• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AGP ou PCI-E

joliveira

..::PoWeRbRaZuCa::..
Registrado
AI galera!!!!!!
qual eh o mais indicado???
apostar no PCI - express???
ou conservar o AGP???
me ajudem ai, pq to querendo comprar o PC, mas nao sei em qual eu vou!!!!

abracao
 
Yes2 disse:
apostar no PCI express....

certo!
ai vlw
mas pq eu deveria apostar????
pq eh tendencia???
eh isso q to querendo saber!!!!

abracao
 
PCI-E é mais rapido, mesmo sendo pouco pelo menos atualmente, pega PCI-E concerteza, é mais moderno :D
 
PCI-E veio pra substituir o AGP, que hoje encontra-se limitado. AGP vai vir em muitas placas por muito tempo devido à quantidade de produtos que ainda se encontram no mercado. As novas placas mãe, porém, já estão vindo apenas com PCI-E devido aos novos chipsets (Intel 925/955 e NForce 4). Com isso, AGP está oficialmente morto.
 
Não é questão de apostar no PCI-E ou conservar o AGP... É fato de mercado, o AGP teve seus bons tempos, porem agora ele acabou... E vai naturalmente dar lugar ao PCI-E...

Se vai comprar um PC novo hoje com certeza va de PCI-E...
 
PCI-Extreme com certeza, apesar de ainda não estar ganhando fácil do AGP.
 
Vou de PCI Express cara ;)
 
ai vlw
vcs ajudaram
pq eu tava na duvida se fosse algo paralelo ou p/ subistiuir msm...
vlw msm
abracao
 
junjecht disse:
PCI-Extreme com certeza, apesar de ainda não estar ganhando fácil do AGP.
Bom... que eu saiba eh PCI-Express :rolleyes:
 
vai de pci-e.
o preço das vga pci-e esta bem menor do que os das agp, vide a x800xl

e provavelmente na nova serie, o r520, as placas agp serao bem mais caras do que as respectivas pci-e :D
 
GiLL_ClinTon disse:
vai de pci-e.
o preço das vga pci-e esta bem menor do que os das agp, vide a x800xl

e provavelmente na nova serie, o r520, as placas agp serao bem mais caras do que as respectivas pci-e :D

Isso ocorre pelo fato das placas estarem sendo produzidas em PCI-E e sendo usados HSIs (High Speed Interface) para adaptá-las para AGP...
E na minha opiniao.;.. pra um novo sistema vai d PCI-E sem pensar 2 vezes ;)
 
O Novo Duelo

Sempre PCI Express ja foi provado que é melhor, sendo que as novas placas PCI Express não estao ainda vindo com todo o desempenho que virão.
 
tive uma 6800GT pci-ex que pegava 14mil no 3dmark2003!!
 
PCI-E nao vai te dar mais rendimento por enquanto. Mas se voce estah fazendo um upgrade de processador/placa mae aih jah eh inteligente migrar pra PCI-E pois a proxima geracao de placas de video pode jah fazer o slot AGP virar o gargalo e tirar proveito do slot PCI-E.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo