Ah se fosse no Master Overclocking Arena

rbuass

know-it-all Member
Registrado
Sei que não vale mais o resultado e que agora não adianta mais pensar nisso, mas fica aí uma demonstração que nós brasileiros estamos aptos para disputar de "igual pra igual" qualquer competição internacional...
Os processadores utilizados foram os Core i7 Extreme 975 e eu somente tenho o Core i7 Extreme 965, que é um pouco inferior; tanto que minhas marcas registradas no HWBot são:
CPU-Z - 5629 mhz - rbuass (Team Adrenaline) - (Core i7 Extreme 975 @ 5629mhz) 2.6 points
CPU-Z - 5469.99 mhz - rbuass (Team Adrenaline) - (Core i7 Extreme 965 @ 5470mhz ) 8.1 points

Abaixo os recordes conseguidos no Master Overclocking Arena:

2uh3eid.jpg


As marcas conseguidas ontem (sem problemas na motherboard, é claro)

2pqqnav.jpg


Teríamos ficado em segundo lugar, muito próximos da vitória...
Mas como o Wprime utilizado é o 2.0 (que não é permitido para legalizar resultados junto ao orgão oficial HWBot), resolvemos correr o WPrime oficial (1.55) e conseguimos nada menos que 2 recordes mundiais já oficializados... (e de quebra, mais 2 segundos lugares, os 3 conquistados ontem)...
O WPrime 1024 que era objeto da competição está entre eles.

eran85.jpg


1z6qpgo.jpg


ehywz9.jpg


25zqkww.jpg


Ainda conseguimos acrescentar mais de 80 pontos pro Brasil (e pro Team Adrenaline)

Longe de mim dizer que o pessoal da Suécia não mereceu a vitória, pois além de serem exímios overclockers, são pessoas muito legais...
A única coisa que quero dizer com este post é que é necessário além de saber, estar num dia favorável e também mostrar que nós brasileiros temos nível pra "encarar" qualquer competição deste nível...
Espero qe ano que vem a ente tenha mais sorte e traga a vitória pro Brasil...

Abraxxxxxxxxxx
 
Última edição:
Parabéns pelos novos records mundiais Ronaldo!!!
Realmente mostra que foi pura falta de sorte o que ocorreu no MOA. E contra ela, meu irmãozinho...só mesmo paciência.

Ano que vem tem mais...


Abraços.²

E o Vcore do i7 em 5,2GHz, tu testou com menos pra ver no que da?
 
É isso Ronaldo , , tranquilo .. vc foi vitima do acaso , aqui todos nós sabemos , do que vc é capaz de fazer , força ai e sempre em frente ... abraço
 
Animal heimmm

brother ...
 
Digamos que este ano não foi do brasil por falta de sorte =D
Brincadeiras a parte, estes resultados que vocês conseguiram "pós moa" foram muito bons, parabéns.
 
"Team Captain Rbuass"...::snap::snap:

Nesse ritmo fica dificil de te alcançar!!!!!!

brincadeiras à parte...parabens pelos recordes!!!!

No feriado vou tentar somar mais alguns pontos para a equipe.

Te mandei dois emails, responda quando puder.
 
Parabéns Ronaldo / Fabi
 
Monstrinho esse over hein!
Meus parabéns!
 
Ah! Por isso sou fiel ao adrena! Só gente casca grossa aqui!
Parabens pelos recordes man!
 
No dia 26 começaremos a formar gente pra fazer feitos como este.
Que fique como exemplo, ou objetivo pra quem gosta de fazer overclocking de uma forma mais séria.
;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo