• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AFF...Tô com a placa mas num sei pôr!!!

raccruz33

Well-Known Member
Registrado
Galera comprei a 8800 GTS 640 mb e comprei a fonte seventeam 550W st-550P-AG ta na minha mão mas num sei instalar.... alguem pode me dizer se eu ligar alguma meldinha errado da fonte pode da *****??? ou alguem pode me ensinar a ligar os cabim certo ?
 
A placa só entra em um lugar na placa mãe no slot PCI-E e o cabo de força só existe um tipo que entre nela.
Não tem erro.
 
comprei uma gtx... qdo chegou tive que montar meu pc fora do gabinete... não ia caber hauhauhauahhuah.... ainda mais q os cabos da minha fonte sao duro pra *** blindados ai nao teve jeito.. ela batia no HD... mas eh a coisa mais simples do mundo.... só encaixa-la e ligar o cabo pci-ex.... tem nenhum segredo....
 
uhahue eh verdade, mas agora me assustaram galera. comprei uma fonte que perguntei antes aqui, a seventeam q eu falei ai em cima, o conector da placa d video so tem 3 entradinhas, procurei um cabim q tenha 3 entradinha mas num tinha nenhum todos q eu via tinha 4 -.- ????
 
melhor levar para alguem que saiba então!!! hauhauhaa... faz kgada não !!!
 
uhhueauhaeuha eu sei mas antes que eu leve no kra essa fonte eh compativel neh ?
 
Não tem nenhum mistério, só seguir o que falaram, mas caso vc não consiga e quiser trocá-la por uma 7900gt eu aceitaria, garanto que ela caberia ai :rolleyes:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo