PDA disse:cara eu tenho todos os C&C originais, exceto o primeiro ( mas eu tinha ORIGINAl a Versao do Nintendo 64, entao conta )
play666 disse:here's not a whole lot of info on C&C 3 yet, but it's only been a day. EA doesn't have a fast-food mentality, so most likely we won't get more meat n potatoes until the E3 Expo show in May. Below I have listed some facts we know so far.
-C&C 3 to ship sometime 2007.
-Mike Verdu will be the Executive Producer.
-Jason Bender will be the Lead Designer.
-C&C 3 begins in the year 2047.
-FMV cut scenes return.
-Kane will return from the dead. But was he ever truly dead?
-Game will use an updated version of the Sage engine.
-Sides are GDI, Nod, and a yet un-named third side.
-Smarter AI (remains to be seen)
-Voice over IP support, Clan support, Observer and spectator modes.
-Single player missions/AI Skirmish
-Multiplayer: Skirmish, Deathmatch, Team Deathmatch, World DominationAlso, EA will be holding several 'player summits' during the development of C&C 3 so they can get feedback and ideas from C&C players.
Detalhe !!! Sides are GDI, NOD, and a yet un-named third side.
darktag disse:Espero que volte o sidebar. Essa história de tratorzinho pra C&C ficou um lixo. Ainda bem que será a saga do tiberium novamente. Só quero ver os requisitos mínimos. Infelismente teremos de esperar até a E3 para ver vídeos e fotos :evil:
O melhor jogo de estratégia do mundo está de volta :evil: Ainda bem
FMM disse:Duvido que sai algo que preste, lembrem-se a EA e perita em acabar com boas franquias e fazer joguinhos pífios e caça-niqueis.:sick:
Mas joguei muito esta franquia já, só não joguei os lixentos Generals (EA SUX).
[Wolverine] disse:Nunca fui muito fã e nunca joguei, só o Renegade e não gostei muito. Mas, nunca é tarde, vamos esperar lançar e ver qual é.
Orgun disse:Putz mas o Renegade ñ tem nada haver com estilo do C&C, só usaram o nome para fazer um FPS. :slap:
PDA disse:o third side seriam os mutantes ( forgotten) ?
PanzerOps disse:Agora vc lembrou de uma das coisas que fizeram a série C&C famosa: as superarmas. Desde o 1º jogo em 1995 uma das maiores alegrias dos fãs é jogar uma bomba atômica ou um ion canon na base inimiga.
O Red Alert inovou com o teletransporte e o iron curtain, mas manteve a nuke bomb. Já o Tiberian Sun manteve o ion e trouxe os mísseis clústicos e químicos. Red Alert 2 manteve nuke, chronosphere e iron curtain e trouxe a light storm. Yuri's Revenge tem aquelas paradas loucas de dominar a mente. E por fim o Generals manteve a nuke e ion cannon e trouxe os mísseis SCUD.
Agora entre as unidades mais famosas estão: Mammoth Tank, Arttilery, Tania, Cruiser, Submarino, MIG e V2 Rocket(entre muitas outras).
Torres: Turret, AA Gun, Obelisk of Light, Tesla Coil e Pill Box(só as clássicas aí nesse grupo, as melhores na minha opinião).
Bases que nunca deixaram de aparecer ou apareceram na maioria dos C&Cs: Silo, Power Plant, Barracks, War Factory, Refinery, Construction Yard, Service Depot, RADAR e Tech Center.