• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ajuda com a escolha de micro retifica

dfifiten

Member
Registrado
seguinte galera estou querendo comprar uma micro retifica para Casemod e serviços domésticos estou com 3 modelos em mente a dremel 300, a 3000 e a da b&d a 300 ja e suficiente ou n qual a melhor ? qual e a melhor entre quem ja utilizou? e quais discos de corte me recomendam
 
Última edição:
seguinte galera estou querendo comprar uma micro retifica para Casemod e serviços domésticos estou com 3 modelos em mente a dremel 300, a 3000 e a da b&d a 300 ja e suficiente ou n qual a melhor ? qual e a melhor entre quem ja utilizou? e quais discos de corte me recomendam

a dremel 3000 substituiu a 300, ou seja, é mais nova, não conheco essa b&b, conheço black & decker, as 2 irá te servir bem, são ótimas ferramentes, escolha a que mais te agradar e tiver com preço melhor, acredito ser a black decker, dremel é sempre mais cara!


discos de corte, pode comprar no mercado livre, de fibra de vidro, 10 ou mais..


espero ter ajudado!
 
a dremel 3000 substituiu a 300, ou seja, é mais nova, não conheco essa b&b, conheço black & decker, as 2 irá te servir bem, são ótimas ferramentes, escolha a que mais te agradar e tiver com preço melhor, acredito ser a black decker, dremel é sempre mais cara!


discos de corte, pode comprar no mercado livre, de fibra de vidro, 10 ou mais..


espero ter ajudado!

achei a dremel 300 com kit de proteçao indvidual por 179 e a black & decker por 200 e a dremel 300 por 200 queria saber se muda tando da dremel 300 para a 3000
 
Com respeito a marcas acho a dremel melhor(uso mais profissional)... Mas eu penso da seguinte maneira.. Se pergunte.. Vai usar com muita freqüência? Ou será pra robbies ? A dremel deve ter uma durabilidade maior... Eu msm tenho uma míni retifica ching ling... E está me servindo muito bem... E até agora não me deu dor de cabeça ... Na época paguei 70 dilmas... Então avalie bem.. Ambas devem ser muito boas....
 
A micro retifica da dremel é considerada a melhor do mercado, digo isso porque participei do extinto fórum CasemodBR por muito tempo, e isso era a opinião da maioria. Mas penso como o colega acima, avalie o uso que vc fará da ferramenta, pois na época tb até cogitei a possibilidade de pegar uma dremel, porém como ia utilizar pouco, decidir pegar uma Fort, que tinha um preço bem mais em conta e até hoje está mim servindo muito bem.

Abraço!
 
exato, concordo com os 2 amigos acima, veja sua real necessidade!


a dremel é top, a ferrari das MR, durabilidade e confiança imcoparável!


quando fui comprar a minha, pesquisei bastante, como gosto de comprar sempre o melhor, já que só iria comprar 1 vez, comprei a dremel 3000..


mas um amigo tem uma FORT, e te falo, não fica devendo em nada pra dremel, digo pq usei ela antes de comprar a minha dremel, e é metade do preço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo