• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ainda posso ser alguém?

k.01

New Member
Registrado
Opa, meu nome é Kaio, tenho 17 anos e irei fazer 18 agora em agosto, reprovei 2 anos na escola, mas um foi por problemas de saúde, quase morri, fiquei 7 meses em casa sem conseguir comer direito, hoje estou melhor porém bem desanimado 😔 atualmente estou fazendo o EJA, e me sinto um merda por isso, eu estudava em escola particular, tinha um ensino foda, mas o destino foi cruel comigo e eu vim parar onde estou, ontem foi meu primeiro dia no EJA, e lá uma das minhas professoras da minha escola antiga vai dá aula pra mim, eu não sei porque mais eu sentir um merda quando vi ela entrando na sala, meu pai é juiz e a pressão é bem grande da parte dele. Bom tenho dois anos pela frente pra terminar o EJA, espero fazer minha faculdade de direito e que não aconteça mais nenhuma merda comigo, na minha sala só tem perdido, drogados e etc... As vezes dá vontade de desistir de tudo 😔
 
Que pergunta é essa mano, vc só tem 18, sua vida mal começou. Joga com as cartas que tem aí, isso não quer dizer nada não, pega seu canudo e vai atrás de fazer sua faculdade, no futuro essa experiência ruim aí não vai fazer a menor diferença.
 
Opa, meu nome é Kaio, tenho 17 anos e irei fazer 18 agora em agosto, reprovei 2 anos na escola, mas um foi por problemas de saúde, quase morri, fiquei 7 meses em casa sem conseguir comer direito, hoje estou melhor porém bem desanimado 😔 atualmente estou fazendo o EJA, e me sinto um merda por isso, eu estudava em escola particular, tinha um ensino foda, mas o destino foi cruel comigo e eu vim parar onde estou, ontem foi meu primeiro dia no EJA, e lá uma das minhas professoras da minha escola antiga vai dá aula pra mim, eu não sei porque mais eu sentir um merda quando vi ela entrando na sala, meu pai é juiz e a pressão é bem grande da parte dele. Bom tenho dois anos pela frente pra terminar o EJA, espero fazer minha faculdade de direito e que não aconteça mais nenhuma merda comigo, na minha sala só tem perdido, drogados e etc... As vezes dá vontade de desistir de tudo 😔
Cara, sua vida nem começou direito ainda, uma coisa que não te falta é tempo.

Mas uma coisa tem que ser dita, você tem total capacidade de vencer e fazer o que quiser na vida, mas a vida vai te bater muito ainda. A questão é: sempre levante e siga em frente a cada porrada que a vida te der.

Quanto mais rápido você entender isso, mais rápido irá atingir seus obg.
 
só tem perdido e drogado na turma? esse EJA é do estado?
teu pai é juiz e não tem uns trocados pra pagar um melhorzinho em bairro nobre?
 
Mano vc com 17 e já esta nessa?
Sua vida nem começou ainda, vai com calma, para de se cobrar pq daqui a pouco vai entrar em um depre.
Sempre fui péssimo na escola, nem por isso a vida parou pra mim. Se sua sala só tem perdido e drogado isso não quer dizer que vc seja um, corra atras do seu e pronto. Pare de olhar para os outros e arrumar desculpas, quem tem que agir é vc.
 
só tem perdido e drogado na turma? esse EJA é do estado?
teu pai é juiz e não tem uns trocados pra pagar um melhorzinho em bairro nobre?
Eu moro no interior do Maranhão Man, só tem dois EJA aqui e esse é o "melhorzinho"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, sua vida nem começou direito ainda, uma coisa que não te falta é tempo.

Mas uma coisa tem que ser dita, você tem total capacidade de vencer e fazer o que quiser na vida, mas a vida vai te bater muito ainda. A questão é: sempre levante e siga em frente a cada porrada que a vida te der.

Quanto mais rápido você entender isso, mais rápido irá atingir seus obg.
Obrigado por essas palavras Man, eu vou tentar não desistir e alcançar meus objetivos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano vc com 17 e já esta nessa?
Sua vida nem começou ainda, vai com calma, para de se cobrar pq daqui a pouco vai entrar em um depre.
Sempre fui péssimo na escola, nem por isso a vida parou pra mim. Se sua sala só tem perdido e drogado isso não quer dizer que vc seja um, corra atras do seu e pronto. Pare de olhar para os outros e arrumar desculpas, quem tem que agir é vc.
Que tapa Man, mas realmente quem tem que agir sou eu, obrigado por isso Man
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

18 anos? esquece, já está no final da sua expectativa de vida
A
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que pergunta é essa mano, vc só tem 18, sua vida mal começou. Joga com as cartas que tem aí, isso não quer dizer nada não, pega seu canudo e vai atrás de fazer sua faculdade, no futuro essa experiência ruim aí não vai fazer a menor diferença.
Pior Man, vou tentar não desanimar, obrigado por essas palavras Man, agradeço de coração
 
Última edição:
Eu moro no interior do Maranhão Man, só tem dois EJA aqui e esse é o "melhorzinho"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Obrigado por essas palavras Man, eu vou tentar não desistir e alcançar meus objetivos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que tapa Man, mas realmente quem tem que agir sou eu, obrigado por isso Man
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pior Man, vou tentar não desanimar, obrigado por essas palavras Man, agradeço de coração
Oxe aí no MA tem Instituto Federal em quase toda esquina de qualquer biboca garanto que o EJA no IF é um pouco melhor que qualquer pública do estado/município. Enfim estuda por fora foque em ser autodidata se teu pai é juiz vai pedindo pra pagar um cursinho foda pré vestibular e tal e só vai no EJA pra pegar o papel, se brincar tu consegue passar no vestibular sem precisar do EJA e aí teu pai sabe dos paranauê do direito só arrumar uma liminar. História estranha tendo em vista que tu pode até fazer o encceja quando completar os 18.
 
Última edição:
Tá de sacanagem, 18 anos e esse título ai.
:fire:
 
  • Haha
Reações: l_x
Pela sua idade tenho más notícias, seu tempo de se desenvolver profissionalmente já passou, só resta o sub emprego.
sub emprego não é uma opção man, não para mim. Ainda sou ''novo'' acho que consigo alcançar meus objetivos ainda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá de sacanagem, 18 anos e esse título ai.
:fire:
man eu to pra pirar, mas realmente exagerei um pouco
 
sub emprego não é uma opção man, não para mim. Ainda sou ''novo'' acho que consigo alcançar meus objetivos ainda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


man eu to pra pirar, mas realmente exagerei um pouco
Sempre é uma opção quando você não arruma nada, isso de não ser uma opção não existe.
 
Agradeça pelo seu pai estar metendo pressão em você se esforçar. Pra ele chegar onde chegou, pode ter certeza que se esforçou muito, e ele espera nada mais que você faça o mesmo pra se tornar um profissional de bagagem. Se esforce, estude e supere esses obstáculos. Na idade que vc está, pode muito bem arrumar uma vaga de aprendiz em alguma empresa e começar a lidar com o mercado de trabalho.
 
Pelo titulo pensei que era alguém 30+, que não tem família, e tá desempregado.

18 anos, filho de juiz e com um papo desse??

Tu precisa de psicologo, só isso!!!

Tens que colocar tua cabeça no lugar, pois tua realidade é bem diferente da maioria da população.

E perdido e drogado tem em qualquer lugar, se bobear em escola particular tem mais gente com esse perfil do que no EJA.
 
Estude também em casa, procure por vídeos no youtube, vídeos explicando as matérias, dando dicas, etc

Compra um caderno só para estudar em casa.

A vida começa agora.
 
Mandatório assistir todo mês até decorar o vídeo:

---
Tem marmanjo de 30+ anos se reinventando profissionalmente todo dia. Tu não tem nada a perder e começando agora...
Relaxa e corre atrás de entregar resultado que tua vida se ajeita.
 
Tem gente Brasil afora que malemá tem energia elétrica em casa e nem por isso deixam de correr atrás ou reclamam da situação. Tem gente que nem apoio da família pra estudar tem

Vc tem muito mais que isso, e é muito novo ainda.

Usa os recursos que tem (que imagino que não sejam poucos já que seu pai é juiz) e vai pra cima. Vai pro EJA, faz o que tem que fazer e corre atrás de entrar na faculdade.

Vc tá só no início da vida adulta, tem muito tempo pela frente. E no mais, seja bem vindo: a vida é assim mesmo. A gente apanha bastante, e a escolha é nossa se queremos continuar no chão ou se vamos levantar, aprender e seguir em frente.
 
Vc só pode ser vc mesmo
 
Larguei minha primeira graduação e comecei Direito com 27 anos de idade sem ter pai juiz pra socorrer e o maluco aí achando que a vida acabou sem nem completar 18.

Puta merda viu.
 
A vida começa todos os dias.
 
Tenho 33 e todos os dias penso em começar outra graduação e mudar de carreira, bah se eu tivesse 18 anos tava com todo tempo do mundo para escolher curso e largar curso até achar o que gosta
 
Será que faço mangá pra esse tmb?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo