Pessoal, estou fazendo um refresh no meu sistema da assinatura, e estou trocando gabinete (saindo Deepcool e entrando H7 Flow RGB da NZXT), saindo o kit de DDR4 de 16GB por um de 32GB (2x16).
Quero trocar o meu guerreiro WC H100i (2012) colocando um mais novo com um bom display LCD + RGB (para +10% de fps rs) e que consiga manter meu 9900kf em 5GHz em boas temps nos games.
E também algo bom o suficiente para me permitir futuros upgrades de plataforma + GPU (porem nao devo fazer ainda no medio prazo)
Estou filtrando o Corsair H150i LCD e Lian Li Galahad 2 LCD 360mm.
Achei as possibilidades de customização do LCD do Lian Li o mais legal de todas, e seria um requisito para a compra.
Porém nunca tive nenhum produto da marca, então queria a opinião de vocês.
Obrigado
Quero trocar o meu guerreiro WC H100i (2012) colocando um mais novo com um bom display LCD + RGB (para +10% de fps rs) e que consiga manter meu 9900kf em 5GHz em boas temps nos games.
E também algo bom o suficiente para me permitir futuros upgrades de plataforma + GPU (porem nao devo fazer ainda no medio prazo)
Estou filtrando o Corsair H150i LCD e Lian Li Galahad 2 LCD 360mm.
Achei as possibilidades de customização do LCD do Lian Li o mais legal de todas, e seria um requisito para a compra.
Porém nunca tive nenhum produto da marca, então queria a opinião de vocês.
Obrigado