Ajuda - Aposentando -i5-2500k

bollob

Hungry Member
Registrado
Bom galera, meu intuito é dar um upgrade no processador focado abrir o mesmo jogo varias vezes, preciso rodar no minimo 7x o jogo simultaneamente, meu i5-2500k da conta e rodar só 3, o que vocês me sugerem?queria gastar em torno de uns 1.500
 
Bom galera, meu intuito é dar um upgrade no processador focado abrir o mesmo jogo varias vezes, preciso rodar no minimo 7x o jogo simultaneamente, meu i5-2500k da conta e rodar só 3, o que vocês me sugerem?queria gastar em torno de uns 1.500

Um i7 6700k ?

só por curiosidade, pra que 7 jogos ao mesmo tempo ? qualquer jogo ou um específico?
 
Como assim abrir 7x o jogo? Sobre o processador, se quer mais "poder de fogo" que o seu i5, sugiro um i7 2600 ou i7 3770 (pode ser k ou non-k).

Sugeri esses dois pois são LGA 1155 e não precisaria trocar de mobo. Pode encontrar no ML um semi novo por preço bom.

A não ser que você queira mudar para LGA1151, mas aí o kit passaria muito de 1500 reais que você estipulou.

Pegando um i7 1155 como eu fiz terá grande melhora de desempenho, sem precisar trocar mobo e memórias.

Abraço.
 
Pode comprar um notebook usado com um processador I5 ou I7 M. Gasta pouco e da para rodar mais umas 3 ou 4 instancias. Eu fazia isso no Archeage. Para ficar ligado 24/7 tinha que gastar pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo