• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda ae com meu segundo PC !!

re1nc4rn4ted

know-it-all Member
Registrado
Ajuda ae com meu segundo PC !!(4000 mil)

Seguinte ... sobrou uma grana e to com 4000 pra gastar no segundo pc aki em casa ....

minha config atual eh
amd 64 3000+
k8n platinum
1 giga kingston ...
2 sata de 80 em raid 0
dvd rw 4120b ..
fx5900xt (6800 chegando)


preciso montar 1 outro micro q fike + - como o primeiro ...
ja tenho as memorias ...
mas falta todo o resto
proc... placa mae ... vga ... hds ..gabinete .. fonte ...dvd rw(mas sem monitor)

acho q amd 64 cairia legal .. mas to meio perdido com precos ... e tava ate pensando em arriscar 1 intel.... pra brincar de over e comparar os 2 sistemas !!
o q acham ?

qual config da pra fazer com essa grana ?
 
Quanto vc gastou nessa sua primeira config?
Que tal vc tentar pega um 939 en pra fazer umas comparações e tals =)
 
P3drU disse:
Quanto vc gastou nessa sua primeira config?
Que tal vc tentar pega um 939 en pra fazer umas comparações e tals =)


nao tenho ideia de qto gastei .. pq fui trocando tdo aos pokos ....
um 939 eh uma boa ...
tava pensando em comprar tdo na A1 ... e soh gabinete e fonte aki
 
Um baseado num 3000+ 939 + 6800GT ia bem.. acho q dava com essa grana toda :cool:
 
Wololo disse:
Um baseado num 3000+ 939 + 6800GT acho q dava com essa grana toda

Sera q da pra pega 6800gt ?
pq tenho q compra gabinete ... fonte .... hd ... dvd rw ...


Mas agora pensando ... se eu pegar 1 p4 775 ou um amd 939 eu posso espera pra compra uma x800xl !
 
Axo q não da de pegar a 6800GT eu paguei no meu sem monitor 2600(quaze 2700), ai peguei meu gabinete com fonte toska por aki msm uns 100 pila, axoq vc pega um 3000+, uma k8n Neo4, uma 6600GT, e o resto com essa grana vai facil cata um HD 120gb sata. Ou pega uma 6800NU e tenta faze softmod pra GT
Quando q essa x800xl vai sai.. jah demoro. =/
 
P3drU disse:
Axo q não da de pegar a 6800GT eu paguei no meu sem monitor 2600(quaze 2700), ai peguei meu gabinete com fonte toska por aki msm uns 100 pila, axoq vc pega um 3000+, uma k8n Neo4, uma 6600GT, e o resto com essa grana vai facil cata um HD 120gb sata. Ou pega uma 6800NU e tenta faze softmod pra GT
Quando q essa x800xl vai sai.. jah demoro. =/


Foi o q eu pensei .. fiz as contas na A1 com 939 nforce 4 .....e a 6600gt .. deu 1000 dolares ....
 
athlon 64 939 na kbeca vei =]
 
re1nc4rn4ted disse:
Sera q da pra pega 6800gt ?
pq tenho q compra gabinete ... fonte .... hd ... dvd rw ...


Mas agora pensando ... se eu pegar 1 p4 775 ou um amd 939 eu posso espera pra compra uma x800xl !

Mas vc nao vai comprar memoria entao acho q dah sim
qto da o seu antigo se tirar as memos e colocar uma 6800GT??
 
Wololo disse:
Mas vc nao vai comprar memoria entao acho q dah sim
qto da o seu antigo se tirar as memos e colocar uma 6800GT??

eh .. como vou fazer isso no final do mes ... quem sabe nao rola 1 x800xl .. ia ser perfeito !!

no antigo q eu me lembre paguei uma facada .. pq comprei logo q lancou

processador - 630
placa mae - 620
memo - 650
2 hds - 640
gravador - 300
fonte - 200
gabinete uns 260
 
Acabo de chega en stock na zzf a DFI lan party lah com nForce 4 ultra, pega ela, e espera msm a x800xl, jah dmeoro d+ pra sai en, cuidado ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo