Agora sim ! Vídeo In-game de Battlefield 2

Lacerdik

"os japas vão pegá-los!"
Registrado
Quem estava duvidando que os gráficos de Battlefield 2 nunca seria iguais as screenshots e os outros vídeos que estão rolando na net, agora pode tirar todas as dúvidas .

Lançado um novo vídeo de Battlefield 2 só com cenas in-game .


==================================

DONWLOAD
Battlefield 2 Movie ( 8.76 MB )
by gamershell


===================================



Vejam ai qual a diferença, pq na minha opnião as SS tão bem melhores :D

Ai vai umas ss para poder dar uma comparadinha, procurei as SS mais proximas com o vídeo.

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Parece que vai ser muito bom mesmo :D
 
EU acabei de ver, ja to guardando dinhero pra troca de vga e colocar 1gb ddr :lol:
 
Eles tão usando a engine Source pra esse jogo? Tá bem parecido com HL2 o estilo dos graficos...
 
realmente o game vai bombar,espero q nao seja tao pesado.
 
Rlz rlz rlz, eh nois no bf2! \O/
 
Agora sim !!! :)
Vendo esse vídeo percebe-se claramente que o outro era CG.

Os gráficos estão show, o jogo vai ser fóda mesmo !!!
 
didikof disse:
realmente o game vai bombar,espero q nao seja tao pesado.

ate onde eu joguei jogos da EA sempre saem com engine pesada, a primeira do BF ja era pesada pacas, mas como ultimante tem saido jogos com graficos otimos e bem leve, espero tb q melhorem nesse aspecto, flw abraço!
 
Que louco curto muito jogos de guerra pra descontar a raiva die die die die,as imagens estão demais, só que concerteza o game vai ser pesaduuuuuuuuu,quando vai sair esse game alguém sabe?
 
Assinatura co mais de 5 linhas detected....

Axo q eh melhor eu fikar sem comer pra poder comprar essa magavilha
 
Unnamed .04 disse:
Que estranho, o cara morre com um tiro e pula? :eek:que:

O jogo já foi concluído, eles só tão polindo alguns aspectos, como por exemplo, a física, então acho q isso será melhorado. ;)
 
Son of Satan disse:
Eles tão usando a engine Source pra esse jogo? Tá bem parecido com HL2 o estilo dos graficos...

hehehe, axo q alguem viajou =P

as SS sao mto loka msm... o video to baxando... pena q n me encarno mais em joga PC se n ateh qm sabe eu n fazia um Up* no fim do ano p joga os jogos novos...


*=up o kct, tm q trok td aki, huahuahua
 
Claro q vai ter Single...

Alguem quer comprar um rin ai ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo