agora vai: Command & Conquer 3

Eu até que prefiro que seja uma continuação do Red Alert do que do Tiberian Sun. Mas...mantendo a lógica...essa continuação será do Tiberian Sun. Qualquer uma delas está ótimo, desde que não seja muito pesado claro.
 
cara eu tenho todos os C&C originais, exceto o primeiro ( mas eu tinha ORIGINAl a Versao do Nintendo 64, entao conta :D)
 
PDA disse:
cara eu tenho todos os C&C originais, exceto o primeiro ( mas eu tinha ORIGINAl a Versao do Nintendo 64, entao conta :D)

putis eu joguei muito a versao do N64 bons tempos
 
Mas são bem parecidos, olha o americano!

clear.gif


Red Alert por favorr:lol: :lol: :lol:

Generals nãooo:no: :no: :fist: :fist:
 
Putz! pra mim tanto faz! todos são destruidores! VICIANTES! com esse gráfico ainda vai ser mais massa ainda!!
 
yes GDI... yes NOD!!! uhuuuu!!!

here's not a whole lot of info on C&C 3 yet, but it's only been a day. EA doesn't have a fast-food mentality, so most likely we won't get more meat n potatoes until the E3 Expo show in May. Below I have listed some facts we know so far.

-C&C 3 to ship sometime 2007.
-Mike Verdu will be the Executive Producer.
-Jason Bender will be the Lead Designer.
-C&C 3 begins in the year 2047.
-FMV cut scenes return.
-Kane will return from the dead. But was he ever truly dead?
-Game will use an updated version of the Sage engine.
-Sides are GDI, Nod, and a yet un-named third side.
-Smarter AI (remains to be seen)
-Voice over IP support, Clan support, Observer and spectator modes.
-Single player missions/AI Skirmish
-Multiplayer: Skirmish, Deathmatch, Team Deathmatch, World DominationAlso, EA will be holding several 'player summits' during the development of C&C 3 so they can get feedback and ideas from C&C players.


Detalhe !!! Sides are GDI, NOD, and a yet un-named third side.
 
play666 disse:
here's not a whole lot of info on C&C 3 yet, but it's only been a day. EA doesn't have a fast-food mentality, so most likely we won't get more meat n potatoes until the E3 Expo show in May. Below I have listed some facts we know so far.

-C&C 3 to ship sometime 2007.
-Mike Verdu will be the Executive Producer.
-Jason Bender will be the Lead Designer.
-C&C 3 begins in the year 2047.
-FMV cut scenes return.
-Kane will return from the dead. But was he ever truly dead?
-Game will use an updated version of the Sage engine.
-Sides are GDI, Nod, and a yet un-named third side.
-Smarter AI (remains to be seen)
-Voice over IP support, Clan support, Observer and spectator modes.
-Single player missions/AI Skirmish
-Multiplayer: Skirmish, Deathmatch, Team Deathmatch, World DominationAlso, EA will be holding several 'player summits' during the development of C&C 3 so they can get feedback and ideas from C&C players.


Detalhe !!! Sides are GDI, NOD, and a yet un-named third side.

Que boa notícia mano:)

Agora estamos torcendo para que a EA não estrague o jogo né.

Se o modo Skirmmish, NOD, GDI e Kane vão estar de volta, então vai estar muito rox. Sabe algo a respeito da coleta de recursos? Será o velho tiberiun mesmo? Tenho vontade de ver uma foto do futuro coletor de recursos e a refinaria hehe.
 
Espero que volte o sidebar. Essa história de tratorzinho pra C&C ficou um lixo. Ainda bem que será a saga do tiberium novamente. Só quero ver os requisitos mínimos. Infelismente teremos de esperar até a E3 para ver vídeos e fotos :evil:
O melhor jogo de estratégia do mundo está de volta :evil: Ainda bem
 
darktag disse:
Espero que volte o sidebar. Essa história de tratorzinho pra C&C ficou um lixo. Ainda bem que será a saga do tiberium novamente. Só quero ver os requisitos mínimos. Infelismente teremos de esperar até a E3 para ver vídeos e fotos :evil:
O melhor jogo de estratégia do mundo está de volta :evil: Ainda bem

É mesmo!!!

Construir bases somente com a Construction Yard oras :lol:

PS: Infelizmente:yes: :p
 
Duvido que sai algo que preste, lembrem-se a EA e perita em acabar com boas franquias e fazer joguinhos pífios e caça-niqueis.:sick:


Mas joguei muito esta franquia já, só não joguei os lixentos Generals (EA SUX).
 
Ta previsto pra quando? Pelo que eu entedi ali é só pra 2007?
 
Nunca fui muito fã e nunca joguei, só o Renegade e não gostei muito. Mas, nunca é tarde, vamos esperar lançar e ver qual é.
 
FMM disse:
Duvido que sai algo que preste, lembrem-se a EA e perita em acabar com boas franquias e fazer joguinhos pífios e caça-niqueis.:sick:


Mas joguei muito esta franquia já, só não joguei os lixentos Generals (EA SUX).

Disse tudo, aindo jogo o Red Alert 2, mas ñ tenho vontade de jogar o Generals, espero que o pessoal da Petroglyph Games antiga Westwood continue lançando bons jogos RTS e quem sabe algum ao estilo do C&C. :thumbs_up
 
[Wolverine] disse:
Nunca fui muito fã e nunca joguei, só o Renegade e não gostei muito. Mas, nunca é tarde, vamos esperar lançar e ver qual é.

Putz mas o Renegade ñ tem nada haver com estilo do C&C, só usaram o nome para fazer um FPS. :slap:
 
O erro do Renegade, na minha opinião, foi ter puxado muito o saco do GDI. Oras, tinha que ter a opção de jogar a campanha NOD também, foi muito sux isso de só poder jogar como um comamdo GDI.
 
Orgun disse:
Putz mas o Renegade ñ tem nada haver com estilo do C&C, só usaram o nome para fazer um FPS. :slap:


Eu sei, por isso disse que nunca joguei, me referia á série em sí, no estilo RTS.
 
eu gostei muito do renegade

ele pecava na AI ( se vc achar que aquilo era AI) mas de resto eu achei bacana

uma campanha Nod seria show...

o multiplayer dele era muito bom......depois que vieram as copias Batlefield e etc
 
PDA disse:
o third side seriam os mutantes ( forgotten) ?

ISSO MESMO>>>>

Sempre ouvi falar que iriam colocar os forgotten...

seriam mais ou menos os GLA
 
Duvido muito que seja os Forgotten. Acredito mais que a terceira raça seja o Cabal. Quero ver o novo Ion Cannon :evil:
 
Agora vc lembrou de uma das coisas que fizeram a série C&C famosa: as superarmas. Desde o 1º jogo em 1995 uma das maiores alegrias dos fãs é jogar uma bomba atômica ou um ion canon na base inimiga.

O Red Alert inovou com o teletransporte e o iron curtain, mas manteve a nuke bomb. Já o Tiberian Sun manteve o ion e trouxe os mísseis clústicos e químicos. Red Alert 2 manteve nuke, chronosphere e iron curtain e trouxe a light storm. Yuri's Revenge tem aquelas paradas loucas de dominar a mente. E por fim o Generals manteve a nuke e ion cannon e trouxe os mísseis SCUD.

Agora entre as unidades mais famosas estão: Mammoth Tank, Arttilery, Tania, Cruiser, Submarino, MIG e V2 Rocket(entre muitas outras).

Torres: Turret, AA Gun, Obelisk of Light, Tesla Coil e Pill Box(só as clássicas aí nesse grupo, as melhores na minha opinião).

Bases que nunca deixaram de aparecer ou apareceram na maioria dos C&Cs: Silo, Power Plant, Barracks, War Factory, Refinery, Construction Yard, Service Depot, RADAR e Tech Center.
 
PanzerOps disse:
Agora vc lembrou de uma das coisas que fizeram a série C&C famosa: as superarmas. Desde o 1º jogo em 1995 uma das maiores alegrias dos fãs é jogar uma bomba atômica ou um ion canon na base inimiga.

O Red Alert inovou com o teletransporte e o iron curtain, mas manteve a nuke bomb. Já o Tiberian Sun manteve o ion e trouxe os mísseis clústicos e químicos. Red Alert 2 manteve nuke, chronosphere e iron curtain e trouxe a light storm. Yuri's Revenge tem aquelas paradas loucas de dominar a mente. E por fim o Generals manteve a nuke e ion cannon e trouxe os mísseis SCUD.

Agora entre as unidades mais famosas estão: Mammoth Tank, Arttilery, Tania, Cruiser, Submarino, MIG e V2 Rocket(entre muitas outras).

Torres: Turret, AA Gun, Obelisk of Light, Tesla Coil e Pill Box(só as clássicas aí nesse grupo, as melhores na minha opinião).

Bases que nunca deixaram de aparecer ou apareceram na maioria dos C&Cs: Silo, Power Plant, Barracks, War Factory, Refinery, Construction Yard, Service Depot, RADAR e Tech Center.

Command & conquer sem Nuke, ou algo parecido, não é Command & Conquer:)
Sou maníaco por superarmas. Jogando Skirmish sou capaz de esperar um superarma carregar só pra ver a imensa destruição na base inimiga :evil:
Que venha o novo C&C e superarmas melhoradas :)

Sobre as raças: especulou-se muito que teríamos 3 raças controlavéis via campanha (GDI, NOD e Cabal) e uma raça controlável apenas em multiplayer/skirmish (aliens). Vamos ver se isso se concretiza :)

Não esqueçamos que os vídeos estão de volta \o/. Nada mais de cg ou uso da engine para mostrar acontecimentos. Agora é vídeo mesmo que nem os bons e velhos C&Cs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo