[AJUDA] Alguém aí é bom em algum idioma que não seja "dos mais conhecidos"?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thifreedom

Q
Registrado
Boa noite galera,

Estou pensando em fazer uma tatuagem com um significado que só eu saberei e pensei em escrever algo em outra lingua (que nao seja ingles, espanhol, frances, italiano ou até mesmo alemao)
Já que o google translator não é muito confiavel, alguem pode me dar uma moral? Se sim, mandarei inbox com as palavras que quero.

Grato :awesome:
 
du geito ke nossu paiz istá... Podi ser ein portuguêiz.


Recomendo posta em um foro especifico da língua que você quer fazer tal tatuagem.




Sim, não vou corrigir "foro", e nem colocar no infinitivo "posta"... :cereal:
 
Última edição:
Escreve em braile, ninguém vai entender e quem pode entender não vai conseguir ler pois não está em alto relevo :coolface: e ainda vem com piada pronta: mas até cego consegue ler, como você não entende?! :umad:
 
Última edição:
Esperanto, poucos conhecem mas muitos falam :hmm::hmm:

O Loudspeaker.svg? esperanto é a língua artificial mais falada no mundo. Ao contrário da maioria das outras línguas planejadas, o esperanto saiu dos níveis de projeto (publicação de instruções) e semilíngua (uso em algumas poucas esferas da vida social).2

Seu iniciador, o médico judeu Ludwik Lejzer Zamenhof, publicou a versão inicial do idioma em 1887, com a intenção de criar uma língua de mais fácil aprendizagem, que servisse como língua franca internacional, para toda a população mundial (e não, como muitos supõem, para substituir todas as línguas existentes).

O esperanto é empregado em viagens, correspondência, intercâmbio cultural, convenções, literatura, ensino de línguas, televisão e transmissões de rádio. Alguns sistemas estatais de educação oferecem cursos opcionais de esperanto, e há evidências de que auxilia na aprendizagem dos demais idiomas.

Quero muito aprender...

 
Eu sei latim, mandarim e élfico da primeira era :true:
:wat:

É-elfico? :seferrou:

Da muita diferença o élfico de uma era pra outra? Achei que era tudo a mesma coisa.



Esperanto, poucos conhecem mas muitos falam :hmm::hmm:

Quero muito aprender...

http://www.youtube.com/watch?v=8gSAkUOElsg

Interessante, mas criar ainda mais uma lingua não parece a solução ideal para a comunicação internacional, e nunca vi ninguém usando ou levando muito sério, será que tem algum uso prático atualmente? Realmente parece muito facil de entender e aprender.
 
Coloca em novafala, e aproveita e coloca o significado baseado no duplipensamento.

Abraço.
 
Na língua élfica do Senhor dos Anéis ficaria legal!
 
tatuagem :genio:
#autoafirmação
#queroaparecer
#chamaratencao
#praquevenhamperguntaroquesignifica

:vara:

Árabe. Ninguém entende nada.
 
Lembro me de um colega de trabalho ai no Brasil que tinha um **** de um kanji no pescoço, dai perguntei qual era o significado e ele me responde que era a letra ''E'' de Eduardo (nome dele) kkkkkkk Falei pra ele que jamais que aquele Kanji era apenas a letra E, e ele me afirmou que o tatuador garantiu que era, inclusive a mulher dele havia tatuado a ''letra'' C kkkkkk...até imprimi a letra E em hiragana e katakana pro mesmo ver que era diferente pois ele não queria acreditar ahahah....Isso porque uma vez em uma feira de uma cidade turística tinha um tatuador de henna, que tinha TODAS as letras romanas e até consoantes soltas em ''japonês'' (Não existe!!), e todas com um **** kanji kkk mas pelo menos era de henna...faz bem em pesquisar na internet antes de tatuar!!
 
É-elfico? :seferrou:

Da muita diferença o élfico de uma era pra outra? Achei que era tudo a mesma coisa.


Interessante, mas criar ainda mais uma lingua não parece a solução ideal para a comunicação internacional, e nunca vi ninguém usando ou levando muito sério, será que tem algum uso prático atualmente? Realmente parece muito facil de entender e aprender.

Teria de ser adotada comercialmente, já houveram várias tentativas de torna-la atrativa, ensinar mais gente pra tentar populariza-la mas.... quem é que vai aprender Esperanto quando se sabe que ninguém usa no dia a dia? A título de curiosidade, parece sim ser fácil de se aprender mas enquanto não encontrarem uma forma de popularizar isso vai ser apenas "mais um idioma obscuro"
 
O problema é que nem a língua tu sabe qual quer, daí diante a infinidade de existentes fica difícil não partir para zoeira. Só não entendi o sentido em se fazer algo assim, apenas "tatuar algo em qualquer língua desconhecida."

Tem russo, cantonês, aramaico, latim, sueco, feroesa, hebraico, laosiano ou sei lá mais o quê. Agora quero ver tu encontrar alguém que realmente manja disso sem te colocar em uma furada como já acontece com línguas mais conhecidas. É realmente mais fácil tu encontrar alguém que sabe élfico ou klingon...:haha:
 
Boa noite galera,

Estou pensando em fazer uma tatuagem com um significado que só eu saberei e pensei em escrever algo em outra lingua (que nao seja ingles, espanhol, frances, italiano ou até mesmo alemao)
Já que o google translator não é muito confiavel, alguem pode me dar uma moral? Se sim, mandarei inbox com as palavras que quero.

Grato :awesome:
Você se arrisca muito ao pedir algo assim no fórum.

Ou ainda não concorda comigo quando posto imagens como essa?

a-creche.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo