[CLUBE] Aerocool Xpredator

Entendi. Como por enquanto a grana tá baixa, só vai dar pra colocar as duas na lateral, mas conforme der, vou colocar essa de baixo e as de saída em cima, já que vou usar air cooler nesse pc..
 
Pessoal, estou querendo comprar essa gabinete, mas antes gostaria de tirar uma pequena dúvida, para isso preciso da ajuda dos proprietários desse belo gabinete.

Tenho um dissipador Thermalright Ultra-120, ele tem 16cm de altura.

Minha dúvida é se caberia nessa gabinete ou se os coolers da tampa lateral atrapalharia.

Vlw pessoal.
 
Com base nas informações técnicas do gabinete eu te digo o seguinte: Tanto no X3 quanto no Full Tower, a altura máxima pro cooler do CPU é de 185mm. Se os coolers laterais não passarem de 25mm, deve dar provavelmente um encaixe bem justo.
 
Com base nas informações técnicas do gabinete eu te digo o seguinte: Tanto no X3 quanto no Full Tower, a altura máxima pro cooler do CPU é de 185mm. Se os coolers laterais não passarem de 25mm, deve dar provavelmente um encaixe bem justo.

Obrigado pela resposta gabriellmaia.

Alguém saber dizer qual a altura dos coolers laterais que acompanham o gabinete?
 
Obrigado pela resposta gabriellmaia.

Alguém saber dizer qual a altura dos coolers laterais que acompanham o gabinete?

Padrão, é 2,5cm de espessura, no x3 não sei, mas no full tower cabe e sobra ainda.
 
Quero muito comprar esse gabinete, mas está difícil encontrar o Blue Evil ou o Devil Red. Não acho em lugar algum, o modelo encontrado geralmente é o Evil Black, e não gostei muito da cor dele.

Já o X3 é mais fácil de achar... estaria perdendo muito em espaço caso pegue o X3 ao invés do Full?
Minha preocupação é com a VGA que tem 30,5cm.

Vlw.
 
A diferença entre o X3 e o Full é bem menor que do X1 pro Full, tanto que, nas especificações do X3 diz que cabe GPUs de até 31cm e no Full cabem de até 33cm.
--------------------
Atualização na personalização!!!
Depois de muito pensar em como esconder os cabos dos controladores, resolvi colocar eles na brincadeira também:
DSC_0475_zpset2yqqgs.jpg
DSC_0477_zpsncmii42g.jpg

E é oficial: O restante das coisas chegou e vou buscar amanhã. Provavelmente será uma semana cheia de atualizações visuais por aqui e quero terminar até, no máximo, quinta-feira.
 
A diferença entre o X3 e o Full é bem menor que do X1 pro Full, tanto que, nas especificações do X3 diz que cabe GPUs de até 31cm e no Full cabem de até 33cm.
--------------------
Atualização na personalização!!!
Depois de muito pensar em como esconder os cabos dos controladores, resolvi colocar eles na brincadeira também:
http://i1227.photobucket.com/albums/ee429/gabriellmaia/Stang_Predator/DSC_0475_zpset2yqqgs.jpghttp://i1227.photobucket.com/albums/ee429/gabriellmaia/Stang_Predator/DSC_0477_zpsncmii42g.jpg
E é oficial: O restante das coisas chegou e vou buscar amanhã. Provavelmente será uma semana cheia de atualizações visuais por aqui e quero terminar até, no máximo, quinta-feira.

única coisa que fiz hoje é troca de pasta térmica do processador e da placa de vídeo, já cansei uahuahuahuhaa

Mudando a assinatura, bichinho agora foi de 3.3 para 4.4 Ghz.
 
Última edição:
Vish eu até opinaria nisso ai de oc porem não manjo D=... Pessoal não sei se alguém vai saber responder mas será que posso ligar esses leds a um conector 12v da fonte do pc direto? Ou tem algum problema por ser 12v DC?

http://www.miniinthebox.com/pt/faix...-botoes-5m-300x3528-smd-rgb-12v-_p476110.html

Ja comprei diversas coisas nesse site e sempre chegaram todas, é bem confiável e o melhor é que da pra boletar =D

Olha comprei um kit de fita LED RGB igual a esse, com 5 metros, la no mercado livre. o meu veio com fonte externa de 12v x 2A. ainda não instalei pq estou esperando mais uns conectores pra não fazer muita gambiarra. kkk
Acredito que de pra instalar direto na fonte sem problemas,porém aconselho instalar fusível pra garantir( mesmo que a fonte tenha proteção contra Curto ). a saída do controlador diz que suporta até 6A porém a fonte que vem pra os 5m é de apenas 2A, a fita toda não deve consumir mais de 2A
--------------------------
AHHH, nem acreditei. cheguei em casa hoje e tinham entregue a bomba D'água e duas conexões de compressão. achei que ia demorar mais pq mudou de status hoje e não vi, ontem ainda estava em Curitiba as conexões e a bomba ainda tava em transito da suécia. E pra me alegrar ainda mais, os códigos restantes estão funcionando, mais tranquilo agora( ansioso mas bem tranquilo .kkkk ).
Além disso fiz a compra de mais 8 conexões, a bomba até veio com, porém de outra medida. e também outro CPU block, e as mangueiras, pra tentara acabar logo com isso( dessa vez peguei descontos do Ali, e comprei tudo do mesmo vendedor, deu abaixo de 100 Dollar. agora e só esperar novamente.:poker:
------
Segue "fotinhas".

Fita de LED RGB


ignorem o "furinho" é que sou meio curioso e abri pra ver dentro:haha:

Peças do WC que vieram









Algumas coisinhas que achei interessante.
Sempre me perguntei pra que aquele furinho que tem no full tower?.. descobri pra que serve. Coloquei um botaozinho que tirei de um pc velho, está servindo para o Direct Key ( que liga p PC e vai direto na tela da bios ). e pode ser usado tbm no reset se quiserem.



------------
única coisa que fiz hoje é troca de pasta térmica do processador e da placa de vídeo, já cansei uahuahuahuhaa

Mudando a assinatura, bichinho agora foi de 3.3 para 4.4 Ghz.

Qual pasta térmica passou na VGA? eu troquei aqui e coloquei a Artic Silver 5, Deu uma grande diferença. a VGA está bem mais fria,( comparando que antes em IDLE estava ficava em torno de 50ºc e agora em 44°C, em full até agora não passou de 80.
-----

Edit:

Os fan akasa que comprei:
Essa config é pra tirar o ar quente da saida da vga que joga o ar pra dentro do gabinete, e a da esquerda é pra jogar ar frio pra dentro.( pensando em mudar o da esquerda pra cimar, Bom fazer testes.)

 
Última edição:
Olha comprei um kit de fita LED RGB igual a esse, com 5 metros, la no mercado livre. o meu veio com fonte externa de 12v x 2A. ainda não instalei pq estou esperando mais uns conectores pra não fazer muita gambiarra.
Será que rola de mandar PM com o link que comprou esse led? Vlw, man!
 
Olha comprei um kit de fita LED RGB igual a esse, com 5 metros, la no mercado livre. o meu veio com fonte externa de 12v x 2A. ainda não instalei pq estou esperando mais uns conectores pra não fazer muita gambiarra. kkk
Acredito que de pra instalar direto na fonte sem problemas,porém aconselho instalar fusível pra garantir( mesmo que a fonte tenha proteção contra Curto ). a saída do controlador diz que suporta até 6A porém a fonte que vem pra os 5m é de apenas 2A, a fita toda não deve consumir mais de 2A
--------------------------
AHHH, nem acreditei. cheguei em casa hoje e tinham entregue a bomba D'água e duas conexões de compressão. achei que ia demorar mais pq mudou de status hoje e não vi, ontem ainda estava em Curitiba as conexões e a bomba ainda tava em transito da suécia. E pra me alegrar ainda mais, os códigos restantes estão funcionando, mais tranquilo agora( ansioso mas bem tranquilo .kkkk ).
Além disso fiz a compra de mais 8 conexões, a bomba até veio com, porém de outra medida. e também outro CPU block, e as mangueiras, pra tentara acabar logo com isso( dessa vez peguei descontos do Ali, e comprei tudo do mesmo vendedor, deu abaixo de 100 Dollar. agora e só esperar novamente.:poker:
------
Segue "fotinhas".

Fita de LED RGB

Peças do WC que vieram









Algumas coisinhas que achei interessante.
Sempre me perguntei pra que aquele furinho que tem no full tower?.. descobri pra que serve. Coloquei um botaozinho que tirei de um pc velho, está servindo para o Direct Key ( que liga p PC e vai direto na tela da bios ). e pode ser usado tbm no reset se quiserem.



------------


Qual pasta térmica passou na VGA? eu troquei aqui e coloquei a Artic Silver 5, Deu uma grande diferença. a VGA está bem mais fria,( comparando que antes em IDLE estava ficava em torno de 50ºc e agora em 44°C, em full até agora não passou de 80.
-----

Edit:

Os fan akasa que comprei:
Essa config é pra tirar o ar quente da saida da vga que joga o ar pra dentro do gabinete, e a da esquerda é pra jogar ar frio pra dentro.( pensando em mudar o da esquerda pra cimar, Bom fazer testes.)


Depois me diz +- quanto vais gastar no WC, to pensando em pegar um kit completo aqui no brasil, achei uma loja especializada aqui no brasil http://gbawatercooler.com.br/categoria/WATERCOOLER/Reservat%F3rios-GBA/ aí queria ver se vale mais comprar fora ou aqui. Quero ver esse WC montado hora que chegar tudo hein. Ah o furinho ali na frente se vc procurar por gabinete Thor, você vai ver um clone do xpredator, nele o furinho é utilizado para apagar e acender os leds do fan frontal. agora não sei quem é clone de quem.
 
Coloquei um Shark de 14cm na lateral, mas ja vou tirar.. pqp, mta luminosidade, nao rola. Alguem da uma sugestao de onde colocar o shark, please :3
tem problema ligar fan nos controladores com o PC ligado? rs

edit: alguem sabe se da p colocar na frente? como eh q tira essa parte da frente? ja fiz forca pra ******* mas n foi
 
Última edição:
Qual é o seu gabinete? X1/ X3 ou Full?
No X3/ Full, é só puxar pra frente por um vão que tem embaixo do gabinete na parte da frente, mas na frente já tem o de 20cm..
 
Qual é o seu gabinete? X1/ X3 ou Full?
No X3/ Full, é só puxar pra frente por um vão que tem embaixo do gabinete na parte da frente, mas na frente já tem o de 20cm..

X3, pois eh, queria ver se dava p colocar nas baias de DVD etc.. *******, q bosta ficar com um fan a disposicao kkkkk na verdade tem 2, o q veio no X3, um Shark e ta vindo um Viper pro H60 entao vai ter mais 1 hehe
 
Pq não põe dentro, nos hdds? Qual que é a cor dessa aí? Dependendo rola uma negociata. Huehe
 
Depois me diz +- quanto vais gastar no WC, to pensando em pegar um kit completo aqui no brasil, achei uma loja especializada aqui no brasil http://gbawatercooler.com.br/categoria/WATERCOOLER/Reservat%F3rios-GBA/ aí queria ver se vale mais comprar fora ou aqui. Quero ver esse WC montado hora que chegar tudo hein. Ah o furinho ali na frente se vc procurar por gabinete Thor, você vai ver um clone do xpredator, nele o furinho é utilizado para apagar e acender os leds do fan frontal. agora não sei quem é clone de quem.

Olha, vou calcular certinho aqui o valor de cada peça e te mando. mas já adianto que até agora se gastei 500 reais foi muito. e na Gba com 500 pilas não da pra montar nem metade de um WC.
Se vc não ligar pra tempo, ou até mesmo qualidade, recomendo importar, ( por falar em qualidade, aqueles conectores de compressão pretos que postei, a qualidade é excelente, por um preço de +ou- 25 reais, aqui no brasil tu não compra por menos de 40.) A bomba eu até liguei pra testar, e parece ser bem silenciosa.


------

Edit: o Gabinete Akasa venon Toxic black, por dentro é idêntico ao xpredator fulll. só me parece que muda por fora mesmo.

---

Edit 2:
Os valores até agora.

radiador 280 mm R$123.63
bomba d'água R$58,01
reservatório R$92,95
2 conexão 3/8'' x 1/2'' R$23,87 ( excelente qualidade )
6 conexão 3/8'' x 1/2'' + 2m Tubo 3/8'' x1/2'' e um cpu block( já com conexão) tudo por R$234,43.

( essas outras 6 conexões acho que não tem a mesma qualidade, só agora percebi que não tem a mesma marca das outras)

Valor total até agora: R$532,89. ( errei um pouco no que disse antes mas pra estar quase completo acho que vale a pena esperar um pouco e importar)
Lembrando que esses valores são com o frete nos quais são pagos. Na dx todos os fretes são grátis, Ali apenas alguns e depende da quantidade. Ainda falta os fan mas isso é pra depois.
 
Última edição:
Olha, vou calcular certinho aqui o valor de cada peça e te mando. mas já adianto que até agora se gastei 500 reais foi muito. e na Gba com 500 pilas não da pra montar nem metade de um WC.
Se vc não ligar pra tempo, ou até mesmo qualidade, recomendo importar, ( por falar em qualidade, aqueles conectores de compressão pretos que postei, a qualidade é excelente, por um preço de +ou- 25 reais, aqui no brasil tu não compra por menos de 40.) A bomba eu até liguei pra testar, e parece ser bem silenciosa.

Pra tempo realmente não ligo pq tenho um bom air cooler, acho que vou importar mesmo, pq é só pra agregar mais valor e claro pra performance, mãs testei meu cpu a 4.4Ghz e chega a 68 graus em full load, isso no calor infernal que tava aqui hoje a tarde.

Edit: não esqueça do bloco né hehe. Pegou radiador 280mm, to curioso pra saber como vai ficar no gabinete. Caber ele cabe, só queria ver se é apertado.
 
Última edição:
Olha comprei um kit de fita LED RGB igual a esse, com 5 metros, la no mercado livre. o meu veio com fonte externa de 12v x 2A. ainda não instalei pq estou esperando mais uns conectores pra não fazer muita gambiarra. kkk
Acredito que de pra instalar direto na fonte sem problemas,porém aconselho instalar fusível pra garantir( mesmo que a fonte tenha proteção contra Curto ). a saída do controlador diz que suporta até 6A porém a fonte que vem pra os 5m é de apenas 2A, a fita toda não deve consumir mais de 2A

Vish, então vou esperar tu instalar no seu pra ter algumas idéias de como fazer aqui, porq eu ja tava quase comprando só pra plugar e ligar e ja eras xD...

Vi as fotos do seu gabinete e ta ficando muito fera *---* parabéns pelo case =D.

-------------------------------------------
No momento estou meio parado com as coisas do case porq a grana ficou curta, mas logo acho que ja começo a customizar xD... E tambem comprei uma impressora, Epson L355:megusta:, ja vem com o bulk de fabrica e tals e ela é linda *----*, como vou terq montar o pc completo incluindo mesa e afins vou ir comprando coisas qe da pra usar independente da config xD... Se quiserem depois posto fotos ^^
 
Vish, então vou esperar tu instalar no seu pra ter algumas idéias de como fazer aqui, porq eu ja tava quase comprando só pra plugar e ligar e ja eras xD...

Vi as fotos do seu gabinete e ta ficando muito fera *---* parabéns pelo case =D.

Opa, vlw... Fico devendo fotos em melhor resolução. mandarei mais depois de instalar os leds. isso só depois de chegar o cabo e conectores pra ficar um serviço mais "limpo".
 
Última edição:
Como assim nos HDs? onde?
Azul, ta novinho, mas provavemente alem de n combinar com seu PC frete daqui do Pará p ai ia sair caro pra ******* hehehe

Huehe Azul dérmelivre. Tenho praticamente alergia a led azul, mas ainda assim tem uns mods que ficam bacanudos azuis.
Nos hdds que eu falo é aqui nesses furos que já vieram de fábrica:
DSC_0481_zps05c40e78.jpg
 
Última edição:
Junto do seu gabinete não vieram uns parafusos bem longos não? Se vieram, são esses que devem ir alí pq são longos e finos..
 
é ali que vou furar o meu pra colocar o reservatório do WC eu acho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo