• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ainda dá pra ganhar algum dinheiro com ações muito antigas ? Se der, quanto ?

CarlosRavinov

know-it-all Member
Registrado
Meu pai tem guardada algumas (umas 180) ações (que pertenciam ao meu falecido avô) de uma empresa. As ações são de 1963/1964, época do Cruzado. Cada ação custou 1000 cruzeiros. Alguém sabe quanto podem estar valendo essas ações hoje ? Será que tem como ganhar algum dinheiro com elas ?

Edit: São de duas empresas..
Edit2: É cruzeiro, não cruzado
 
Última edição:
No prejuizo voce nao deve sair.....
 
Meu pai tem guardada algumas (umas 180) ações (que pertenciam ao meu falecido avô) de uma empresa. As ações são de 1963/1964, época do Cruzado. Cada ação custou 1000 cruzados. Alguém sabe quanto podem estar valendo essas ações hoje ? Será que tem como ganhar algum dinheiro com elas ?

Qual empresa ?
 
Vemag foi adiquirida pela VW antes de 1970...:trollfail:

Sim, mas se a WV comprou a Vemag, então as ações da Vemag se incorporaram as da VW, não ?
 
Última edição:
Talvez sim,e se ocorreu,as suas ações podem ter elevado de valor,ou perdido completamente,não sei muito bem como funciona.
 
Talvez sim,e se ocorreu,as suas ações podem ter elevado de valor,ou perdido completamente,não sei muito bem como funciona.

Seriam uns 180 mil cruzados (o primeiro cruzado que teve), sabe quanto daria isso hoje ?
 
Nao tem como esta rico com isso, 180 mil cruzados nao eram muita coisa...
 
Nao tem como esta rico com isso, 180 mil cruzados nao eram muita coisa...

Sabe me dizer quanto vale hoje esses 180 mil cruzados (o mais antigo) hoje em dia ? Com todas as correções, inflação, etc?
 
Voce tem calcular moeda por moeda porque em 1960 nao era cruzado..mas derrepente elas podem valer na bolsa...sei la
 
Voce tem calcular moeda por moeda porque em 1960 nao era cruzado..mas derrepente elas podem valer na bolsa...sei la

São Cruzeiros, eu disse Cruzado no 1º post mas eu havia me enganado, já acertei lá.

-
A esperança é valer pelo menos pelos juros de todos esses anos, rsrs.
 
Bom eu to apostando em comprar dolares e deixar guardado na hora que precisar uso ele..só que logico espero ele cair proximo dos 1.5 ai vou e compro..outra opção que dizem é comprar ouro, não sei se da certo mais dizem que dá.
 
Cara, tem que ver se ainda tem validade esses papeis, ainda estar com a moeda escrita em cruzeiro me parece bem estranho, no mínimo quando se houve a troca devem ter atualizado o papel.
 
Bom eu to apostando em comprar dolares e deixar guardado na hora que precisar uso ele..só que logico espero ele cair proximo dos 1.5 ai vou e compro..outra opção que dizem é comprar ouro, não sei se da certo mais dizem que dá.

Mas o meu caso é bem diferente...

Cara, tem que ver se ainda tem validade esses papeis, ainda estar com a moeda escrita em cruzeiro me parece bem estranho, no mínimo quando se houve a troca devem ter atualizado o papel.

Mas então, como eu faço pra saber se ainda tem validade ? Os papéis tem mais de 40 anos por isso está em cruzeiros ..
 
Vai no banco
 
mas as açoes estão no nome do seu avô?

já questionou teu pai sobre o assunto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo