• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ajuda] Celular pequeno e bom

JoeDoe

know-it-all Member
Registrado
Eu gosto de aparelhos de celular pequenos, do tipo que cabe no bolso de moedas da calça jeans.

Atualmente tenho um galaxy pocket que eu acho perfeito mas tem um porém, ele é muito lerdo, agarra toda hora, tem vez que quero fazer uma chamada e leva uma eternidade para fazer a ligação.

Tem alguma celular pequeno e bom que vocês podem me indicar?
 
Nesse estilo só consigo lembrar do Xperia Mini pro, que apesar de ser mais velho que o seu galaxy pocket ainda tem um hardware mais poderoso.
 
RAZR D1, D3, I, Moto X.

Depende do quanto você queira gastar, mas se você acha o Pocker 'perfeito' então o D1 já deve te satisfazer... :haha:
 
Lumia 620 é bem pequeno, e possui um ótimo hardware.
 
Vc não falou pra que quer ele, é só telefonar?

Então:
Nokia 2760, da sinal até no Alasca, e é inquebrável auhauha.

nokia21.jpg
 
Se eu fosse vc, não consideraria o Mini/Mini PRO. Caí na besteira de comprar um desses pelo tamanho e agora sofro com os mesmos problemas que vc.

Infelizmente, parece que celular bom hj em dia é sinônimo de celular grande...
 
Acho que o Xperia E também é pequeno... mas não tanto quanto esse seu atual.

Eu tinha um Sony Ericsson Live Walkman que é bem pequeno, mas acho dificil você achar ele pra vender novo.
 
Obrigado pelas respostas.

Realmente parece que hoje em dia celular bom é celular grande, os menores acabam engasgando.

Não queria gastar muito, até uns R$500,00, parece que o RAZR D1 é a pedida.

O Lumia 620 também parece bacana, só fico na dúvida em relação ao SO Windows Phone. Comparado ao Android tem muitas diferenças? E os aplicativos, tem bastante?
 
Obrigado pelas respostas.

Realmente parece que hoje em dia celular bom é celular grande, os menores acabam engasgando.

Não queria gastar muito, até uns R$500,00, parece que o RAZR D1 é a pedida.

O Lumia 620 também parece bacana, só fico na dúvida em relação ao SO Windows Phone. Comparado ao Android tem muitas diferenças? E os aplicativos, tem bastante?

Xperia ray é excelente...dificil é encontrar-lo novo hoje em dia...
Até um usado no mercado livre nao tem aparecido,quem tem nao vende...

http://www.techradar.com/reviews/phones/mobile-phones/sony-ericsson-xperia-ray-1028477/review
 
Obrigado pelas respostas.

Realmente parece que hoje em dia celular bom é celular grande, os menores acabam engasgando.

Não queria gastar muito, até uns R$500,00, parece que o RAZR D1 é a pedida.

O Lumia 620 também parece bacana, só fico na dúvida em relação ao SO Windows Phone. Comparado ao Android tem muitas diferenças? E os aplicativos, tem bastante?

Eu sai de um android igual o seu, me servia para o basicão.

Comprei um L720 e agora sei o que é um smartphone, logicamente o hardware influenciou muito, não senti nenhuma falta de apps,configurações do android. Claro que se você comprar um android de melhor hardware terá um boa performance, até R$500 o L620 e L520 acaba se destacando melhor pois o hardware é bom e o SO é muito fluido, mais vai do seu gosto.

Ou Razr D1 ou Lumia 520 ou 620.
 
Nokia Asha 501. É uma alternativa perfeita ao Android e seus travamentos, engasgos e desligamentos em telefones de baixo custo.

Esse pequeno smart é o mais confiável do mercado, pequeno, leve, aceita dois chips, tem bastante aplicativos até e funciona a prova de tudo. Eu não compraria um Android de baixo custo, simplesmente não vale a pena a aporrinhação. Não pense que o D1 é salvação das lavouras, ele é praticamente tão ruim quanto qualquer outro Android nessa faixa. O sistema operacional é o mais pesado de todos, precisa de um bom dual core e pelo menos 1gb de RAM. E mesmo assim trava, engasga, desliga, fecha aplicativos espontaneamente.. Claro que com recorrência menor, mas ainda alta.

Qualquer coisa abaixo dessas specs aí em cima, pode esquecer.

Acredito que o Lumia 520 seja grande demais para você. Caso contrário, é a melhor pedida dos baixo custo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo