Afinal, iPad vai ou não dar suporte à flash? Veja o que Steve Jobs fala

TekGirl

Active Member
Registrado
500x_ipadevent__167.jpg

De acordo com Steve Jobs, rodar vídeos no iPad diminuiria o tempo de uso da bateria de 10 horas para 1,5h. Se o iPad passasse a dar suporte à vídeos em flash, eles teriam que ser decodificados, o que acabaria sim gastando mais bateria, mas pensando assim, qualquer vídeo que for reproduzido acaba diminuindo o tempo da bateria, mas nada tão drástico quanto os 85% citado por Jobs.

Acho que vamos ter que esperar para ver mesmo no que vai dar "briga" entre Adobe x Apple!

Fonte: Gizmodo
 
entao tentar jogar algo nisso ai vai reduzir pra menos de 1 hora....
 
Também, olha o tamanho desse "Palm Top"
Ta pior que aquele Ipod Pastel lá
 
ipad vai ser um sucesso...
mas acho dificil ter suporte a flash por enquanto, mesmo caso do iphone...
 
Pra quem não tem prioridades em compras, o iPad pode ser interessante. Mas nada mais do que um objeto de desejo.
 
comprei,1,ipod toch 32 gb e vendi porque nao tinha suporte a flash queria escutar a fm la da minha cidade em pernambuco como era em flash nao dava. e como tenho roteador sem fio em casa varios sites nao ficava bom.
 
eu sei que muitos vão me crucificar, mas eu pergunto qual é a grande revolução no iPad? Prefiro um Netbook parudo ao iPad.
 
cara... nao seria revolucao... mas sim comodidade... ja viu como eh um iphone? ja teve um? foda demais filho... quem gosta e sabe usar o iphone entao... nossa.... demais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo