• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Avell Titanium B155 - Original???

wesleyadm22

Member
Registrado
[AJUDA] Avell Titanium B155

E ae galera.

Preciso de uma ajuda, fiz uma troca em note Avell B155 o rapaz disse que solicitaria a segunda via da nota fiscal, pois perdeu. Mas isso já faz uma semana.

Verifiquei que já não se encontra com os lacres nos parafusos que desmontam a parte de baixo.

Quero saber se ele está com as peças originais? (Solicitei ajuda da avell mas não sendo o comprador não puderam me passar as informações).

sH7cGT.jpg


K4plAL.jpg


IjsH0T.jpg


NYpT5s.jpg


cbXDlX.jpg


mCe7P7.jpg


P.S São 2 Slots de ram exatamente iguais por isso só tenho print de 1.
 
Última edição:
Mainboard > Model > W65_67SR.

Procure pelo review dele aqui no fórum e peça para alguém tirar print do CPU-Z

Tá com cara de ser Clevo, porém não encontrei o modelo específico no site. Caso o print dos compradores seja igual ao seu é pq no site da Clevo estão usando algum nome diferente.

Boa sorte
 
Você comprou/fez troca, aqui no bazar do usuário usado esse notebook? Boa sorte, geralmente pessoal aqui é é correto, eu mesmo to pensando seriamente em vender por aqui o meu notebook da assinatura, está na garantia inclusive, assim que voltar.
 
Última edição:
Você comprou/fez troca, aqui no bazar do usuário usado esse notebook? Boa sorte, geralmente pessoal aqui é é correto, eu mesmo to pensando seriamente em vender por aqui o meu notebook da assinatura, está na garantia inclusive, assim que voltar.

Se fosse aqui eu estava tranquilo troquei aqui na cidade e o rapaz está enrolando para dar a nota fiscal dizendo que pediu a 2 via e demora para vir. E troquei em um Xperia Z1 e parece que o notebook vale bem mais, daí fiquei receoso.
 
Se fosse aqui eu estava tranquilo troquei aqui na cidade e o rapaz está enrolando para dar a nota fiscal dizendo que pediu a 2 via e demora para vir. E troquei em um Xperia Z1 e parece que o notebook vale bem mais, daí fiquei receoso.

Na boa.. Brasileiro sempre com seu "jeitinho brasileiro" só pode adorar se fod* né? Você tem ideia de queo Note vale "bem mais" e mesmo assim efetua a troca sabendo que pode ter problemas? HAhahahahah.. Se ainda não deu problemas, reze para que continue assim kkk.. Quer ser malandro com os outros mas ai se depara que os outros é que podem estar de malandragem pra cima de você rs
 
Na boa.. Brasileiro sempre com seu "jeitinho brasileiro" só pode adorar se fod* né? Você tem ideia de queo Note vale "bem mais" e mesmo assim efetua a troca sabendo que pode ter problemas? HAhahahahah.. Se ainda não deu problemas, reze para que continue assim kkk.. Quer ser malandro com os outros mas ai se depara que os outros é que podem estar de malandragem pra cima de você rs

kkkkkkkkkkkkkk, sempre tem, mas na boa, o cara não foi forçado a nada, ele trocou por livre e espontânea pressã//// ops, vontade! HUEAHEUAhaeuhea Se era a vontade do cara eu trocaria tb!
------------
Se fosse aqui eu estava tranquilo troquei aqui na cidade e o rapaz está enrolando para dar a nota fiscal dizendo que pediu a 2 via e demora para vir. E troquei em um Xperia Z1 e parece que o notebook vale bem mais, daí fiquei receoso.

Quanto a nota fiscal... eu perdi a minha tb UAHEUHAEHUAEHUAEHHAUHAHUAEHUAEUEAHHAUHHUAEUHAHUHAEU, revirei a casa de pernas pro ar e não encontrei, acabei pedindo 2° via, e até agora nada (1semana já) ter que pedir novamente. Em contato via chat online me passaram outro email para fazer o pedido e não fiz ainda, pelo visto é só naquele email (seria o setor para isto?) irei enviar para este ahuahu.
 
Última edição:
Na boa.. Brasileiro sempre com seu "jeitinho brasileiro" só pode adorar se fod* né? Você tem ideia de queo Note vale "bem mais" e mesmo assim efetua a troca sabendo que pode ter problemas? HAhahahahah.. Se ainda não deu problemas, reze para que continue assim kkk.. Quer ser malandro com os outros mas ai se depara que os outros é que podem estar de malandragem pra cima de você rs
Primeiro não quis ser malandro com ninguém, ele mesmo que me disse que pagou 2.800 no notebook 1 ano e 6 meses atrás mas que ainda tinha 1 ano e meio de garantia mas que quase não usava mais, por isso da troca.
O Xperia Z1 era novo na caixa lacrado enquanto o note está com arranhados na carcaça, anunciei para venda á vista por 1.350,00 o Z1, na troca eu pedia mais que esse valor.
Ele me passou cpf e rg para fazer um cupom na hora e fiz.
Nunca faria nada disso e na próxima vez que não for ajudar sobre a pergunta guarde sua opinião para você, pois não foi nenhum pouco respeitosa e muito menos ajudou em algo.
 
Eu falei na avell pelo chat e o rapaz falo que era só passar os dados que a enviava a 2° via em 1 hora aproximadamente, tente de novo. Como ele não me deu a nota fiscal ainda e o atendente falo ser tão fácil, fiquei com receio sobre as peças do notebook, pois não está mais com os lacres.
Amigo, apague uma de suas mensagens e agrupe ambas em uma só, antes que você acabe levando alguma advertencia, desejo-lhe sorte no seu caso, bem nervosa essa gtx 750m, curti, mesmo que tenha algum problema no note, seria apenas, memórias ou hd ou pasta térmica/limpeza por causa de super aquecimento, ou seja, não seria um gasto grande, então acredito que ainda vale a pena!
------------
Eu falei na avell pelo chat e o rapaz falo que era só passar os dados que a enviava a 2° via em 1 hora aproximadamente, tente de novo. Como ele não me deu a nota fiscal ainda e o atendente falo ser tão fácil, fiquei com receio sobre as peças do notebook, pois não está mais com os lacres.

Realmente, menos mal que vocÊ tem um pé atrás... mas se tu ta usando o note, não está dando telas azuis, e nem superaquecimento em jogos ou stress testes, acredito que tu pode ficar tranquilo :) só passar um teste de memórias e de HD principalmente para ver se não há setores defeituosos, e ficar sussa e pressionando o cara pra te ver a nota fiscal.

edit: só estranhei aquele 1.5ghz no processador...

Velocidade do relógio 2.5 GHz
Frequência turbo max 3.1 GHz
Cache inteligente Intel® 3 MB
DMI2 5 GT/s
Conjunto de instruções 64-bit
Extensões do conjunto de instruções SSE 4.1/4.2, AVX 2.0

dados do site da intel.
 
Última edição:
Para Feedback, Confirmei é sim todo original, ainda estava com o lacre que era apenas um pequeno adesivo da avell na carcaça (no Asus da empresa o lacre veio nos parafusos da carcaça de forma que para abri-lo romperia eles), todas as peças são originais e a tenho garantia até 11/02/2017.
Pedi autorização da empresa para romper os lacres e trocar a pasta térmica e ocorreu tudo ok. Enviei em uma empresa que emiti nota fiscal da troca da pasta térmica.
Resumindo: fiz uma ótima troca, meu primeiro notebook pessoal e já estou com um dessa qualidade (achei ótimo comparado ao meu core2duo kkkk), estou rodando solidworks com "quase" a mesma fluidez que o Asus G75V aqui da firrrma.
Contras: Esquenta muito, (como troquei a pasta térmica hoje vou verificar como ficou, mas acredito que seja a construção da carcaça que não ajuda) e o som do notebook é muito baixo mesmo, de desempenho não tenho o que reclamar.

Depois que peguei esse note, não parei de verificar o site da avell e minha próxima aquisição será o G1540, não ganho tão bem e para meu orçamento o valor é altíssimo, mas vendendo esse B155 e dando de entrada/parcelando o restante, acredito que com os 3 anos de garantia será um ótimo investimento ainda mais para quem não tem um console em casa e quer se divertir de vez em quando.

P.S E não preciso da nota fiscal para solicitar a garantia, segundo o próprio procon só necessito de um número serial e a confirmação que foi comprado na tal loja.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo