Air cooler

Bruno15

New Member
Registrado
Boa tarde pessoal ! Essa é a primeira vez minha aq, me ajuda com a opinião de vcs.

Estou querendo trocar meu Air cooler da redragon por um da deepcool.
Processador Ryzen 5 5600x
Placa de vídeo RTX 4060
Placa mãe Gigabyte b450m
Ram 32Gb

Tenho três fans na frente do gabinete duas superior e uma atrás, e futuramente estou querendo trocar pra um gabinete da Rise mode glass aí pensei em fazer isso. Pois do jeito q está meu processador atingi em jogo 80° com algumas modificações
 
Boa tarde pessoal ! Essa é a primeira vez minha aq, me ajuda com a opinião de vcs.

Estou querendo trocar meu Air cooler da redragon por um da deepcool.
Processador Ryzen 5 5600x
Placa de vídeo RTX 4060
Placa mãe Gigabyte b450m
Ram 32Gb

Tenho três fans na frente do gabinete duas superior e uma atrás, e futuramente estou querendo trocar pra um gabinete da Rise mode glass aí pensei em fazer isso. Pois do jeito q está meu processador atingi em jogo 80° com algumas modificações
Qualquer Air Cooler que tiver mais TDP que seu Processador é bom, junto com isso, mais Headpipes também é bom, e se o Cooler tiver mais de 2 Fans, melhor ainda. Pegue um desse jeito e coloque uma pasta térmica boa que já ira abaixar a temperatura. Mas 80° em jogos não é ruim não meu caro, se estiver usando 100%, não.
 
Boa tarde pessoal ! Essa é a primeira vez minha aq, me ajuda com a opinião de vcs.

Estou querendo trocar meu Air cooler da redragon por um da deepcool.
Processador Ryzen 5 5600x
Placa de vídeo RTX 4060
Placa mãe Gigabyte b450m
Ram 32Gb

Tenho três fans na frente do gabinete duas superior e uma atrás, e futuramente estou querendo trocar pra um gabinete da Rise mode glass aí pensei em fazer isso. Pois do jeito q está meu processador atingi em jogo 80° com algumas modificações
O dinheiro é seu, mas se o processador está chegando a 80 graus com o cooler atual está super de boa. Não terá nenhuma vantagem em pegar um cooler para baixar alguns graus na temperatura. Se eu fosse vc eu gardaria o dineiro e quando possível trocaria o processador por um 5800X3D ou 5700X3D
 
Sempre tive o costume de usar só temperatura baixa agora me estranha, mas se é normal em jogo de boa, obrigado pela opinião e ótima ideia fazer essa troca de processador no futuro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo