[PREVIEW] Age Of Empires IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A maior diferença entre o 2 e o 3 esta na parte economica, no 3 é MUITO mas facil de se controlar

O ideal na minha visão sobre a serie AoE seria que o AoE 4 fosse dentro das mesmas areas cobertas pelo 2 e 3;
afinal no contexto de guerras modernas ja existem varios otimos jogos como os CoH e MoW

Acho que cobrir essas eras seria uma decisão muito ruim, além de tornar inútil as definitive editions que eles vão ganhar.

CoH e MoW são centrados demais no combate, o que espero é um rts de 1º + 2º GM que consiga apresentar base building e coleta de recursos de forma interessante neste contexto, e combates parecidos com o CoH.
 
AOEIV deve pegar a corrida imperialista na África, 1° e 2° guerra. Isso se seguir a ordem cronológica dos antecessores.
Se for isso mesmo eu fico meio receoso, como que eles colocaram aviões no jogo por exemplo?
 
AOEIV deve pegar a corrida imperialista na África, 1° e 2° guerra. Isso se seguir a ordem cronológica dos antecessores.
Se for isso mesmo eu fico meio receoso, como que eles colocaram aviões no jogo por exemplo?

RELIC desenvolvedora da Company of Heroes 1 e 2 também é do Age Of Empires IV, lá tem avião também porém o uso é com habilidade (skill)
 
Vai ser o jogo mais caro da história, ter que comprar windows 10 + age, uns mil reais.
 
AOEIV deve pegar a corrida imperialista na África, 1° e 2° guerra. Isso se seguir a ordem cronológica dos antecessores.
Se for isso mesmo eu fico meio receoso, como que eles colocaram aviões no jogo por exemplo?

Sabe o que você me lembrou? Lembra de uma adaptação de Star Wars, eu acho que era Galactic Battlegrounds, que usava a mecanica do age e adaptou?

Tinha avião lá..... mas... enfim... não foi legal. Era estranho.:nps2:
 
Sabe o que você me lembrou? Lembra de uma adaptação de Star Wars, eu acho que era Galactic Battlegrounds, que usava a mecanica do age e adaptou?

Tinha avião lá..... mas... enfim... não foi legal. Era estranho.:nps2:

Os aviões ficavam parados no ar atirando ... hue (mas eu amava :cuti:)
 
Sabe o que você me lembrou? Lembra de uma adaptação de Star Wars, eu acho que era Galactic Battlegrounds, que usava a mecanica do age e adaptou?

Tinha avião lá..... mas... enfim... não foi legal. Era estranho.:nps2:

Os aviões ficavam parados no ar atirando ... hue (mas eu amava :cuti:)

Não jogaram C&C Generals? Aquilo la foi um excelente uso de aviões. Tinha um aeroporto. Você mandava eles atacarem um inimigo ou build inimiga ele ia atacava com misseis e voltava pra recarregar as armas. Alias, jogo EXCELENTE esse, ainda hoje, ele é de 2003.
Cada avião tinha um tipo de missel, uns eram melhores para as tropas e veiculos outros para construções, uns tinha menos ou mais munição e as baterias anti-aéreas funcionavam muito bem. Você ate poderia destruir uma bateria anti-aerea com aviões mas eles são caros e você perderia uns 4 ou 5 pra destruir uma. Os aeroportos tem espaços tambem então não da pra você pegar e colocar 20 aviões em um, era no máximo 4. Ou seja, o uso de aviões era bem equilibrado.

Alias, C&C Generals foi na minha humilde opinião o melhor jogo de RTS que já joguei, tinham muitas unidades, muitas formas de atacar, tinha até misseis nucleares. Tinha um criador de mapas que ate hoje a comunidade ainda cria mapas e mods pra ele.
 
Pq falam mal do age3? Pra mim o jogo de estratégia mais divertido de todos os tempos (junto com primeiro COH).

Pra mim era perfeito, a história, jogabilidade, receber recursos da cidade, a dublagem... Muito bom mesmo! :clo:

AOEIV deve pegar a corrida imperialista na África, 1° e 2° guerra. Isso se seguir a ordem cronológica dos antecessores.
Se for isso mesmo eu fico meio receoso, como que eles colocaram aviões no jogo por exemplo?

1º e 2º é muita coisa, a corrida imperialista, as mutretas do império otomano e a 1º guerra já seria épico! Aí só aguardar os DLC's como a guerra civil americana, revolução Mexicana, expansão japonesa... O que mais?:cereal:
 
Pq falam mal do age3? Pra mim o jogo de estratégia mais divertido de todos os tempos (junto com primeiro COH).

Pra mim era perfeito, a história, jogabilidade, receber recursos da cidade, a dublagem... Muito bom mesmo! :clo:



1º e 2º é muita coisa, a corrida imperialista, as mutretas do império otomano e a 1º guerra já seria épico! Aí só aguardar os DLC's como a guerra civil americana, revolução Mexicana, expansão japonesa... O que mais?:cereal:
É verdade.
Tem a treta dos britânicos com a China também, guerra do paraguai...
 
Os aviões ficavam parados no ar atirando ... hue (mas eu amava :cuti:)

Lembro que em Empire Earth tinha veiculos voadores, não lembro se eram aviões... Abrindo mão da realidade funciona, ou eles podem ficar sobrevoando uma area e seu ataque não é imediato
 
Vai ser o jogo mais caro da história, ter que comprar windows 10 + age, uns mil reais.

Ta doido ? Key no kinguin é 70,00 do windows original.

----------------------------------------------------------------------------------

Meu maior medo é eles quererem pegar uma tempo muito grande, ir la da historia antiga até a idade moderna é virar um empire earth, quem jogou lembro que este jogo pegava la da era pre historia e chegava até o pós modernismo e não ficava legal.
 
acredito que voces devam olhar Rise of Nation
e Warzone 2100

No modo geral pode se preparar pra um jogo na primeira guerra mundial
e tenho dito
 
Saiu um gameplay do AoE Definitive Edition, que lança dia 19 de outubro:



Esse sim dá pra chamar de remaster. Pelo visto o AoE II e III receberão o mesmo tratamento em suas versões Definitive Edition (ainda sem data).


Joguei dinheiro no lixo com a merda do AoE 2 HD, não muda quase nada em relação ao original.

 
Ta doido ? Key no kinguin é 70,00 do windows original.

----------------------------------------------------------------------------------

Meu maior medo é eles quererem pegar uma tempo muito grande, ir la da historia antiga até a idade moderna é virar um empire earth, quem jogou lembro que este jogo pegava la da era pre historia e chegava até o pós modernismo e não ficava legal.


Eu iria gostar...


Cara, uma partida de Civilization VI é um dia todo se você quiser jogar até ter bombas nucleares :coolface: jogo de estratégia não é pra jogar correndo (detestava as missões de tempo dos C&C).

Claro que...depende de como será essas transições de eras...


Não lembro se era em StarCraft que até suas bases poderiam levantar vôo; quando soava o alarme de ataque nuclear, era pegar as bases e mandar sair do lugar :lol2:




E como eu queria um Age que não tivesse limite de população...(sem rages, é só minha opinião)
 
Que bacana, é sempre muito difícil dar continuidade em títulos de sucesso. Não podem fazer a mesma coisa e as mudanças nem sempre são bem vindas.

Vamos esperar por mais novidades.
 
Eu iria gostar...


Cara, uma partida de Civilization VI é um dia todo se você quiser jogar até ter bombas nucleares :coolface: jogo de estratégia não é pra jogar correndo (detestava as missões de tempo dos C&C).

Claro que...depende de como será essas transições de eras...


Não lembro se era em StarCraft que até suas bases poderiam levantar vôo; quando soava o alarme de ataque nuclear, era pegar as bases e mandar sair do lugar :lol2:




E como eu queria um Age que não tivesse limite de população...(sem rages, é só minha opinião)

É starcraft mesmo. Um jogo que eu gostava muito e mataram com as sequencias espirituais foi o Total Annhilation. É o tipico jogo com muito potencial, ótima idéia, e péssima execução.
 
Eu iria gostar...


Cara, uma partida de Civilization VI é um dia todo se você quiser jogar até ter bombas nucleares :coolface: jogo de estratégia não é pra jogar correndo (detestava as missões de tempo dos C&C).

Claro que...depende de como será essas transições de eras...


Não lembro se era em StarCraft que até suas bases poderiam levantar vôo; quando soava o alarme de ataque nuclear, era pegar as bases e mandar sair do lugar :lol2:




E como eu queria um Age que não tivesse limite de população...(sem rages, é só minha opinião)

Na versão forgotten sem ser HD, é possível ter 1mil de população... dentro do GameRanger tem vários brasileiros jogando online. Tem entre 180 a 220 salas o tempo todo (com no mínimo 3 pessoas jogando).

No canal do DeadPool ele ensina a como jogar no GameRanger - Age of Empires II - Forgotten Empires, The Comquerors e The Kings.

O sacrifício que era jogar antigamente online, no GameRanger ficou mais fácil... só é complicado quando tem 2 pessoas na sala com CGNAT (que não possui IP público próprio, no caso que não chega IP no modem), ae nao inicia nem a pau o jogo. Agora se tiver apenas uma CGNAT e o restante IP público vai normal.
 
Lançou essa semana o age of empires definitive edition e tá sendo um fiasco. Nota na ms store ontem tava em 2,3. Hoje deve tá menor. Muitos problemas de desempenho e crashes.
Tomara que não façam isso com o IV.
 
Lançou essa semana o age of empires definitive edition e tá sendo um fiasco. Nota na ms store ontem tava em 2,3. Hoje deve tá menor. Muitos problemas de desempenho e crashes.
Tomara que não façam isso com o IV.

Joguei no beta e realmente estava impraticável.
Lag demais.
Eu vou comprar, eventualmente, mas vou esperar ajeitarem isso, se é que vão conseguir (Rise of Nations é laggado até hoje).
 
Lançou essa semana o age of empires definitive edition e tá sendo um fiasco. Nota na ms store ontem tava em 2,3. Hoje deve tá menor. Muitos problemas de desempenho e crashes.
Tomara que não façam isso com o IV.

Eu joguei o closed beta algumas vezes e estava tendo problemas de quedas de FPS na config da assinatura. Me explica como os caras conseguem deixar um jogo 2D lagar num PC moderno? Não sei como está a versão final, mas não me animei em comprar nem um pouco.

Mas eu não acho que esse fail seja referência para o AoE IV. Equipes diferentes, engine diferente e tudo mais.
 
Lançou essa semana o age of empires definitive edition e tá sendo um fiasco. Nota na ms store ontem tava em 2,3. Hoje deve tá menor. Muitos problemas de desempenho e crashes.
Tomara que não façam isso com o IV.
O problema é que as pessoas acreditaram ser um jogo "novo". Sou horrível em conhecer sobre programação, mas o Age 1 é extremamente antigo. A história conta que os arquivos originais foram perdidos, e pouco se tinha. Disseram que seria tecnicamente um retrabalho, mas pelo que vi, jogaram um textura HD e nova trilha sonora apenas.
Com certeza não iam se dar ao trabalho de aprimorar nada, visto que é só um produto pra deixar os fãs alertas sobre o lançamento do 4.
Comentei com um amigo que o atraso do 4 precisava de uma desculpa, eis o lançamento do 1 nas coxa. Consequentemente, uma chuva de negatividade em cima.
Eu, sendo um fã da série, não acreditei em nenhum minuto que este jogo fosse ser um passatempo até chegar o 4.
No aguardo do 4 mesmo, porque esse aí só terei no Steam para coleção.
 
Aposto dinheirinhos aqui que esse jogo se passara entre 1700-1910
 
aqui age of empire definitive edition rodou de boa sem nenhum problema eu achei que teve uma boa melhora grafica comparado ao primeiro lançado a anos atras.

depois vou ver se testo o modo online.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo