• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AGP - Qual melhor em custo benefício !

_ViTaUm_

\o/
Registrado
Opa galera ....

então, desencanei de comprar um pc novo !!!

ano q vem faculdade nem vou ter tempo, e vou guardar a grana pra comprar um notebook ! :yes:

só q como sempre a duvida fica na VGA...

não sei se ajuda, mas a placa mãe é ASUS P4S800D-X :evil:

Qual hj no mercado a melhor em custo beneficio ! até uns R$ 250 acho uma boa né ?!

valeeeu
 
opa,

duvida boa, no aguardo de respostas.... :)
 
Não existe custo/benefício em se tratando de placas AGP. Ou compra uma barata só pra quebrar galho ou joga dinheiro fora comprando uma cara que será jogada fora depois do próximo upgrade.
 
tem as X1900/7900 que podem ser achadas por um bom preço, mas é melhor trocar seu combo inteiro.
 
Cara, tudo depende do q vc quer jogar.
Eu estou louco atras de uma 6600GT pra o CPU da minha namorada, só pra ela jogar the sims 2 na resolução de 1024X768.

Tem q ver q tipo d uso vc vai fzer p ela.
 
então, fiz um up na minha agp, não foi fácil, não tem muitas opções. a melhor de todas é a 3850 mas custa 500. tenho encostada aqui uma x1950pro agp, usei pouco, se tiver interesse manda mp! a placa é forte e precisa de uma fonte boa...
 
Como vc nem vai ter tempo pra PC e vai comprar um note,aí sim que eu não investiria,nem R$50(afinal R$50 em AGP é R$50 no lixo)...
A melhor VGa que vc pegar por R$250 não vai fazer milagre,principalmente se seu PC for um P4 single core com 1GB de RAM por exemplo...
Pode tentar alguma coisa usada,mas já vou adiantando que VGAs do tipo 6800GS,7600GS,7800GS,etc estão pra lá de defasadas..
Seria boa opção se fosse mto barato,mas já vi 7800GS usada por quase R$300(sendo que essa VGA é pior que 7600GT,e 7600GT hoje em dia é lixo)..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo