Ajuda a montar um Kit de vigilância residencial

haziel

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal to querendo colocar um Kit de vigilância residencial, aqui em casa pois teve alguns assaltos na rua e estou preocupado, tava pensando em gastar uns 800 pila em um kit com 4 câmeras externas e mais tarde quem sabe colocar mais gostaria de indicação de um DVR ou NVR com suporte para 4 e 8. To tirando duvidas aqui pois os técnicos de segurança sempre tenta empurra lixo ou coisa com valor absurdo, caso do meu irmão.

A casa e de esquina e o beiral da casa deve ficar uns 5 metros da rua, um kit com um bom custo beneficio e resolução bacana que de vare ver de boas o movimento e o rosto caso precisar.
 
Primeiramente, por esse valor citado, você não consegue nem comprar os equipamentos necessários, visando a qualidade. O que pode conseguir é um kit básico de qualidade duvidável. Técnico cobra um valor justo pela instalação e conhecimento técnico do equipamento. Se quer buscar um valor mais baixo, recomendo fazer vários orçamentos com técnicos diferentes, e peça para os mesmo colocarem marca e modelo de cada equipamento.
Agora se buscas fazer você mesmo, o que eu aconselho é usar marcas como Intelbras, Giga, Clear, Multview, LuxVision, etc.
 
O DVR (no caso esse é HVR) é bom, trabalho com ele usando câmeras analógicas e IP. A imagem com uma câmera IP é excelente. O valor está 30% abaixo do que o meu fornecedor faz, me parece que esse modelo do link é usado, devido a não ter o controle remoto. Câmeras eu trabalho com várias, mas prefiro usar da Intelbras pela qualidade e processamento de imagem. Podes buscar mais informações das câmeras no próprio site da Intelbras, como um exemplo.
http://www.intelbras.com.br/residencial/monitoramento/cameras/infravermelho
 
Cara um serviço amador geralmente fica horrível, fios passando por locais não indicados, conexões sem muita resistência, equipamentos mal configurados e posicionamento mal aproveitado.

Melhor coisa seria você pesquisar preços mais jutos de uma instalação técnica. DVR com melhor custo beneficio é o luxvision, fora que o acesso remoto (via nuvem) dele é o mais fácil de todos, mas pouco eficiente.

As câmeras sinceramente muda pouca coisa de uma pra outra (desde que tenha pelo menos 600l e 1/3), se quer diferença de verdade vai ter que usar material AHD. O Standalone da intelbras é mais caro, mas é muito bom, diversos recursos, e maior qualidade de gravação, acesso remoto e etc. Alem do suporte intelbras que é maravilhoso.

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo