• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda ai galera, denovo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edycarosso

Well-Known Member
Registrado
Bora lá galera!
Eu estava com a configuração fechada com o valor fechado, iria fazer o pedido na semana que vem, só que aconteceu o imprevisto, o valor da placa-mãe escolhida subiu! É FODA:nooo:

A configuração SERIA o seguinte:
Placa-mãe gigabyte G1.Sniper B6
Placa de vídeo MSI GTX 960 2GB 100ME
Memoria Kingston HyperX 4GB 1866MHz
Processador core i5 4590 3,4GHz
Fonte PCYES ELECTRO 500W
HD Seagate 1TB
Gabinete Eleven Hundred ANTEC

O que acontece, o valor subiu uns 40 reais, e eu já estava achando caro pagar um valor desses na placa-mãe levando em conta que eu não iria fazer clock nem SLI!!!
Então levantei uma questão, 1º - será que compensaria trocar por alguma dessas outras placas? Ou 2º - essa placa-mãe que eu escolhi já está boa e é melhor eu pagar esse valor mesmo?

link da placa que eu já tinha escolhido:
GIGABYTE G1 SNIPER B6
http://www.kabum.com.br/produto/621...per-b6-uefi-dualbios-dac-up-usb-port-lga-1150

link das outras placas:
ASUS Z97M-PLUS/BR
http://www.kabum.com.br/produto/570...m-plus-br-c-crossfirex-soquete-m-2-rede-intel

GIGABYTE G1 SNIPER B5
http://www.kabum.com.br/produto/49559/placa-mae-gigabyte-intel-g1-sniper-b5-lga-1150-g1-killer

GIGABYTE GA-H97M-D3H
http://www.kabum.com.br/produto/53067/placa-mae-gigabyte-p-intel-ga-h97m-d3h-lga-1150-box
 
Essa ASUS Z97M-PLUS/BR é fabricada no Brasil, é o mesmo caso da Gigabyte GA-H97M-GAMING 3.
Andei lendo relatos de problemas nessa versão brasileira, e a Gigabyte também tem um tópico aqui relatando defeitos.

Consegui com um parente que estava fora um i5 4460 e me falta a placa mãe, estou a procura de uma mATX mas não esta fácil achar.

Ambas as que citei tem bom custo e com boas características para o meu projeto, porém esse relato de problemas me deixa preocupado.
 
Bora lá galera!
Eu estava com a configuração fechada com o valor fechado, iria fazer o pedido na semana que vem, só que aconteceu o imprevisto, o valor da placa-mãe escolhida subiu! É FODA:nooo:

A configuração SERIA o seguinte:
Placa-mãe gigabyte G1.Sniper B6
Placa de vídeo MSI GTX 960 2GB 100ME
Memoria Kingston HyperX 4GB 1866MHz
Processador core i5 4590 3,4GHz
Fonte PCYES ELECTRO 500W
HD Seagate 1TB
Gabinete Eleven Hundred ANTEC

O que acontece, o valor subiu uns 40 reais, e eu já estava achando caro pagar um valor desses na placa-mãe levando em conta que eu não iria fazer clock nem SLI!!!
Então levantei uma questão, 1º - será que compensaria trocar por alguma dessas outras placas? Ou 2º - essa placa-mãe que eu escolhi já está boa e é melhor eu pagar esse valor mesmo?

link da placa que eu já tinha escolhido:
GIGABYTE G1 SNIPER B6
http://www.kabum.com.br/produto/621...per-b6-uefi-dualbios-dac-up-usb-port-lga-1150

link das outras placas:
ASUS Z97M-PLUS/BR
http://www.kabum.com.br/produto/570...m-plus-br-c-crossfirex-soquete-m-2-rede-intel

GIGABYTE G1 SNIPER B5
http://www.kabum.com.br/produto/49559/placa-mae-gigabyte-intel-g1-sniper-b5-lga-1150-g1-killer

GIGABYTE GA-H97M-D3H
http://www.kabum.com.br/produto/53067/placa-mae-gigabyte-p-intel-ga-h97m-d3h-lga-1150-box

Subiu o preço de TODAS as placas-mãe no Kabum!! Tenta dar uma olhada em outro site... O Kabum tá assim, você vê um preço hoje, amanha sobe um pouquinho, passa 3 dias sobe mais um pouco ainda!! Trágico :feelbad:
Mas não sei até quanto está disposto a pagar na mobo... Eu vou pegar a ASUS Z97M-PLUS mas sem ser a versão BR... Não sei se te interessa essa mobo mas tem o chipset mais atual de todas que você citou. Mesmo que não vá fazer overclock (já que o chipset z97 é próprio pra isso) é uma boa pedida.

Essa ASUS Z97M-PLUS/BR é fabricada no Brasil, é o mesmo caso da Gigabyte GA-H97M-GAMING 3.
Andei lendo relatos de problemas nessa versão brasileira, e a Gigabyte também tem um tópico aqui relatando defeitos.

Consegui com um parente que estava fora um i5 4460 e me falta a placa mãe, estou a procura de uma mATX mas não esta fácil achar.

Ambas as que citei tem bom custo e com boas características para o meu projeto, porém esse relato de problemas me deixa preocupado.

Só a versão BR que tá apresentando problemas? Pega então sem ser BR, apenas Z97M-PLUS... No Mercado Livre tem bastante.
 
Subiu o preço de TODAS as placas-mãe no Kabum!! Tenta dar uma olhada em outro site... O Kabum tá assim, você vê um preço hoje, amanha sobe um pouquinho, passa 3 dias sobe mais um pouco ainda!! Trágico :feelbad:
Mas não sei até quanto está disposto a pagar na mobo... Eu vou pegar a ASUS Z97M-PLUS mas sem ser a versão BR... Não sei se te interessa essa mobo mas tem o chipset mais atual de todas que você citou. Mesmo que não vá fazer overclock (já que o chipset z97 é próprio pra isso) é uma boa pedida.



Só a versão BR que tá apresentando problemas? Pega então sem ser BR, apenas Z97M-PLUS... No Mercado Livre tem bastante.

Fala não vei!!! Eu to torcendo pra abaixar os valores cara! Pq assim não da pra fechar um PC bom! To esperando e rezando por uma promo q abaixe os preços, ou até a "blackfralde", por que, ao menos, abaixa "um pouco", ou não!
No mais, vou começar comprando o gabinete e a fonte, pq o resto ta variando muito os valores, tanto na Kabum quando no Pichau, e outros!
De sorte, um amigo meu vai traze a placa de vídeo pra mim de fora, pra ficar mais "em conta" #sqn
No mais, as peças tão subindo tudo de preço!!!
Ta complicado!!!
 
Fala não vei!!! Eu to torcendo pra abaixar os valores cara! Pq assim não da pra fechar um PC bom! To esperando e rezando por uma promo q abaixe os preços, ou até a "blackfralde", por que, ao menos, abaixa "um pouco", ou não!
No mais, vou começar comprando o gabinete e a fonte, pq o resto ta variando muito os valores, tanto na Kabum quando no Pichau, e outros!
De sorte, um amigo meu vai traze a placa de vídeo pra mim de fora, pra ficar mais "em conta" #sqn
No mais, as peças tão subindo tudo de preço!!!
Ta complicado!!!

O país ta afundado na lama, preços subindo sem parar e mesmo pegando de fora, com o dólar a 3 e pouco, acaba não compensando muito :feelbad:
Lembro que cotei um i7 4770 no final do ano passado, abaixo de 1000 reais. Agora não acha por menos de 1400 um absurdo!!!! :damn:
É, talvez dê pra esperar até final do ano pela blackfralde mas não sei se vai ter muita diferença pq esse ano tá **** !!!!
Os corruptos extrapolam na roubalheira, afundam o país e nós pagamos o pato!
 
Só a versão BR que tá apresentando problemas? Pega então sem ser BR, apenas Z97M-PLUS... No Mercado Livre tem bastante.

Pois é, a versão BR estava 420 pilas na Kabum com frete grátis, no ML galera tá pedindo 500 pra 600 contos fora frete.

Me decidi, vou pegar a Gigabyte GA-H97M-GAMING 3 na Kabum por 399,00 com garantia de 2 anos, se der pau meto RMA, durmo tranquilo com a nota fiscal na mão.
 
Pois é, a versão BR estava 420 pilas na Kabum com frete grátis, no ML galera tá pedindo 500 pra 600 contos fora frete.

Me decidi, vou pegar a Gigabyte GA-H97M-GAMING 3 na Kabum por 399,00 com garantia de 2 anos, se der pau meto RMA, durmo tranquilo com a nota fiscal na mão.

Tava acompanhando o preço dela no Kabum também, pois vou (ou ia, não sei ainda haha) pegar ela mês que vem... Subiu 40 reais :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
O modelo mais barato da Z97M PLUS tá na Pichau por 418,00.
 
Tava acompanhando o preço dela no Kabum também, pois vou (ou ia, não sei ainda haha) pegar ela mês que vem... Subiu 40 reais :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
O modelo mais barato da Z97M PLUS tá na Pichau por 418,00.

Cara, to quase comprando a Gigabyte GA-H97M-D3H lá do PICHAU, ta saindo R$ 374,88, e tem o mesmo chipset da versão gaming dela que o usuário Forest falou.
Não vejo diferença entre as duas placas, se tiver, alguém me fala :poker:
 
Cara, to quase comprando a Gigabyte GA-H97M-D3H lá do PICHAU, ta saindo R$ 374,88, e tem o mesmo chipset da versão gaming dela que o usuário Forest falou.
Não vejo diferença entre as duas placas, se tiver, alguém me fala :poker:

Aqui pode ver mais algumas:
http://motherboards.specout.com/compare/3472-3473/GIGABYTE-GA-H97M-D3H-vs-GIGABYTE-GA-H97M-Gaming-3

Pelo que vi não tem nenhuma diferença gritante :poker: vamos esperar mais alguém porque também to indeciso na minha compra de mobo para o mês que vem hehe
 
Aqui pode ver mais algumas:
http://motherboards.specout.com/compare/3472-3473/GIGABYTE-GA-H97M-D3H-vs-GIGABYTE-GA-H97M-Gaming-3

Pelo que vi não tem nenhuma diferença gritante :poker: vamos esperar mais alguém porque também to indeciso na minha compra de mobo para o mês que vem hehe

Essa comparação ai não rola cara, a versão gaming é de fora, essa nossa é a versão la da Kabum, é BR, tem coisas diferentes.
Mesmo assim, to achando q vou comprar a versão normal mesmo, a que eu falei.
Foda foi que eu tava pensando em comprar tudo com um jogo de cores bem estratégico pra dar um ar estético massa, com a cor verde, mas não vai dar com nenhuma dessas placas-mãe.

OU, SE QUISER COMPRAR MEMÓRIA RAM, promoção la no site da Kabum, da HyperX, acabei de fechar pedido já, 4GB de 1600MHz POR R$ 160,00 :muchwin:, e o máximo de suporte dessas placas que eu tenha visto, se eu não estou enganado, é 1600MHz mesmo!
Eu ia pagar R$ 190,00 la na Pichau no modelo 4GB de 1866MHz. Mas promoção dessas não se deixa para trás!

CORRE :bwahaha:
 
Cara, to quase comprando a Gigabyte GA-H97M-D3H lá do PICHAU, ta saindo R$ 374,88, e tem o mesmo chipset da versão gaming dela que o usuário Forest falou.
Não vejo diferença entre as duas placas, se tiver, alguém me fala :poker:

É uma ótima opção também amigo... pra jogos não vai fazer muita diferença uma para a outra, exceto o número de portas SATA, pci-e, e alguns features e perfumarias a mais ou a menos.
 
Bem, antes de mais nada coloque o assunto do tópico no título, segundo as REGRAS! (leia-as)

Fora isso, de novo é separado, assim como o que, com certeza e mais uma porrada de outras expressões que o pessoal costuma juntar e depois esquece como são de verdade!

Como você abriu um tópico específico sobre a mobo, estou fechando esse e deixando o seu outro tópico aberto

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo