Bem-vindo a um mundo chamado Age of Empires III
Novo recurso – Cidades Natais
Os jogadores têm acesso à sua própria Cidade Natal européia para obter suporte econômico, tecnológico e militar. O sucesso de sua Cidade Natal depende de você. As melhorias de sua cidade serão mantidas de um jogo para outro.
Este recurso novo e revolucionário da paisagem do RTS é incorporado em todos os aspectos do Age of Empires III - de Campanha a Multi-jogador - e é diferente de tudo o que você conhece.
Assim como a personagem persistente de um RPG que encoraja você a continuar jogando, a Cidade Natal é um importante sistema de suporte para seus esforços no Novo Mundo. Durante o jogo, a Cidade Natal pode enviar regularmente suprimentos ou reforços militares.
Você é o líder de sua colônia, mas seu sucesso levará glória novamente à Mãe Europa. Quanto mais jogos você jogar, e quanto melhor você jogar, mais poderosa sua Cidade Natal ficará. De tempos em tempos, você pode atualizar e personalizar sua Cidade Natal.
Atualize sua cidade desbloqueando novos tipos de soldados ou edificações ou aperfeiçoando os que você já tem.
Amplie sua árvore tecnológica da forma que melhor se adequar ao seu estilo de jogo – invista em navios de guerra, alianças com índios, cavalaria, artilharia ou economia.
Personalize sua Cidade Natal alterando a aparência de edificações, o clima ou até mesmo os tipos de pessoas que andam e trabalham nas ruas.
Ao longo de um jogo, bem como entre os jogos, você pode visitar sua Cidade Natal para assistir aos cidadãos viverem suas vidas, para formular uma opinião sobre seu desempenho, para planejar seu próximo passo ou apenas para maravilhar-se com o lindo pôr-do-sol.
Civilizações
Espanhóis
Os espanhóis têm grande poderio militar, tanto de infantaria quanto de cavalaria. A flexibilidade nas primeiras expedições que partem da Cidade Natal permite aos espanhóis atacar cedo ou estabelecer posteriormente uma economia forte. As melhorias da Cidade Natal dos espanhóis beneficiam os soldados, as edificações e as unidades navais.
Britânicos
Acesso rápido aos Colonizadores permite que os britânicos tenham uma das economias mais fortes do jogo. A capacidade de atualizar duas unidades importantes – Mosqueteiros e Hussardos – torna o poderio militar dos britânicos formidável no último jogo. A Cidade Natal dos britânicos enfatiza melhorias em tecnologia e em recursos navais de guerra.
Franceses
Embora a economia dos franceses comece lentamente, a unidade Coureur, um Aldeão com grande habilidade para luta, torna difícil atacar os franceses no início. Os franceses também têm a unidade de cavalaria mais forte do jogo – a Cuirassier. Além disso, os franceses são especialistas em fazer alianças com os índios americanos.
Portugueses
Como iniciam o jogo com dois Centros da Cidade, os portugueses podem produzir Colonizadores, controlar territórios ou oferecer suporte a seus aliados. A capacidade Luneta permite que os portugueses espionem os inimigos com facilidade. Os portugueses também têm uma forte esquadra, uma poderosa infantaria leve e os melhores Dragões do jogo. hjesus:
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Holandeses
Embora os Colonizadores holandeses sejam limitados e caros, a civilização holandesa compensa essa desvantagem econômica construindo Bancos e gerando moedas automaticamente. A Cidade Natal dos holandeses enfatiza atualizações nos setores de defesa e economia.
Alemães
Os alemães têm menos Colonizadores e, portanto, uma economia mais lenta. Felizmente, a Carroça do Colonizador e a cavalaria Uhlan são geradas gratuitamente no Centro da Cidade dos alemães. Além disso, os alemães começam o jogo com a capacidade de enviar Mercenários de sua Cidade Natal (muito antes que outras civilizações possam fazer isso).
Russos
Começar o jogo com recursos extras e com menos Colonizadores permite que os russos se concentrem na economia ou em um ataque prematuro. A infantaria russa, isoladamente fraca, é treinada em blocos em um ritmo mais rápido, o que dá aos russos a oportunidade de dominar o inimigo com números maiores de soldados.
Otomanos
Para os otomanos, os Colonizadores são automaticamente gerados no Centro da Cidade. A construção de uma Mesquita e a realização de pesquisas ajudam a manter a produção de Colonizadores estável. Devido à sua posição, estendendo-se pela Europa e pela Ásia, os otomanos têm mais unidades exclusivas do que qualquer outra civilização.
As civilizações européias podem aprender novas tecnologias e obter tropas forjando alianças com os índios americanos. Um jogador britânico que se alie aos iroqueses está basicamente jogando como duas civilizações: britânicos e iroqueses.
Fabricante:
Ensemble Studios
Lançamento: 18/10/2005
Distribuidora:
Microsoft
Suporte:
1-8 jogadores; multiplayer via LAN e Internet
Configuração mínima:
Processador de 1,4 GHz; 256 MB de RAM; 64 MB de vídeo; Windows XP
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