[AIO] Lian Li vs Corsair

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos sorum
  • Data de Início Data de Início

sorum

know-it-all Member
Pessoal, estou fazendo um refresh no meu sistema da assinatura, e estou trocando gabinete (saindo Deepcool e entrando H7 Flow RGB da NZXT), saindo o kit de DDR4 de 16GB por um de 32GB (2x16).

Quero trocar o meu guerreiro WC H100i (2012) colocando um mais novo com um bom display LCD + RGB (para +10% de fps rs) e que consiga manter meu 9900kf em 5GHz em boas temps nos games.
E também algo bom o suficiente para me permitir futuros upgrades de plataforma + GPU (porem nao devo fazer ainda no medio prazo)

Estou filtrando o Corsair H150i LCD e Lian Li Galahad 2 LCD 360mm.

Achei as possibilidades de customização do LCD do Lian Li o mais legal de todas, e seria um requisito para a compra.

Porém nunca tive nenhum produto da marca, então queria a opinião de vocês.

Obrigado

Ambos são de boa qualidade e de suporte confiável...
Eu saí de um Lian Li Galahad 360 e fui para um Corsair H170i LCD e ganhei uns 20 graus a menos de temperatura

Acredito que pegando um AIO de qualquer marca esteja bem servido Corsair, LianLi, Artic, CoolerMaster, Asus, Phanteks.... tanto em performance, garantia etc.

Acredito que pegando um AIO de qualquer marca esteja bem servido Corsair, LianLi, Artic, CoolerMaster, Asus, Phanteks.... tanto em performance, garantia etc.
Sim e os Artic LFII e LFIII são os melhores AIO do mundo hoje e costumam ser os mais baratos

Sim e os Artic LFII e LFIII são os melhores AIO do mundo hoje e costumam ser os mais baratos
Sim, se tiver compatibilidade o Arctic III é o melhor, em questão de bloco, "ventilador auxiliar", maior radiador e com Arctic P14 que é um dos melhores em pressão estática, e por incrivle que pareça não é o mais caro.

Ambos são de boa qualidade e de suporte confiável...
Eu saí de um Lian Li Galahad 360 e fui para um Corsair H170i LCD e ganhei uns 20 graus a menos de temperatura
orra 20°.

Qual galahad tinha?

To bem inclinado a ir no GA II LCD.

Garantia/RMA tem suporte nacional pra eles?

Corsair sei que tem pois ja precisei usar.

Outro ponto que está pesando para o Lian Li é a questão desse modelo ja ter a bomba da Asetek de 8 gen. Então vem com o produto mais atualizado disponivel.

orra 20°.

Qual galahad tinha?

To bem inclinado a ir no GA II LCD.

Garantia/RMA tem suporte nacional pra eles?

Corsair sei que tem pois ja precisei usar.

Outro ponto que está pesando para o Lian Li é a questão desse modelo ja ter a bomba da Asetek de 8 gen. Então vem com o produto mais atualizado disponivel.
Na verdade era o Galahad quando só existia um Galahad, não tinha essa baciada de hoje kkkkk
Da leva original que eu tive, existiu a V1 e a V2, eu tive a V2... a V1 foi logo da primeira tiragem que teve problemas com a bomba que foi resolvido na V2.
Dessa leva nova de Galahad, os GA II, GA LCD, GA Performance, etc... sei que tiveram alguns que precisaram ser retirados do mercado também pro problemas.
A Lian Li dá garantia e suporte mundial. Quando precisei de RMA, simplesmente entrei em contato por e-mail, mandei as informações, fotos e vídeos quando pediram e simplesmente me enviaram um produto NOVO via Fedex (o meu foi enviado da Noruega) com todas as taxas e custos pagos por eles na fonte e não precisei fazer a devolução do produto defeituoso. A Lian Li não repara/conserta, ela troca e não manda recondicionado, manda NOVO e o envio é rapidíssimo.

Sobre a diferença de temperatura, o Galahad que eu tive na época era um dos melhores AIO 360 que existia no mundo, perdeu o posto para os novos Galahad e para os Artic Liquid Freezer... mas minha troca foi por um Corsair de 420mm que em conjunto com as demais trocas de Fans e gabinete resultaram em toda essa diferença que foi maior que os 20 graus... saí de um setup 100% Lian Li, com aquelas Fans SL120 famosas e lindas, com AIO Lian Li e Case Lian Li O11D EVO, tudo muito top, mas esse novo conjunto da Corsair bate de longe, é muito superior.

Saquei. Faz sentido.
Valeu pelos comentarios, vou de Galahad 2 LCD mesmo. Achei bem massa a gama de customização do LCD.

Users who are viewing this thread

Voltar