legal essas fitas de LED ai, comprar assim sai mais em conta do que aquelas que vendem própria pra PC. Pra quem manja é facil cortar e soldas os fios e conectores depois. ( EU manjo.) Na humildade

A cor amarelo achei interessante, mas não pretendo pintar nada, talvez os adesivos no acrílico, e alguma outra coisa de decoração em amarelo.

( As peças do WC que comprei na DX e ALI. já foram todas enviadas, só me resta esperar, esperar, esperar...torcer pra que cheguem. kkk
Chegando, só falta as mangueiras e liquido, isso se vier com todas as conexões como imaginei)

Olhei aqui e realmente parece que sair muito facil *----*, bem que ele todo poderia ser com esses rebites, assim eu poderia desmontar ele todo com facilidade x....X. Isso é vdd, o hardware destaca mesmo, porem só com o pc desligado né, porq ligado ao meu ver isso ai é o de menos xP... Sim sim, sai bem mais em conta, e realmente é bem simples de fazer, basta em pedaço de estanho, ferro de solda, os conectores que tu acha facil na net e fazer algumas contas para calcular o resistor correto =D. A sim, tu quer fazer algo mais "minimalista", vai ficar legal tambem =D.
Ai sim em man, com wc esse gabinete deve ficar daora d+++ *----*, vai afogar ele todo mal pergunte?


é pode crer.. a mina anda de Pajero.. ia perguntar se um Gol ou um Uno não eram a mesma coisa ehhehe

UAHSUHASUHAUHSUH e não é a mesma coisa, todos tem 4 rodas e um motor :coolface:. Brincadeiras a parte, desconsidere esse tipo de comentário man e bola pra frente com o projeto =D
 
Pessoal que se interessa em trocar a cor do gabinete aí tem soluções mais fáceis também, como foi falado da tintura spray e tal e pra quem quer cores mais neutras tipo preto, cinza e por aí vai, da pra fazer por pintura eletrostática, duvido muito que gaste mais de 30 pila com isso pra pintar o gabinete todo. Apesar de que to pensando em envelopar o meu com aqueles adesivos de fibra de carbono branca.
 
Ai galera, quero comprar um xpredator, estou em duvida entre o X3 evil black que achei no balao da informatica por um preço barato:

https://www.******************.com....ete-Xpredator-X3-Evil-Black-Edition-(EN57103)

e o xpredator full tower que achei na pichau:

http://www.pichau.com.br/home/produ...ocool-xpredator-evil-black-orange-en56472-box

se alguém puder ajudar, qual seria o melhor custo/beneficio para mim que nao fará mods nem encher de muita coisa no gabinete?

P.S: Nao achei coolers com led laranja para vender, queria achar para combinar com esse gabinete =/
 
Eu pessoalmente prefiro o X3, pq ele é grande, espaçoso, tem gavetas o suficiente pra colocar até 8 HDDs, que eu acho que é mais que suficiente pra qualquer um, além de ser bem bonito e imponente. No seu caso que não vai colocar nada muito espalhafatoso, pelo que eu entendi, o X3 já vai te deixar bem satisfeito.
 
Última edição:
vai afogar ele todo mal pergunte?

Por enquanto somente a CPU, minha vga é muito velhinha para investir em um Block pra ela.
------------
Ai galera, quero comprar um xpredator, estou em duvida entre o X3 evil black que achei no balao da informatica por um preço barato:

https://www.******************.com....ete-Xpredator-X3-Evil-Black-Edition-(EN57103)

e o xpredator full tower que achei na pichau:

http://www.pichau.com.br/home/produ...ocool-xpredator-evil-black-orange-en56472-box

se alguém puder ajudar, qual seria o melhor custo/beneficio para mim que nao fará mods nem encher de muita coisa no gabinete?

P.S: Nao achei coolers com led laranja para vender, queria achar para combinar com esse gabinete =/

Olha. Eu já tive problemas com a Balão. mas pode ser que com vc de tudo certo. O meu que comprei na balão saiu por 366,89. é que deu um rolo e acabei comprando outro e paguei mais caro até. E depois que resolveu a Balão me enviou o correto(porém preto e laranja). Comprei o outro na Guerra Digital, saiu por uns 500 reais.
Lembrando que estou falando do Full Tower.

Eu nunca vi o x3 pessoalmente, mas digo que esse x-predator me surpreendeu, é um gabinete muito bom, não é igual outros que se paga pela marca que é famosa, se paga pela qualidade, e eu gostei.

Avalie o hardware que vai usar (necessidade de espaço), eu como queria algo pra usar por muito tempo, optei por um maior.

Edit: só pra entender um pouco o "rolo" que deu na Balão.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=353447&page=207&p=1069334630#post1069334630
 
Última edição:
Pessoal que se interessa em trocar a cor do gabinete aí tem soluções mais fáceis também, como foi falado da tintura spray e tal e pra quem quer cores mais neutras tipo preto, cinza e por aí vai, da pra fazer por pintura eletrostática, duvido muito que gaste mais de 30 pila com isso pra pintar o gabinete todo. Apesar de que to pensando em envelopar o meu com aqueles adesivos de fibra de carbono branca.

Eu estava pensando em usar tinta spray mesmo, mas depois de ver que vai ser tenso desmontar ele todo estou analisando envelopar tambem... Pintura eletrostatica fica muito bonito mesmo, porem como tu disse ao menos no meu caso são as cores que quero bem "vibrantes" xP.


Ai galera, quero comprar um xpredator, estou em duvida entre o X3 evil black que achei no balao da informatica por um preço barato:

https://www.******************.com....ete-Xpredator-X3-Evil-Black-Edition-(EN57103)

e o xpredator full tower que achei na pichau:

http://www.pichau.com.br/home/produ...ocool-xpredator-evil-black-orange-en56472-box

se alguém puder ajudar, qual seria o melhor custo/beneficio para mim que nao fará mods nem encher de muita coisa no gabinete?

P.S: Nao achei coolers com led laranja para vender, queria achar para combinar com esse gabinete =/


É como os mestres gabriellmaia e Vagner Zanata ja falaram, tu tem que analisar o seu hardware e o que pretende fazer com o gabinete e escolher o melhor que se encaixa a isso... Eu tambem peguei o gabinete pra montar o pc para pelo menos uns 8 anos então preferi o xpredator full, mas ao meu ver vai muito do gosto de cada um/ espaço disponivel, pois o bicho é monstrão:megusta:
 
Que mestre que nada, cara! Haha
Fico sem jeito com elogios. =D
O importante é ajudar. Hehe
 
meu projeto ficando cada vez mais adiado ehhehe.. fans BitFenix pra importar os olhos da cara... só mais um pente de RAM q eu coloquei e talvez ai um gravador BluRay... talvez.. apertou o salário

Mas pelo menos tens salário né heuhauhaua, eu ainda to atrás de emprego pra poder dar continuidade nos upgrades aqui hehe.
 
Mestre? :cereal: . Tá brincando...:haha:
O importante é mesmo ajudar.
----------------------------------

Acho que meu WC vai demorar mais ainda. entrei em contato com um dos vendedores que comprei no Aliexpress, porque o código de rastreio não está funcionando( já passou os 10 dias ) e ele disse que o produto deve ter sido perdido e disse pra eu pedir reembolso, alguém já possou por isso em Ali ou DX?
Tem umas compras na DX que o código ainda não tá funcionando.

No total foi cinco compras.
Radiado, reservatório e bomba na DX, A bomba ja ta em transporte, os outros tem código mais ainda não funciona( obs: radiador postado ontem)

No aliexpress, CPU block e Conexão compressão. a conexão tbm ta em transporte, o Cpu block foi o que pedi reembolso.

Edit: Estava esquecendo, Comprei dois AKASA Viper 120mm na Kabum, ia pegar mais, porém tinha apenas dois disponível. Fiz a compra ontem, já ta em transporte, acredito que até sexta chegue.
Agora pra completar vou ter que comprar em outro lugar. Guerra Digital ou Mercado livre mesmo.
 
Última edição:
Eu comprei duas vezes até agora na DX. O primeiro pedido foi dividido em três partes, pq foram enviando conforme estava disponível. A primeira parte chegou quase intacta, era pra ter um relógio e outras bugigangas, só vieram as bugigangas e uma fita gigantesca escrito 'CORREIOS - REEMBALADO', ou seja, BR passou a mão grande no relógio. Se tivesse sido caro eu teria ficado puto. Aí a segunda parte desse pedido já tá no BR mas não sei quando entrega e a terceira parte não tem código de rastreio, já o segundo pedido (Dois bonés pra um amigo meu) chegaram 200% relativamente rápido (postado: 28/01 entregue: 26/02). Tirando essa sacanagem da alfandega aí, o resto tô tranquilo..
 
da uma esperada, pois o vendedor passa o código mas até que entra no sistema dos correios é um deus nos acuda, quando funciona né. Uma ventoinha que comprei tava trancada em curitiba-PR e do nada saiu pra entrega aqui em Brusque-SC
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo