Ajuda a formatar pc

Leo_fa

Member
Registrado
To tentando formatar o pc aqui mas nao tou conseguindo, o cd do windos xp tem boot mas nao quer dar boot, to aqui com o disquete de boot do win 98 para formatar o pc e instalar o xp, mas na hora que digito Format C: ao inves de sair : sai ?
Alguem pode me ajudar?
 
Tenta usar o "Ç" (Cê cedilha).
Ele usa padrão americano de teclado no boot, sendo assim, os ":" se encontram no "Ç".

"Shift + Ç"

;)
 
MAs se seu cd do windows xp nao ta bootando, tem que saber o pq?

Vc tem certeza que na BIOS ta setado pra primeiro dar boot pelo CD depois HD?

Pelo que sei pqlo disco do Windows 98 vc nao vai conseguir instalar o XP, somente com os 4 disco de boot do XP, pra depois rodar a instalação de dentro da pasta \i386\setup.exe

MAs acho estranho o cd parar de dar boot, acho que ta errado na BIOS ainda

E sobre dar : ç etc..., é que a configuração do teclado ai nesse disco de boot deve ta pra Estados Unidos Internacional, faça o que o amigo de cima disse que deve resolver

Valeu
 
e se for formatar com o diskete do win98 naum se eskeça de digitar as variaveis: FORMAT C: /C /S

porem, eu aconselho vc usar o FDISK antes p/ criar 2 partições... :thumbs_up
 
vlw a todos ae, a bios ja configurei para o cd primeiro mas nao da boot de jeito nenhum
meu pc tem duas partições, C: e D: o C: formatou certinho mas o D: diz que não é possivel formatar, alguma coisa assim
ranting3mh.gif
fist.gif
 
depende do formato da particao vc nao vai conseguir formatar com um disquete do win98
, tipow se a particao do hd estiver em ntfs vc vai precisar 1 excluir a particao depois criar na antiga fat32 (win98).
se vc mudou o boot para o cd e mesmo assim nao esta iniciando a instalacao do windows xp ou eh algum problema na midia ou no drive. e ser vc for instalar o xp tem q ser pelo cd do xp para criar as particoes em ntfs
 
depende do formato da particao vc nao vai conseguir formatar com um disquete do win98
, tipow se a particao do hd estiver em ntfs vc vai precisar 1 excluir a particao depois criar na antiga fat32 (win98).
se vc mudou o boot para o cd e mesmo assim nao esta iniciando a instalacao do windows xp ou eh algum problema na midia ou no drive. e ser vc for instalar o xp tem q ser pelo cd do xp para criar as particoes em ntfs
é, mas o cd tem boot mas nao da boot, o drive ta funcionando direito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo