[Ajuda] Case

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Registrado
Time,

Quem puder ajudar agradeço.
Estou saindo de um 900D (estou vendendo) devido a espaço em casa.
E procuro um case simples e barato. Não quero dar mais que R$ 500,00, justamente porque precisa ser mid.
Tenho um H100 e uma Galax HOF Trifan, então não a altura e comprimento precisa ter um espaço legal.
Aguardo opiniões mesmo dos que eu não gostei tanto. Lembrando que não precisa ter RGB. Caso venham com partes RGB, provavelmente irei desligar. Se as fans também forem RGB, irei trocar. E claco, precisa ser preto e minimal. Ou seja, nada desses cases Transformers ou carnavalescos. Meu único medo é que vou trocar meu setup de MoBo, RAM e CPU, e o não couber o H100 por causa de RAM perfil alto.

1. CM Masterbox NR600 R$ 500,00 (mais ou menos)
Não gostei tanto pelo fator de que tem entrada para Drive de CD/DVD, que pode ser tirada, mas ainda fica o buraco na frente. Apesar de que eu tenho drive, vou me desfazer. Usei poucas vezes e não vou querer mais. Também não tem vidro lateral inteiriço. Na frente vem com um fan, que eu não me importo tanto, mas se quiser ter 3 fans, a fan superior frontal vai ficar inútil, pois tem metade da abertura para o ar sair. Todos trviews citam isso.

335411586256296.jpg

2. Rise Mode Glass 06 R$ 500,00 (mais ou menos)
Neste caso, eu arrancaria tudo essas fans RGB, ou simplesmente desligaria.

16927130648606.jpg

3. Corsair Carbide 275R R$ 600,00 (mais ou menos)
Nos reviews, dizem que se for o de acrílico, vem sem parafusos, borrachas e até o filtro superior. Então acredito que terá que ser o de vidro temperado, e acredito que o preço pode mudar.
Gostei muito deste, mas claro, vou esperar a opinião aqui no tópico.

gabinete-corsair-carbide-series-275r-lateral-de-acrilico-mid-tower-cc-9011130-ww-preto-s-fonte_54454.png

4. Reddragon Nonsecone R$ 400,00 (mais ou menos)
Nem fede nem cheira. Arrancaria o RGB.

gabinete-gamer-redragon-nosecone-mid-tower-s-fan-vidro-temperado-black-s-fonte_88579.png

5. BLUECASE BG-025 R$ 350,00 (mais ou menos)

gabinete-gamer-bluecase-bg-025-mid-tower-lateral-em-vidro-bg025gcase_1590091353_g.jpg

6. PICHAU KAZAN R$ 400.00 (mais ou menos)

hqdefault.jpg

7. Galax Quasar R$ 350.00

gabinete-gamer-galax-quasar-rgb-mid-tower-vidro-temperado-s-fan-black-s-fonte-gx600_98206.jpg

8. Pichau Gadit R$ 350,00

pgg-x0163212.jpg

9. Red Dragon Wheel Jet


10. Gamemax M909


11. Gamemax Vega M909


12. Pichai Frillback


13. Pichau Kazan


14. Deepcoll Macube 310


14. Odyssey


15. Gamemax Hero H605

 
Comprei ele amigo 3 fan incluso
Não vou ligar tanto se vier eu não, pois estes são bem fracos, bem genéricos, eu trocaria, mas pode ser que eu vá precisar de espaço e retire.
Vou ver sua opção pra ver se é compatível com o que preciso.
Citei muitos, mas todos muito parecidos. O que vai ajudar na decisão é basicamente ter o tamanho ideal embaixo da minha mesa.
 
Sim amigo, loja de Maringá próxima a minha cidade

Eu quase comprei nessa loja "ChinaPrint" esse mesmo gabinete, só que antes de boletar eu tentei criar um anúncio no Pelando dele e eles não aceitaram pq a loja não era confiável k
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo