• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda CFG i5

.exe

Hungry Member
Registrado
Entao Galera preciso de uma ajuda rapida, acontece o seguinte tem 2200 reais para gastar(sendo 1000 reais a vista e o outros 1200 no cartao de credito), descontando o processador pois adquiri a uma semana um Core i5 750 por 500 reais.Com o dinheiro a vista irei comprar com os importadores do py pra dar uma economizada mais ai fica a duvida o que comprar? Estou em duvida entre duas Motherboards, a Asus P7P55D LE e a PRO, pretendo fazer o.c porem nao sou muito experiente na area (nao irei fazer o.c no inicio pois nao to com grana pra um cooler descente), entao qual mobo seria mais adequada? Estou com uma clara duvida no que gastar com o dinheiro avista, tenho duas opcoes pra importar no PY: Asus PRO + Hd 5770, ou Asus Pro + hd 250gb + gravador de dvd + fonte corsair 550vx, o gabinete sera o ultimo quesito o que sobrar sera pra ele.
Com o dinheiro do cartao iria comprar o resto, dependendo da opcao.

PS: aceitos sugestoes de outras pecas porem nao passando do limite.

Desde ja agradeco a colaboracao
 
Não sei se entendi direito, mais com R$2200 reais acredito que de pra montar algo em torno de:

Core i5 750
P7P55D PRO
HD5770
2x2GB Corsair ou GSkill DDR3 1600Mhz
Corsair VX450W ou Satellite SL-8600eps 600W
500GB Seagate, WD ou Samsung vc quem sabe
CM Elite 33X
Gravador de DVD...

Se ficar muito caro, vai de P7P55D LE, se ficar caro, pegue memorias OCZ, se continuar caro pegue HDde 250Gb msm, tudo depende de com quem vc ira negociar, há muitos vendedores que importam do PY....
 
seria com a microtrend :D
 
Cara uma das diferenças mais evidentes destas placas é no que diz respeito ao crossfire ou sli. O modelo "le" se nao me engano, so faz crossfire e em 16x/4x oq nao eh recomendavel. Ja a Pro faz 8x/8x crossfire e sli. Entao, se for fazer Cross ou Sli no futuro pegue a Pro.
 
P7P55D PRO:R$334
HD5850:R$620
CORSAIR VX550:R$197
2x 2GB OCZ GOLD 1600MHZ:R$132
HD500GB:R$100
Leitor de DVD 22x:R$50
=R$1433 ,ainda da pra dar uma boa melhorada...
 
Me diz aonde, eu dou um jeito vendo meu pc atual, vo ate a pqp nem que seja ape pra comprar essas peças a esses preços....
 
Peguem somente preços de lojas que mantém atualizados galera... n adianta nada vcs verem esses preços aí ficar babando e nem existe mais essas peças nesses preços.....

Exemplo.... : "MEM DDR2 2GB 800MHZ OCZ GOLD 24,50 SulAmericana"

Nem tem mais memoria OCZ pra vender no PY....

Recomendo ver pelas tabelas da NAVENET, ALBORADA e IcomPy São as mais atualizadas.....
 
sMoKe_ :
Mais polomenos para ter uma media de preço eh bom neh?
depois quando ele chega la pode mudar algumas peças...
 
Sim com ctza, mas acho que aki ele tem que fazer as contas todas pelo valor + alto, e chegando lá se comprar tudo numa loja só vc conssegue uns descontão a vista!
Se sobrar money melhor! encaixa mais itens na lista! ;)
Eu vou fazer isso daki uns dias :fun:
 
então eskeçe a tabela pq akilo ali é ao consumidor, importadores é OUTRA história.... e preço
 
então eskeçe a tabela pq akilo ali é ao consumidor, importadores é OUTRA história.... e preço
Ele deixou bem claro que vai comprar de importadores.
aee ate q em fim alguem conseguiu me entender, tinha gente pensando q eu ia no py, mas ate agora fica a duvida, tipo os importadores do py, so aceita grana avista e eu so tenho 1k, queria saber qual os dois componentes q sairiam mais em conta de pegar( tirando o processador) mobo+ vga ou mobo+gravador+hd+fonte? as memos eu irei comprar com loja br da net mesmo, alguem ai tem alguma loja com memos Ripjaws da G.skill? falei com a plug informatica mas demora dias pra chegar :S
 
some 25% em cima do preço do www.comprasparaguai.com.br

e veja o que dá pra pegar até 1K com isso, as vezes ainda passa de 25%

memoria por exemplo, no PY só tema corsair dominator por uns 320 reais NA LOJA. Ia ficar muito caro com importador.
memoria pega nacional parcelada, muito mais jogo uma G.skill ECo ou ripjaws no brasil mesmo......

cpu tá caro no PY tb. ta cada vez pior

Recomendo só mobo, e uma 4870 que tá barata, pra esperar o FERMI derrubar preço nas ATI 5xxx,
akele reajuste da ATI ferro tudo, tinha 5850 por U$295 antes, na NAVE.
Fonte vale a pena sim no PY, tanto a XFX quanto uam Corsair TX

recomendo fonte VX550 ou uma XFX650, mobo Asus PRO e HD4870 ( monstro ainda) e HD pekeno, pra se manter até tudo se acalmar nos preços de vga top.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo