• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AGP 4x x 8x

Foskie

Banido
Banido
Diola, no mesmo site que vc viu a matéria de agp 8x, eles fizeram com uma xabre 400 da SiS.
Mas olha no final do artigo:
"Although the performance gained with AGP8X is up to only about 4.7%, we don't believe it is going to stop there. There are still a lot of fine tuning that needs to be done at the chipset level since what we have tested here were based on engineering samples"
Basearam-se em testes com placas experimentais e que tem muita coisa pra se melhorar. Mas eu espero que com a 9700 a coisa mude pra melhor!!
:D
 
Pois seria a mesma coisa de colocar a caixa de marcha de 6 marchas num fusca, o que adianta ????
 
Achar que o AGP8x vai deixar uma placa atual mais rápido é a mesma coisa que achar que um carro vai correr mais rápido numa pista se ela for duplicada. Galera ta viajando... quando placas precisarem de mais banda, dai sim vai ter diferença...
 
pq os cara naum lançaum placa mão com nova saida ... isa, pci, agp e oq virá ? :confused:
 
O r300 nao vai precisar de mais banda. As extensoes de controle de memoria do OpenGl e DirectX naum suportam muito mais que AGP 4X.

Mesmo assim AGP eh um padrao de velocidade de Pico. mesmo tendo uma velocidade de pico de 2 GB seg, o AGP perde para uma PCI 64 bits (512 MB/s) quando a transferencia for constante.

A própria NVIDIA afirmou que AGP 8x eh uam mudança 80% cosmética, com muito pouco uso pois a maioria dos jogos nem tem muita transferencia no AGP... a maior parte das texturas fica na memória.
 
pessoal, eu não afirmei que com agp 8x VAI explodir em desempenho as placas...só quis mostrar que ainda é cedo pra se dizer qualquer coisa. E que quando houver testes feitos com a 9700 com uma mobo com agp 8x finalizado, o desempenho pode ser maior do que o teste feito com a xabre 400.
só isso.
 
eu não acho que ainda é cedo pelo comentários que o pessoal está fazendo acima... não tem como se aproveitar, então não é uma questão de ser cedo ou não... o fato é que a mudança será pouca... como aconteceu de 2x para 4x...
 
nao eh cedo nao, nao vai haver grandes ganhos, eh soh mesmo a paradinha chamada marketing, pra empurrar novos produtos, e botarem o preco um pouco mais kro pois tem uma coisa nova, o agp 8x :rolleyes: , mesmo com uma 9700 o ganho 4x 8x nao vai ser la essas coisas :eek:
 
exatamente... por enquanto naum vai ter ganho nenhum pq as placas naum vão usar todo o potencial da agp 8x....
duh!
 
é por enquanto num vai ter mesmo, mas o que quero falar é que daqui uns tempos as placas vão usar uma boa parte do desempenho das 8x!
 
Originally posted by Foskie
é por enquanto num vai ter mesmo, mas o que quero falar é que daqui uns tempos as placas vão usar uma boa parte do desempenho das 8x!
Eu penso que vai ser daki a um BOM!!! tempo...Tipow no inicio de 2004 pra lá....
 
mas do jeito que as coisas estão caminhando, acho que em agosto/setembro de 2003 já deve estar bem próximo disso.
 
Originally posted by Foskie
mas do jeito que as coisas estão caminhando, acho que em agosto/setembro de 2003 já deve estar bem próximo disso.
ae quando tiverem aproveitando, lancam o agp 16x assim por diante :eek:
 
Provavelmente não vai ser nunca. Até alcançar AGP 8x o PCI 64 bits deve ter se tornado padão e o AGP pode sumir para sempre.
 
Originally posted by Fla3DMadness
Agora imagina "GeForce5 PCI 64-bit"
fica lindão!! :D :D :D :D
64-bit r0x!!
Eta.... eh ridiculo cara.... PCI SUX!!! Sempre foi SUX....
hehe
Que nada... a minha voodoo 2 pci era animal!
 
mas pci 64 bits, vai ter taxa de transferencia maior, eh melhor o nosso old explicar ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo