Age of Empires Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que sempre vai ter uns nerds que pagam, pois fan de AOE e fan, fazer o que né ??? Mas eu vou aguardar pra ver o que vai ser melhorado!

Fan legítimo de AoE não paga pra jogar essa porcaria. Volta pro Age2, começa até usar o mIRC novamente só para jogar com os amigos, mas comprar esse RTS misturado com RPG e MMO ele não compra!

Por que eu iria pagar 20 dólares pra jogar com APENAS 1 civilização se no Age2 eu tenho mais de 10 e na época do seu lançamento custava 50 dólares?? "Ah, mas esse jogo tem mais conteúdo"... E daí?? Não é porque tem mais conteúdo que eu preciso PAGAR por cada um dos packs e civilizações, DE FORMA INDIVIDUAL, que eles inventam de lançar! E o básico do Age of Empires, que são os Skirmishes para quem curte mais um PvE, eles nem botaram... Isso era para ter vindo NATIVAMENTE no jogo, como aconteceu com TODOS os Ages anteriores! Mas nãããão, a ganância é tão grande que eles resolveram lançar isso só no final do ano e custando 10 dólares por cima!! Não tem outro nome não, isso é uma PALHAÇADA!!! :ranting3: Cadê também o criador/editor de mapas?! Cadê o modo de jogo em LAN?! Cadê uma campanha real e mais envolvente (porque chamar aquelas quests aleatórias de campanha, fala sério...)?! Essa PORCARIA não tem nada disso, a parte F2P é extremamente limitada, e eles ainda querem cobrar 20 dólares por civilização por um jogo incompleto?! Ah, va ver se eu tô na esquina!!! :ranting3:

Enquanto não abaixarem esses preços malditos, do meu dinheiro não irão ter um centavo! E se eu fosse mesmo considerar que essa versão atual nada mais é do que a versão beta anterior um pouco mais incrementada (PRA PIOR, em vários aspectos) e que eu ODIEI esse último beta, nem cogitaria comprar esse jogo...

O jeito vai ser esperar sair um Age of Empire 4 e torcer para que quem for produzir não estrague o jogo... Essa versão Online pode até ter no seu nome "Age of Empires", mas sem dúvida ele não é digno de levar tal descrição... :sleep:

Falouws :cool:
 
Última edição:
Relaxa cara, esse jogo ai do jeito que ta não dura muito não, é só olhar pros concorrentes, só esse ano o Diablo 3 vai destruir tudooooo ai quero ver quem volta pra AOE, isso sem falar os atuais SC2, HoN, etc entao fica relaxado que aoe nao dura muito n :yes:
 
Relaxa cara, esse jogo ai do jeito que ta não dura muito não, é só olhar pros concorrentes, só esse ano o Diablo 3 vai destruir tudooooo ai quero ver quem volta pra AOE, isso sem falar os atuais SC2, HoN, etc entao fica relaxado que aoe nao dura muito n :yes:

Mas ai que tá, eu queria que ele durasse, por isso a minha indignação! Eu não jogo muito o Age2 por conta da resolução de tela que ele só suporta no máximo 1280x1024 e meu monitor já é Full HD, e ele também tem problemas para ser rodado no Windows 7 (apesar de não ser nada de outro mundo). O Age3, apesar de ter comprado o completo, eu não curto tanto quanto o 2. Tem imagem melhor, física muito boa, mas a jogabilidade que deixa a desejar. Tem muitas limitações bestas e esse era um dos motivos pelos quais eu não gostava do AoM, além do misticismo envolvido.

Nenhum desses outros jogos eu curto pois são todos RPG (exceto pelo SC2, mas o SC2 eu não curti a metodologia de venda deles e não gostei também do controle de câmera bem esdrúxulo...). Eu gosto mesmo é de RTS e o "Age of Empires" Online me fez lembrar os bons tempos que eu passei jogando o Age1 e o Age2. O problema é que ele não nasceu completo, ainda falta muita coisa a ser feita e esse preço que eles tão cobrando para que você libere algumas das "features" é uma piada, de muito mal gosto, e tem gente que não consegue compreender isso, seja gringo ou brasileiro. Em todo caso, eu ainda creio que os preços terão uma mudança, cedo ou tarde, pois acredito que o jogo não vai fazer todo o sucesso que eles esperam que ele faça...

Falouws :cool:
 
Vamos aguardar pra ver no que vai dar, ate pq acho q foi um lançamento precipitado..
 
eu soh queria um remake dos primeiros age :mas: com graficos melhores, ta dificil essas produtoras :feelbad:
 
Qual o preço final do jogo?

É preciso pagar mensalmente como Wow?
 
o game é free, mas alguns itens, quests etc... voce so pode com os Packs de Civilizções que vendem 49,00.

Muita gente reclamando ai e é porque ta jogando de graça ¬¬

Quem ta jogando pode add ai Live ID: Baltamx

Abrçs.
 
Sem colocar os equipes n tem graça o jogo, eu n vo pagar nem se o preço for minimo.
 
Para jogar 1vs1 na internet!!!! o que é preciso neste game!!
Mais que confusão que fizeram com esse jogo, meu deus!

Acho que vou jogar age3 mesmo.. que é o que rola!
 
:lol2::lol2::lol2: Isso que da, por isso as empresas hoje em dia fazem jogos mal acabados e cobram o absurdo que querem pois os "clientes" pouco se lixam e pagam assim mesmo... já vi comentários de jogadores do beta dizendo que o que tem no momento não é nada comparado ao beta e mesmo quem ta jogando pago ainda faltou muita coisa e na boa, em minha opinião 2 civilizações é um absurdo pra um jogo Age of Empires, eles simplesmente adotaram a marca pra ter chance... :ranting3:
 
Qual o preço final do jogo?

É preciso pagar mensalmente como Wow?

Não existe um preço específico, pois não sabemos a quantidade de conteúdos que será lançada daqui para frente. O que sabemos é que eles pretendem cobrar por cada pacote lançado, cada um contendo um preço específico. O mais caro é o Season Pack 1, que custa R$ 250 e contempla todo o conteúdo que foi e que irá ser lançado durante o período de 6 meses. O que você comprou fica com você pra sempre, mas se você quiser obter mais conteúdo, terá que pagar por ele... Pode não ter uma mensalidade fixa como WoW, mas dessa forma que estão cobrando é como se tivesse. Você pode simplesmente comprar um Premium Pack de uma das civilizações existentes por R$ 50, mas quem é que vai pagar esse valor por apenas uma parcela ínfima do jogo, sendo que existem outros games no mesmo estilo que acompanham muito mais conteúdo e custam o mesmo? Ninguém em sã consciência, sem dúvida :sleep:

Eles dizem que o jogo é F2P, free to play, mas quando você começa a jogar, percebe que você não pode fazer isso ou aquilo sem antes pagar uma taxazinha "básica" de R$ 50 (por 1 única civilização, diga-se de passagem). Quem prefere mais o PvP sofre mais por jogar em desvantagem com os jogadores Premium, que já possuem itens raros e épicos, além dos advisors, mas que joga apenas no PvE (como eu; eu até jogo um coop de vez em quando e PvP entre amigos, mas só pode fazer PvP entre amigos quem tem a Arena na cidade e a Arena só pode ser construída quem for Premium... :ranting3:) também sofre, visto que o PC muitas vezes usa itens raros e épicos e você fica limitado às porcarias verdes e isso quando consegue encontrar alguma... :boring: Até mesmo a quantidade de itens que podemos armazenar é bem limitado comparado com o que deveria ser. Vou explicar: no jogo existem 4 armazéns, sendo 1 comum (de 8 slots), um não comum (de 12 slots), um raro (de 16 slots) e um épico (de 20 slots). No Beta a gente podia construir no máximo 5 armazéns de qualquer tipo, nas no suposto "F2P" (que tá mais para um pay to play...) você só pode construir 2 armazéns e só pode construir dos tipos comum e não comum. A gente ainda tem a "sorte" de vir com um armazém de 16 slots já construído na cidade, então basta construir um de 12 slots que está "tudo beleza" né? Errado! O Premium pode ter até 100 itens por vez e a gente no free só pode usar no máximo 28! :ranting3: E olha que eu nem entrei no assunto das Workshops e de craftar itens, que é pior ainda... :yucky:

Eles lançam um jogo inacabado e tem a cara de pau de cobrarem um absurdo por ele... Abaixe o preço e aumente o prazo do conteúdo a ser contemplado na Season Pack, que a gente conversa...

o game é free, mas alguns itens, quests etc... voce so pode com os Packs de Civilizções que vendem 49,00.

Muita gente reclamando ai e é porque ta jogando de graça ¬¬

Quem ta jogando pode add ai Live ID: Baltamx

Abrçs.

Desculpe, mas do jeito que está o game nem de longe é free... Compara com o League of Legends e veja quem, de fato, é free to play... :boring: Esse jogo sequer pode ser chamado de MMO, pois a única coisa que ele possui desse estilo de jogo é a janela de chat, que é extremamente tosca por sinal :sleep: Esse jogo nada mais é que um single player como qualquer outro que já jogamos, que possui um componente multiplayer, então não havia a menor necessidade de criar um "mundo online persistente". Fizeram assim para terem a desculpa de cobrar mais caro do que um jogo retail convencional (como SC2 e demais Ages da série), pois eles tem custos com manutenção dos servidores, banda, etc., mas está bem claro para mim que se eles quisessem, o jogo poderia muito bem ser rodado diretamente no PC, como acontece com qualquer outro single player. Se você é tão cego ao ponto de não conseguir enxergar isso, eu não posso fazer nada...

Eles precisam rever com URGÊNCIA a política de preços desse jogo e a forma como ele está sendo anunciado (como sendo F2P, que de free não tem porcaria nenhuma), pois do contrário esse jogo não vai vingar e eu não dou um ano para ele cair no limbo total...

Falouws :cool:
 
puts, eu tava muito afim de jogar esse game! + um jogo sem Skirmish, sem Replays, sem uma campanha decente, apenas grinding e grinding... e ainda um valor totalmente fora do normal... é... foi pra o fundo do baú pra mim! se ele sobreviver até o final do ano e sair com preço descente eu penso a respeito.
 
Não sei pra que tanto choro, quem quiser gastar que gaste, se não tiver condições ou simplesmente não quiser, poderá jogar gratuitamente para sempre.

Bando de mimimi.

Sobre o jogo, a primeira vista foi um pouco abaixo do que eu esperava, porém é um bom jogo, principalmente pelo fato de ser grátis.

Qual o preço final do jogo?

É preciso pagar mensalmente como Wow?

Não, como eu já disse, o jogo é totalmente grátis. Você gasta a partir do momento que achar propício, se não quiser gastar, nunca será obrigado.
Esta é a melhor forma de se fazer um jogo, a pessoa vai jogar a vontade, em algum determinado período irá gastar se gostar do jogo, ou então desistir se não gostar!
Muito melhor do que baixar uma Demo tosca qualquer.
 
Última edição:
O pior cego é aquele que não quer ver... :boring:

Esse jogo NÃO é totalmente gratuito nem aqui, nem na China! :ranting3: Se fosse totalmente gratuito, TODOS teriam acesso aos mesmos itens e vantagens e quem quisesse enfeitar sua civilização ou acelerar o processo de aquisição de experiência ou compra de itens que poderiam ser adquiridos dentro do jogo (mas com mas dificuldade) poderia simplesmente comprar pacotes que oferecessem isso (como ocorre no League of Legends, onde ali sim pode ser chamado de F2P), mas infelizmente o jogo está bem longe de ser desse jeito...

O jogo lembra você CONSTANTEMENTE, através de vários anúncios, que você só pode fazer isso ou aquilo dentro dele se você comprar o pacote premium daquela civilização (para quem joga PvP principalmente, num jogo que se auto intitula um MMO, desde quando essa estratégia de marketing pode ser considerada como F2P?? :huh:), que NÃO CUSTA nada barato... Cobram preços totalmente fora da realidade por um jogo que é um simples RTS com componente multiplayer (e com elementos de RPG, mas dizer que ele é um MMO [como WoW] aí já é piada, e de MUITO mal gosto! :ranting3:) como qualquer outro RTS vendido comercialmente por um PREÇO FIXO e não essa piada escrota de vender o jogo incompleto e por partes, para que os devs assim lucrem mais... :boring:

Sem dúvida essa é a melhor forma de se fazer um jogo e parabéns aos devs do League of Legends que conseguiram atingir tal feito com um sucesso muito bom; já esse negócio tosco Online (nem dá para chamar de Age of Empires, pois é um INSULTO à série!) é uma mentira descarada, pois nem aqui e nem na China que esse jogo é grátis para jogar... Esse jogo nada mais é que uma versão free trial, o famoso DEMO, onde você faz um test drive, vê se o jogo atende as suas necessidades e caso isso aconteça, você vai lá e o compra. Até aí tudo bem, pois alguns jogos são vendidos desta forma no mercado, mas o problema é que fizeram um marketing mentiroso, totalmente diferente daquilo que o jogo de fato apresenta e é isso que não dá para aceitar (incluindo o preço abusivo)...

O jogo não é ruim, pelo contrário (quem teve a chance de jogar no Beta sabe o que estou falando), mas infelizmente está bem incompleto, com vários bugs (mesmo depois de tantos anos de desenvolvimento) e muito oneroso pelo que ele oferece hoje... Enquanto não mudarem essa realidade, não existe nenhum motivo para investir nesse jogo e até mesmo jogar a versão DEMO devido a tantas limitações esdrúxulas...

Falouws :cool:
 
Tem alguma "unidade única" sem ser premium??

Como os Somatophylax?? Tem uma quest com os gregos que é praticamente impossível de se passar sem eles (ou alguma unidade equivalente, pois o inimgo tem unidades muito mais avançadas que as suas nessa quest)

Por que qualquer unidade unica tem lá o tal "premium account"
 
Tem alguma "unidade única" sem ser premium??

Como os Somatophylax?? Tem uma quest com os gregos que é praticamente impossível de se passar sem eles (ou alguma unidade equivalente, pois o inimgo tem unidades muito mais avançadas que as suas nessa quest)

Por que qualquer unidade unica tem lá o tal "premium account"

Não existe unidade dos Advisors que possamos usar, mas tirando isso, qualquer outra unidade da árvore tecnológica você pode usar, desde que tenha sido previamente destravada. Então se você não está conseguindo passar dessa quest, o jeito é ficar repetindo as que derem para serem repetidas, a fim de elevar o seu nível e possibilitar assim a liberação de unidades mais fortes.

Falouws :cool:
 
Não existe unidade dos Advisors que possamos usar, mas tirando isso, qualquer outra unidade da árvore tecnológica você pode usar, desde que tenha sido previamente destravada. Então se você não está conseguindo passar dessa quest, o jeito é ficar repetindo as que derem para serem repetidas, a fim de elevar o seu nível e possibilitar assim a liberação de unidades mais fortes.

Falouws :cool:

É putafaltadesacanagem essa M$ mesmo...

na hora que eu tiver morgano...refasso..¬¬

Pensei que eles tinham dado uma "calmaria" nessas quests..

Quest chata dos egipicios , aguentar 15 min com seu town center...como sempre os inimigos tem unidades que vc nem sequer pode fazer ou fazer upgrade..uhaua..pois é
 
Mas ai que tá, eu queria que ele durasse, por isso a minha indignação! Eu não jogo muito o Age2 por conta da resolução de tela que ele só suporta no máximo 1280x1024 e meu monitor já é Full HD, e ele também tem problemas para ser rodado no Windows 7 (apesar de não ser nada de outro mundo). O Age3, apesar de ter comprado o completo, eu não curto tanto quanto o 2. Tem imagem melhor, física muito boa, mas a jogabilidade que deixa a desejar. Tem muitas limitações bestas e esse era um dos motivos pelos quais eu não gostava do AoM, além do misticismo envolvido.

Nenhum desses outros jogos eu curto pois são todos RPG (exceto pelo SC2, mas o SC2 eu não curti a metodologia de venda deles e não gostei também do controle de câmera bem esdrúxulo...). Eu gosto mesmo é de RTS e o "Age of Empires" Online me fez lembrar os bons tempos que eu passei jogando o Age1 e o Age2. O problema é que ele não nasceu completo, ainda falta muita coisa a ser feita e esse preço que eles tão cobrando para que você libere algumas das "features" é uma piada, de muito mal gosto, e tem gente que não consegue compreender isso, seja gringo ou brasileiro. Em todo caso, eu ainda creio que os preços terão uma mudança, cedo ou tarde, pois acredito que o jogo não vai fazer todo o sucesso que eles esperam que ele faça...

Falouws :cool:

Dá uma olhada nisso aqui:

http://widescreengamingforum.com/node/12090
http://www.boekabart.net/aoe2wide/1920x1200_03.png
 
pow, ta dando erro aqui na hora de baxa, alguem sabe pq?
 
Mais um jogo da série "Free4Play, Pay2Win".
 
Joguei um pouco agora e não entendi nada...Achei que no mapa ia ver cidades de vários jogadores, mas só aparece a minha, alguém pode me dar um resumão de como funciona?
 
Joguei um pouco agora e não entendi nada...Achei que no mapa ia ver cidades de vários jogadores, mas só aparece a minha, alguém pode me dar um resumão de como funciona?

Complicado, pois são muitas informações, mas dando uma lida no Empire Handbook você consegue tirar algumas delas.

Com relação a ver as cidades dos seus amigos, primeiro você precisa convidar alguém pra ser seu amigo obviamente. Depois disso, basta clicar no ícone no canto esquerdo da tela (um que tem uns bonecos com símbolo de "+") encontrar o nick do seu amigo, clicar no símbolo das espadas e depois em View Empire. Ai basta escolher qual civ. seu amigo construiu uma cidade pra dar uma olhada.

Falouws :cool:
 
porra galera, n consigo baxa a ***** desse jogo, fica dando falha, q bosta eh essa alguem sabe ae
 
porra galera, n consigo baxa a ***** desse jogo, fica dando falha, q bosta eh essa alguem sabe ae

Você ao menos chegou a LER o link que te passei? Porque se não, fica difícil... :sleep:

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo