• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Agradecimentos ao Campeonato em Tijucas

SpitFire

Well-Known Member
Registrado
Queria agradecer aos organizadores do campeonato de tijucas que fizeram um ótimo trabalho (botaram um telao gringo na pizzaria do lado, mto gringo deu pra tomar umas geladas e fica assistindo os jogos auhauhuahuahuaua), mas voltando ao assunto :lol: as máquinas estavam muito boas, tirando akele alt+tab que bugava a p0rr4 toda praticamente todos tiveram esse problema, mas com relacao a maquinas travadas e fps baixo nao tenho nada pra comentar, tava "o ouro" :p

vlw a todos os times que foram e marcaram presença, as tchuchuca que ficaram desfilando na frente da lan tb auhuahuhauhau, a tiazinha la do hotel que teve uma paciencia fudida pra aturar mais de 20 nego fazendo esporro no hotel AHUAHuha, mas no fim deu pra ri pacaralho ne skunk? UAHUAHUAHUA

ah, e as fotos :snap: da premiação? divulga ae junto com as demos blz?

abraço :wave:
 
parabens pelo camp, maquinas boas, pessoal da lan e organização gente fina, soh faltou uma divulgação, o pessoal que tava de fora ficou puto de não poder ver nem score de alguns jogos.

e a tabela que ficou mais furada que cortina de favela né :shoot2::rungun::guns:
os ultimos seeds ficaram estranhos..

mas no geral foi doido, parabens! :yes:
 
Bom, os players tinham que se envolver como antigamente a fim de ajudar, ate porque hoje em dia nao rola mais champs como antigamente, ai a gente volta a apoiar e a coisa melhora pra todos.

Mas que bom que foi legal, isso gera mais vontade nos proprietários de organizar novos champs...
 
eu agradeço ao rev por miar meu time OINNN


AHAUAHHAHAH zuera camp tava mt bom e tals akele telao tava show, toma uma cerva la e ver o enorme ponto turistico da cidade ( dinossauro verde ) n tem preço ;D
 
muito bom o campeonato
tudo 100%
vlw pessoal :thumbs_up
 
aquele 'monumento' de monstro do lago ness era show.
 
HAEUHAEHEAUHE
eh verdade, esqueci de citar o dinossauro de chapisco verde! mt bom!
 
HAHAHA camp foi legal
brotamos com um mix dos aposentados e deu pra arrancar um fone hahah
So faltou mais organizacao mesmo.. quando cheguei la no sabado de manha tava bem bagunçado as coisas, tudo pra cima da hora, mas acho que para o primeiro camp foi bom. Proximo camp tem que ajeitar pra rolar 2 jogos por vez pois a lan tem pc's pra isso, e preparar tudo na sexta feira pelo menos.. ajeitar os servers hltvs.. e tudo mais
abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo