[Ajuda] Celular Novo

surreal

falling from the sky;
Registrado
Bom pessoal, nunca fui muito ligado em celular então não sei o que vale a pena comprar em questao de CxB, queria um celular pra escutar musica gravar uns videozinhos, tirar foto com boa qualidade e cositas mas :p

eu estava vendo o Nokia N73 curti muito ele e muitas pessoas falam bem dele por causa do Symbian e pela quantidade de programas fornecidos, e muitos criticam por que não tem WI-FI, ja acho que ele deve ser meio ultrapassado.

to afim de comprar um celular até uns 800 reais
que seja da Nokia ou Sony Ericsson se alguem puder me dizer qual vale mais a pena hoje em dia ficarei grato.

:thumbs_up
 
ambos valem a pena....

meu amigo tem um nokia n73 e é muito tezão...só não curti a velocidade q ele abre as coisas....

da SE vc podia olhar um K850i apesar de eu não gostar do design é um celular phoda =)

Eu tenho um W580 só q é menos de 800 o/

boa sorte ;)
 
ambos valem a pena....

meu amigo tem um nokia n73 e é muito tezão...só não curti a velocidade q ele abre as coisas....

da SE vc podia olhar um K850i apesar de eu não gostar do design é um celular phoda =)

Eu tenho um W580 só q é menos de 800 o/

boa sorte ;)


é então, eu curti bastante esse K850i tava lendo aqui no adrena o pessoal falou que ele é um pouco limitado em questao de programas etc..
to em duvida entre os 2 .. mas se alguem me indicar outros eu dou uma olhada :yes:
 
tem também o motorola V8...se vc curtir, da uma olhada lá ;)
e

ele já ta meio ultrapassado.... :S
 
Compra o mais barato, afinal depois de 6 meses ele não vai valer nada ou vc pode ser roubado antes.

Bom, essa é minha opnião quanto a celulares.:)
 
Compra o mais barato, afinal depois de 6 meses ele não vai valer nada ou vc pode ser roubado antes.

Bom, essa é minha opnião quanto a celulares.:)


hahaha, é eu também penso assim, mas é que eu realmente preciso de um celular completo, digo, um celular que eu possa escutar musica tirar fotos e que não seja muito caro.

se não eu compraria um N96 sei lá, acho muita futilidade gastar 2.000 num celular :sleep:
 
Depende do ponto de vista.

Eu comprei um Samsung Omnia por 1.800, não para ter um celular, mas sim um computador super-mega-hiper-portatil :p Eu falo que eu tenho um notebook com função de celular e não o contrario haha.

Sobre o N73 a gente tava testando ele no shopping ontem (meu amigo queria um) e realmente ele é legal. Eu só não gostei da espessura dele. Deixa muito a desejar, mas a camera é muito boa. Não testamos mp3 nele, mas não deve ser ruim. NO submarino você acha por 500. Shoppings da vida está 800
 
Depende do ponto de vista.

Eu comprei um Samsung Omnia por 1.800, não para ter um celular, mas sim um computador super-mega-hiper-portatil :p Eu falo que eu tenho um notebook com função de celular e não o contrario haha.

Sobre o N73 a gente tava testando ele no shopping ontem (meu amigo queria um) e realmente ele é legal. Eu só não gostei da espessura dele. Deixa muito a desejar, mas a camera é muito boa. Não testamos mp3 nele, mas não deve ser ruim. NO submarino você acha por 500. Shoppings da vida está 800


é, então eu achei ele por essa faixa na americanas e no submarino tudo mesmo preço, tava pensando no N81 8gb ta 999,00 no Submarino.

bom todo mundo fala muito bem do N73 por causa da camera e tal, se eu não pegar o N73 vo pegar o N81 8GB.

Tava lendo sobre o Samsung Omnia que vc falou, meu deus cara bizarro pta celular :O


Brigadão pela ajuda :thumbs_up
 
Cara, pegue o Sony Ericsson K850, só perde em fotos para o N82...
 
Compra o mais barato, afinal depois de 6 meses ele não vai valer nada ou vc pode ser roubado antes.

Bom, essa é minha opnião quanto a celulares.:)


Porra, também não é assim, Lurtz, claro, roubos acontecem, mas se fosse assim, ninguém mais comprave cel top :D:D:D



[ ]s
 
é, então eu achei ele por essa faixa na americanas e no submarino tudo mesmo preço, tava pensando no N81 8gb ta 999,00 no Submarino.

bom todo mundo fala muito bem do N73 por causa da camera e tal, se eu não pegar o N73 vo pegar o N81 8GB.

Tava lendo sobre o Samsung Omnia que vc falou, meu deus cara bizarro pta celular :O


Brigadão pela ajuda :thumbs_up

Se vc garimpar no ML, dá pra pegar um N95 prata.



[ ]s
 
é, então eu achei ele por essa faixa na americanas e no submarino tudo mesmo preço, tava pensando no N81 8gb ta 999,00 no Submarino.

bom todo mundo fala muito bem do N73 por causa da camera e tal, se eu não pegar o N73 vo pegar o N81 8GB.

Tava lendo sobre o Samsung Omnia que vc falou, meu deus cara bizarro pta celular :O


Brigadão pela ajuda :thumbs_up

Se for pra pagar R$999 no N81, pegue logo o N82 por R$ 1099,00! =)
 
um celular bom por esse preço vai ser deficel mas por mil reais voce pode compra um nokia N95
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo