AIW 9700 PRO Problemas na Sintonia de canais

dmaxx

Active Member
Registrado
É o seguinte:

comprei uma AIW 9700 PRO BBA

Qaundo instalo ela usando os drivers que vem no CD original da ATI ela funciona tudo beleza... Sintoniza, captura e tudo mais.

Mas basta instalar a ultima versão dos drives da ATI que LASCA tudo... não sintoniza direito(lag de áudio e vídeo) e nem captura.

Coisa estranha... lí em um outro fórum que é problema nos últimos drivers MMC da ATI que meio que anda ignorando o SISTEMA PAL-M (usado no Brasil) e é isso que anda causando estes problemas...

REalmente quando fiz o downgrade dos DRIVERS ele passou a funcionar direito...

Mas ai vocÊs podem falar... se os drivers antigos funcionam... porque não utilizá-los?

Acontece que utilizando os drivers velhos a performance 3D da placa ou é muito reduzida ou então o próprio jogo pede um driver mais novo e ai LASCA TUDO DE NOVO.

Alguém mais tem este problema?

Se quiserem me adicionem no MSN dermites@hotmail.com

Se puderem me ajudar agradeço.

Marcio
 
nem testei ainda estes drivers novos porque certamente ocorrerão problemas... como as 9700 são muito antigas os drivers otimizados pra ela são até o catalyst 5.9 + ou - ( acho eu ) aqui uso o 5.9 e está tudo blz...
 
hummm...bom saber....
Cara você pode me passar as configs que você usa ai na sua máquina?
Versão do MMC também...
Se puder me ajudar agradeço...
me inclue no seu MSN daia gente pode conversar... :-D
dermites@hotmail.com
 
tava vendo tua configuração de maquina é praticamente igual a minha
mesma placa-mãe, processador e memos...
maquinona cara =)
:thumbs_up
 
comigo foi mais ou menos contrario, sempre tive sérios problemas com o anterior ao 9.13, sempre estragava, dava mensagem de erro pra gravar de pal-m, e tal, agora com o 9.13 corrigiu esses erros todos.

melhorias:
- permite agendar gravaçao em sinal pal-m, sem dar mensagem de erro, o q impossibilitava gravar
- permite alterar manualmente a quantidade de minutos da gravacao, antes era pre definido, ou seguia o padrao meia/1 hora
- antes se algum programa estivesse usando, ou pensando em usar os recursos de codificacao da placa, como dr divx, ou pinnacle studio, dava um erro, agora abre automatico, com performance reduzida, mas nao muda nada :yes:

problemas:
- continuou um bug de ao alterar um agendamento, aumentar em 1 hora a duracao da gravacao
- o sistema de sintonia ficou mais lerdo, mas como estou usando é SKY na entrada composta, nao fez diferença
- o pior problema q eu achei, foi justamente ele executar automaticamente o tuner ao abrir a TV, e depois voltar pro composo ou svideo, se esses eram utilizados anteriormente. ae quando liga, fica muito alto o volume, vindo do sinal do tuner.

tem alguns outros, vou ver se lembro depois.
ah, eu utilizo o catalyst 6.2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo