• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda a escolher fonte e filtro de linha

tiago_v1x

Xmarss
Registrado
Bem galera, estou montando um pc novo, e pretendo adquirir uma fonte na faixa de R$200,00 de 500w já sera o suficiente, fiz os cálculos no eXtreme Power Supply Calculator com uma configuração bem acima da minha, porem não pretendo pegar nada alem disto. Gostaria q vc's me recomendassem uma boa fonte e um bom filtro de linha, tenho em vista uma Ocz 500w Modxstream Pro 80plus e uma Corsair Cx500 e o filtro de linha SMS Protector Clean Energy achei ele por R$58,00
HTML:
http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4886634&postcount=142

Minha configuração atual:
CPU: Athlon II x4 640
Placa Mãe: Asus m5a88-v evo
Memoria: G.skill Ripjaws X Series 2x4gb Ddr3 1866mhz
Hd: Seagate barracuda 2tb sata III
gravador de dvd
placa de video onboard hd 4250, tenho em vista uma hd 6870 ou gtx 560, mais vou demorar um pouco para comprar.



System Type: 1 physical CPU
Motherboard: High End - Desktop
CPU Socket: Socket AM3+
CPU: AMD FX-8350 4000 MHz Vishera
CPU Utilization (TDP): 90% TDP
RAM: 4 Sticks DDR3 SDRAM
Video Card 1: NVIDIA GeForce GT 660 Ti

IDE HDD 7200 rpm: 2 HDDs
DRAM SSD: 2 Drives
DVD-RW/DVD+RW Drive: 1 Drive
Fans
LED: 8 Fans 120mm;
Water Cooling Kit: Corsair Hydro H100
Keyboard and mouse: Yes
System Load: 90 %

Minimum PSU Wattage: 421 Watts
Recommended Wattage: 471 Watts
​Já perdi uma fonte de 600w ligando ela em estabilizador e não queria cometer o mesmo erro, o filtro de linha pode ajudar ou só vai atrapalhar como é o caso dos estabilizadores? E dentre as fontes citadas qual seria melhor, ou indiquem outra melhor na mesma faixa de preço.
 
Filtro de linha é para proteção, não tem nada a ver com estabilizador. O SMS Protector Clean Energy com um pouco de pesquisa você encontra bem mais barato. Fonte fique com a Corsair.
 
Filtro de linha é para proteção, não tem nada a ver com estabilizador. O SMS Protector Clean Energy com um pouco de pesquisa você encontra bem mais barato. Fonte fique com a Corsair.
Sim, eu sei que filtro de linha é diferente de estabilizador, eu só dei um exemplo, apenas queria saber se ele realmente ajuda em alguma coisa ou é melhor ligar o pc direto na tomada, e vlw por dar a dica da Corsair pq eu ja tava indo mais pro lado da OCZ.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo