• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aida e Riva Tunner

RicardoSSJ4

Pedras Rolantes
Registrado
Um amigo meu comprou uma XFX MX440 64Mb 8X........fui na casa dele e instalei o Riva Tunner e o Aida....até ai tudo beleza.....quando fui ver od detalhes da memória para ver se é a SE ou não aconteceu algo estranho....no AIDA ele fala que a memória é de 128bits e no RivaTunner diz que é de 64Bits......e agora, em qual acreditar?
 
Originally posted by RicardoSSJ4
Um amigo meu comprou uma XFX MX440 64Mb 8X........fui na casa dele e instalei o Riva Tunner e o Aida....até ai tudo beleza.....quando fui ver od detalhes da memória para ver se é a SE ou não aconteceu algo estranho....no AIDA ele fala que a memória é de 128bits e no RivaTunner diz que é de 64Bits......e agora, em qual acreditar?
Nesse caso eu acredito mais no RivaTunner... :neutral: agora roda um 3dmark2k1 e ve se o resultado é comparável a qual placa...

[]´s

Flávio
 
Ela fez 4451 Marks no 3Dmark2001, ela tava rodando num Athlon 1.4 Thunderbird, kt266, 512 DDR266.......acho que ta mais pra 64Bits do que pra 128.......o q vc acha?
 
Infelizmente é 64bits...
Num micro parecido com o teu, só que com um XP2000, um amigo fez mais de 7000pontos! a GF4 MX440 dele é de 128bits.. aliás.. achoque é uma raridade! :D
Falow!
 
Pois é.......64bits é foda! Mas o estranho foi o AIDA ver errado as memórias......interessante
 
aproveitado, como faco pro rivatuner funcionar na radeon 9600 pro???

e pq meu aida nao identifica nada da miha 9600 pro?? fica em branco a tela ......
 
Originally posted by RicardoSSJ4
Pois é.......64bits é foda! Mas o estranho foi o AIDA ver errado as memórias......interessante
Hehehe.. acho q não é estranho não.. acho q é NORMAL!! rs.. o Aida parece que faz umas confusões com o bus das memos das gf4 e FX...
A uns 2 meses atrás eeu peguei uma FX5200 que o AIDA e até o RivaTuner diziam que era de 128bits.. mas a pontuação do 3Dmark e os testes quee fiz em jogos mostraram o contrário! Ela erá de 64bits... :(
[]s
 
Originally posted by Jab's
aproveitado, como faco pro rivatuner funcionar na radeon 9600 pro???

e pq meu aida nao identifica nada da miha 9600 pro?? fica em branco a tela ......

O rivaturner é mais pras Nvidia, mas se tu fizer questão de usar no www.guru3d.com tem uma versão que já vem com patch pra usar em ATI tb. Mas acho que pra ATI tem o Rage3Dtweak. Tu que sabe ;)
 
Originally posted by RicardoSSJ4
Ela fez 4451 Marks no 3Dmark2001, ela tava rodando num Athlon 1.4 Thunderbird, kt266, 512 DDR266.......acho que ta mais pra 64Bits do que pra 128.......o q vc acha?
se pá é uma de 128bits mesmo pois na minha R9000 eu faço 6441 pontos no 3Dmark2001...
 
Originally posted by Jaum
se pá é uma de 128bits mesmo pois na minha R9000 eu faço 6441 pontos no 3Dmark2001...

A tua é a R9000 PRO?

Essa MX440 não é tão ruim.....roda Enemy Territory em 800x600 legal hjauahuahuahuuiahauiauiaa, imagina rodando DOOM3 ou HL2!
 
7000 pontos com uma GF4MX no 3DMark2001....... Duro eim véio........ Posta aí a tela pra gente ver essa barbada.......


byby
 
Originally posted by RicardoSSJ4
A tua é a R9000 PRO?

Essa MX440 não é tão ruim.....roda Enemy Territory em 800x600 legal hjauahuahuahuuiahauiauiaa, imagina rodando DOOM3 ou HL2!

naum a minha é uma R9000 NP mesmo...
 
Originally posted by lesegatti
7000 pontos com uma GF4MX no 3DMark2001....... Duro eim véio........ Posta aí a tela pra gente ver essa barbada.......


byby

É serio... a GF4MX440 dele é da MSI, 128bits e DDR (acho que o clock da mem. é 200mhz). Fez entre 6600 e 7000 e poucos pontos usando algumas versões do detonator! :D
[]s
 
Originally posted by Jab's
aproveitado, como faco pro rivatuner funcionar na radeon 9600 pro???

e pq meu aida nao identifica nada da miha 9600 pro?? fica em branco a tela ......

Comigo tb acontecia isso, aí baixei a última versão do AIDA e resolveu. Vc não deve estar usando a última versão.
 
Originally posted by HellSpawN
Comigo tb acontecia isso, aí baixei a última versão do AIDA e resolveu. Vc não deve estar usando a última versão.

valeu Hell, agora identificou legal.....

mas keria o rivatuner.... era o mais completo dos tweakers......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo