• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] => 7900GT ou x1800xt, qual melhor custo benefício?

Dark Side

know-it-all Member
Registrado
Bom, estou estudando a aquisição de uma dessas placas. E gostaria de saber a opinião de vcs, não só sobre a melhor opção entre elas mas tb sobre o meu sistema como um todo.
Estou com um:
venice 3200+@2500mhz diários vcore stock
memórias Kingston 1GB Value DDR400 em +ou-360mhz 2-3-3-6 1T (vou confirmar quando chegar em casa):sick:
placa mãe à escolher (gostaria de sujestões tb...)
Fonte 7team 420bkv (aguenta?)

Qual a melhor opção entre as pv citadas, sendo q n me interessa AVIVO, somente o desempenho com filtros?
O venice em 2500mhz ainda trás um gargalo mto grande?
Será q perco mto desempenho por causa desse par de "memórias":sick: ?

Andei pesquisando a pirainfo, os preços estão melhores q outras lojas q vi,
~1000reais a 7900gt, ~1100 a x1800xt 512mb e 999 a x1800xt 256mb

Não tenho interesse algum com compras no PY, um colega meu já teve problema várias vezes com compras lá.

Por favor, sem fanatismos.
 
Desde quando Venice a 2,5Ghz trás gargalo?
 
jsamuel disse:
Desde quando Venice a 2,5Ghz trás gargalo?

É q já vi vários users do fórum usando venice em 2400-2500 e alguns outros users dizendo para aumentar para 2800 se possível.
 
nIGhThAwk disse:
2.5Ghz tá bom demais, eu ia de X1800XT por ter HDR+AA e FPS bem mais estáveis

Concordo com o nIGhThAwk.

flw
 
Alguma sujestão de um lugar pra comprar?
A pirainfo me parece bom os preços, lógicamente é possível conseguir + barato, mas ai já depende de muambeiro ou alguem ir buscar la fora...
Colega meu comprou lá faz mto tempo e chegou rápido, mas hoje em dia n sei...
A1 tenho até frio na espinha de tanta demora, cara da meu período na faculdade compro uma pv lá com frete expresso, mas demoro igual frete marítmo :slap: :sick:

Vo trocar essas memo, nem q eu faça uma doação eu acho q n fico + com elas, ta dando nojo:yucky:

Lembrei,
Tenho um vf700-CU na minha 6600gt, seria interessante usá-lo na x1800xt ou ela vem com um cooler melhor? E a 7900gt?
Pq já existe aquele vf900 e pensei q talvez o vf700 n aguenta essas placas tops + novas.
 
Dark Side disse:
Alguma sujestão de um lugar pra comprar?
A pirainfo me parece bom os preços, lógicamente é possível conseguir + barato, mas ai já depende de muambeiro ou alguem ir buscar la fora...
Colega meu comprou lá faz mto tempo e chegou rápido, mas hoje em dia n sei...
A1 tenho até frio na espinha de tanta demora, cara da meu período na faculdade compro uma pv lá com frete expresso, mas demoro igual frete marítmo :slap: :sick:

Vo trocar essas memo, nem q eu faça uma doação eu acho q n fico + com elas, ta dando nojo:yucky:

Lembrei,
Tenho um vf700-CU na minha 6600gt, seria interessante usá-lo na x1800xt ou ela vem com um cooler melhor? E a 7900gt?
Pq já existe aquele vf900 e pensei q talvez o vf700 n aguenta essas placas tops + novas.

Seu cooler e muito bom, mas, se for 5% mais eficiente que o cooler da x1800xt(os dois no maximo) acho muito, mas,e claro que vc vai ter um ganho no silencio com esse cooler e se vc tiver os disipadores da memoria vc vai poder fazer mais over nelas que com o cooler padão ja que ele aquece as memorias.
 
Vai de X1800XT e poe mais 1GB de ram!
 
compra uma X1800XT de 256 ou 512, e kata + 1GB de ram, kanto a mobo, procure pelas DFI com CF ou pelas ASUS com SLI(X16 cada slot). Ja a fonte com ctz vai aguentar, pois eu estou com uma igual e ainda por cima com biosmod pra X1900XTX...
 
Será q vale + a pena 2GB de memórias medianas ou 1gb de memórias Low latency?

Claudecir, eu tenho sim os dissipadores de memória, já que na minha 6600gt eu teria q fazer gambiarra para usá-los ou então inverter a posição do cooler (fato impossível por causa do slot PCI adjacente e alguns capacitores da A8V)
já q é AGP.
A título de curiosidade, o vf900-cu seria então bem melhor q o vf700-cu?:confused:
Esses dissipadores do vf700 são de aluminio, bem que poderiam ser de cobre:evil:

To pensando em fazer um esforço maior e socar uma x1900xt, mas a diferença de preço tá brutal :no:
 
2gb com certeza

e o low latency só muda em over e benchs etc...em programas nada que se note muito

falou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo