Air cooler bom e barato para o ryzen 5 5600gt.

pedro.sg55

New Member
Registrado
Boa tard, comprei o ryzen 5 5600gt e estou com medo do cooler próprio dele esquentar. Alguma indicação de air coolers bons e baratos para ele ?
 
Boa tard, comprei o ryzen 5 5600gt e estou com medo do cooler próprio dele esquentar. Alguma indicação de air coolers bons e baratos para ele ?
Vi pessoas usando o Cooler da Aigo ICE200PRO, e a temperatura ficava menos que 76° Graus em BenchMark, o que é muito bom, mas Cooler é igual a Fonte, é bom comprar apenas uma vez para só trocar bem depois ou quando der defeito. Recomendo que compre uma muito boa, com TDP de 160W, 6 HeadPipes e com 2/3 Fans no Cooler, tem na faixa de 200-400 reais aqui no Brasil, ou na Aliexpress, tipo essa aqui.
 
É perfeitamente seguro usar o cooler box (afinal, a AMD colocou na caixa). Só o ruído é q pode ser desagradável, já q ele tem q aumentar muito a rotação para segurar as temperaturas.

Mas para uma CPU 6-core não precisa de muita coisa. Muita gente recomenda o deepcool ak400, mas pode usar tb cooler master hyper212, cougar forza 50, qualquer um da thermalright, entre vários outros.

Decidi usar um WC na minha nova config, mas se fosse de AC, eu pegaria um desses:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo