• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda aos nossos amigos de Santa Catarina

RKC

.:.
Registrado
Pessoal, eu sei que há mais de um tópico falando a respeito da enchente em Santa Catarina, mas nenhum deles se encaixava no propósito deste tópico que criei. Eu não tenho parentes em SC, mas tenho conhecidos que moram lá, inclusive por intermédio do Adrenaline. Li há instantes no portal do Terra uma matéria informando como podemos ajudar nossos irmãos de lá. Pra quem mora distante, é o momento de mostrarmos que brasileiro é povo solidário de verdade. Fiz minha parte e depositei cem reais na conta da defesa civil (Banco do Brasil), criada especialmente para ajudar as vítimas da enchente. Estou divulgando o link logo abaixo para quem quiser ajudar também, não importando a quantia. Gostaria de contribuir com quantia maior, mas é o que minha situação permite no momento...

http://noticias.terra.com.br/brasil...ba+como+ajudar+as+vitimas+da+chuva+em+SC.html
 
Bela iniciativa rnoshiro. Aqui na minha cidade foi afetado também, mas nada comparado com Itajaí e Blumenau. Estou fazendo o que posso aqui pra ajudar as pessoas e a maioria aqui também, mas toda ajuda é bem vinda, seja financeira, comida, fraldas e roupas. Ontem mesmo nós aqui em casa fizemos uma limpa no guarda-roupa pra levar roupas para os desabrigados. Estamos arrecadando um dinheiro na minha família pra poder depositar também.
 
Bela iniciativa cara, parabens ;)
 
Estamos precisando muito aqui em Blumenau.....
 
Ontem já preparei 3 sacolas enormes de roupas, um amigo meu aqui da empresa vai pra lá no sábado. Acho que ele não contava com tantas doações, pediu uma Ranger emprestada e acho que vai ser pouco.
 
Não estou pedindo para que façam o mesmo (não é essa minha intenção), mas como criador do tópico, poderia simplesmente dizer que doei tal valor e me prevalescer somente na palavra, sem realmente tê-lo feito. Ainda como criador do tópico, me senti na moralidade de provar que realmente contribui com a quantia de 100 reais, portanto, deixei abaixo os comprovantes de depósito na conta da Defesa Civil. Inicialmente havia feito apenas um depósito de 50 reais, mas parei pra pensar que os 50 reais adicionais poderiam sair de um pequeno sacrifício por uma causa justa (deixar de ir em restaurante ou qualquer outro lazer). É isso æ e grato pela compreensão!
 

Attachments

  • sc1.jpg
    sc1.jpg
    26.5 KB · Visitas: 67
  • sc2.jpg
    sc2.jpg
    25.1 KB · Visitas: 65

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo