Age of Mythology Extended Edition - [ PREVIEW ]

Se alguem comprar um 4 pack pode contar comigo pois pegarei dois. so avisar:megusta::fuckyeah:
 
quem vai pegar o 4pack?
 
vi o video lá não em animou nada, está igual ao antigo e vendendo a 40 reais? watttt
quem tinha a key poderia ficar com este também, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrssrs
 
Vou esperar lançar e ver se o pessoal consegue acertar o PT_BR com as dublagens hilárias....

Se rolar eu compro.
 
dani5lo quem vai pegar o 4pack?
djguipoa222006 Se alguem comprar um 4 pack pode contar comigo pois pegarei dois. so avisar
obsequious.png
fuckyeahq.png

Fechou então, agora somos 4, só posso pagar com dinheiro da carteira steam
:haha:
 
Última edição:
vi o video lá não em animou nada, está igual ao antigo e vendendo a 40 reais? watttt
quem tinha a key poderia ficar com este também, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrssrs

Pois é, no anúncio do jogo disseram q iria ter unidades míticas e militares novas, mas pelo q vi no trailer não apareceu nada disso.
Ainda q o preço esteja salgado, há muito tempo eu queria o AOM na steam e ainda vai vir com conquistas e cartinhas
:megusta:
 
Eu tenho até hoje a revista fullgames com o jogo em PT-BR, dublado inclusive, será que vai vir dublado também?
 
Eu tenho até hoje a revista fullgames com o jogo em PT-BR, dublado inclusive, será que vai vir dublado também?

Acho difícil, Age of Empires 3 também tinha dublado e no Steam não tem a opção pt-br.
 
Acho difícil, Age of Empires 3 também tinha dublado e no Steam não tem a opção pt-br.

Bom, espero que venha, porque hoje eu dou muito valor pra isso, é claro que no caso do AoM não faria aquela diferença vindo pelo menos como veio o AoE esta ótimo.

Depois de Diablo III vir com a dublagem fantástica, hoje dou muito valor para o jogo que vem com full PT-BR.

De qualquer forma compra certa, só que não no lançamento, no minimo com 50% off. :haha:
 
Sim, mas ele pode colocar algum item no mercado com o valor combinado e eu compro
:folks:
Ah sim, achei que você achava que ia transferir e tals. Desculpa o engano, então. Boa sorte no teu 4pack. :awesome:
 
Vou aguardar baixar um pouco, para também ver como ficou o jogo na prática, sem contar a questão da dublagem, pois eu tenho ele instalado aqui e funciona perfeitamente.
 
Como vamos fazer para pegar o jogo, eu como falei antes pegarei 2 jogos portanto quem pegar o 4 pack so manda a conta que deposito o valor de 60 dilmas.
 
Como vamos fazer para pegar o jogo, eu como falei antes pegarei 2 jogos portanto quem pegar o 4 pack so manda a conta que deposito o valor de 60 dilmas.

Arranja mais um que fechamos então, posso comprar aqui, aí vou enviando a medida que a grana for entrando
 
comemoracao-futebol-fail.gif


Só achei o topico agora! To com a grana do pagamento aqui, pra quem for comprar o game, vamos comprar o PACK!

Melhor jogo de todos os tempos, nunca joguei alguma coisa que me prendeu tanto quanto esse game! Melhor RTS 4EVER, Lembro do hamachi, eu e um amigo chegávamos a ficar horas montando, uma cidade foda, pra depois batalharmos, pena que eu sempre perdia :feelbad:
 
Galera, tem como eu comprar um 4-pack como gift? funciona como se eu tivesse comprado normal? pq eu tenho uma compra pendente para mim mesmo, então quero ver se compro por gift.
 
dani5lo

Mandei convite lah no steam, me add pra negociarmos o 4 pack
 
Esse jogo é bom de mais! Eu que nunca tive interesse por rts dei uma chance pra ele e me apaixonei já garanti a minha cópia :)
 
Vi o tópico só hoje :feelbad:


Como funciona esse 4pack que sai por 30 dilmas?? Eu não uso muito steam (só jogo na conta do meu cunhado cs-go na casa dele, então não entendo quase nada). Vou criar uma conta só pra jogar ele :bwahaha:

Mas esse game marcou muito meus fins de semana com amigos na lan jogando 5x5.

Se me explicarem direito como funciona isso de 4pack e for 30 dilmas, pode contar comigo que eu compro também.

[CITAR]Davimm[/CITAR] Vi que você postou no tópico também...e ai, bora pagar 30 conto pra jogar esse game épico?
 
Vi o tópico só hoje :feelbad:


Como funciona esse 4pack que sai por 30 dilmas?? Eu não uso muito steam (só jogo na conta do meu cunhado cs-go na casa dele, então não entendo quase nada). Vou criar uma conta só pra jogar ele :bwahaha:

Mas esse game marcou muito meus fins de semana com amigos na lan jogando 5x5.

Se me explicarem direito como funciona isso de 4pack e for 30 dilmas, pode contar comigo que eu compro também.

Davimm Vi que você postou no tópico também...e ai, bora pagar 30 conto pra jogar esse game épico?

KKK Sei não mano..to numa pindura desgraçada...

o 4 pack é assim.. alguem compra o pacote que vem com mais 3 jogos pra distribuir... no caso alguem compraria, você efetuaria um depósito por exemplo na conta dele de R$ 30 e uns quebrados e ele tem manda o gift...

não sei se é só por depósito que o pessoal vende.. ou se comprar carta etc ta no rolo..mas acho que é mais por depósito mesmo.



PS: Se alguem tiver um four pack... eu compro um e o Lord Yome outro..ai ficam 2 só.. alguem interessa? Posso ser o comprador do pacote tbm...
 
Última edição:
KKK Sei não mano..to numa pindura desgraçada...

o 4 pack é assim.. alguem compra o pacote que vem com mais 3 jogos pra distribuir... no caso alguem compraria, você efetuaria um depósito por exemplo na conta dele de R$ 30 e uns quebrados e ele tem manda o gift...

não sei se é só por depósito que o pessoal vende.. ou se comprar carta etc ta no rolo..mas acho que é mais por depósito mesmo.



PS: Se alguem tiver um four pack... eu compro um e o Lord Yome outro..ai ficam 2 só.. alguem interessa? Posso ser o comprador do pacote tbm...
Entendi, hoje vou olhar com uns amigos que jogavam...talvez eles comprem também, ai já vamos ter até a galera fechada pra jogar :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo