Air / Water cooler para i5-13600kf

a CPU tem TDP de 125w (chegando até 181w no máximo(sem OC)), já o Water Cooler tem TDP de 270w. Em minha concepção, o Water Cooler vai lidar perfeitamente com sua CPU.
Para essa CPU, acho que você não encontra um Air Cooler de R$350,00 capaz de lidar com tal temperatura; Tem uns que são bens bons, mas não da pra garantir se vai funcionar legal nesse Intel de 13º Geração.

Olhe essa avaliação:
"Dando conta do meu i712700k tranquilamente. Fiquei com receio de não conseguir dar conta desse processador que é meio esquentadinho kkk, mas me deixou de boca aberta. Em stresses chegou no máximo 71°c. Instalação requer MT atenção. É bem complicadinho kkk."

Essa CPU ai usa mais Watts que a sua no máximo e mantêm 71° em Stress. Pode comprar sem medo, apenas atenção na instalação.
 
Uso um AK620 no meu 13600K com over de PCore 5,5 Ghz / ECore 4,3 Ghz. Chega nos 210W. Porém foi meu limite batendo os 98ºC no Cinebench.

 
Recentemente comprei um i5-13600kf queria e queria saber se esse water cooler da aigo (WATER COOLER AIGO DARKFLASH TWISTER DX240 V2.6) é bom e se dá conta desse cpu.
Caso não dê gostaria de recomendações de air ou water coolers na faixa de preço desse (350 reais) que consiga refrigerar esse CPU.

Eu não compraria um water cooler da AIGO, não gosto dessa marca e dos produtos dela, particularmente por esse valor você compra alguns air coolers que vão dar conta tranquilamente desse processador e vão ter uma vida útil MUITO maior que esse water cooler

Montech dt24

thermalright PS120 (Esse mandei o link da pichau, mas encontra no aliexpress também)

Se encontrar tem também o deepcool AK620, AG620 que é o que eu tenho, mas pesquisando no momento esta acima dos R$ 350,00. Neste caso os outros dois acabam compensando mais.
 
Eu não compraria um water cooler da AIGO, não gosto dessa marca e dos produtos dela, particularmente por esse valor você compra alguns air coolers que vão dar conta tranquilamente desse processador e vão ter uma vida útil MUITO maior que esse water cooler

Montech dt24

thermalright PS120 (Esse mandei o link da pichau, mas encontra no aliexpress também)

Se encontrar tem também o deepcool AK620, AG620 que é o que eu tenho, mas pesquisando no momento esta acima dos R$ 350,00. Neste caso os outros dois acabam compensando mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nesse caso, vc acha que esse que mandou, o Montech dt24, sozinho, daria conta? ou o ag620? ou teria que ser dois?
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nesse caso, vc acha que esse que mandou, o Montech dt24, sozinho, daria conta? ou o ag620? ou teria que ser dois?

Como assim os dois? Só da pra usar um cooler no processador kk

Qualquer um dos dois ai da conta do processador
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo