air cooler para mobo am3+

Gabriel9590K

Member
Registrado
galera a um tempo atras eu quis colocar um water cooler no meu pc mas a grana mais curta nao deixou , entao to querendo colocar um air cooler no meu FX 4300 q esquenta muito quando jogo e minha cidade e quente entao nao ajuda muito , minha mobo e a Asus M5A78L-MLX3 e meu gabinete e o cooler master k380 entao qual air cooler vcs recomendam ? posso gastar ate 200 .
 
Segundo especificações do seu gabinete, o tamanho máximo de um CPU Cooler pra ele é de: 155mm (15,5cm)
Sendo assim, alguns que recomendo são:
Eu já vi excelentes reviews sobre o Gaia II, acho que seria melhor que o T4. Eu uso um Loki II no Phenon II X6 1055t e não tenho nadinha a reclamar.

O mais recomendado pela galera seria o CoolerMaster 212x, porém esse tem 158mm (15,8cm) passando das medidas aceitas pelo seu gabinete. É pouca coisa, mas talvez impeça você de fechar a tampa lateral.
 
pessoal obrigado por me responderem as opçoes q vcs me deram sao tao boas q nao sei qual escolher kk

eu ia pegar esse 212x da Cooler Master mas eu quero deixar o gabinete fechado pra nao pegar tanta poeira entao se atrapalhar de fechar a tampa entao nao da esse, mas estou em duvida entre o Xigmatek Cooler Loki II e o Cooler CoolerMaster Hyper TX3 EVO .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo