Ajuda com ACER 5570 -URGENTE-

tskSTAR

know-it-all Member
Registrado
Opa galera,bem o seguinte o meu acer 5570Z veio com windows vista e tals original e tudo funcionando ai tirei ele e coloquei o windows xp...bem desde entao toda x que eu ja tentei instalar o windows aparece um dispositivo nao reconhecido...Controlador de Armazenamento em Massa...Bem e eu ja tentei pesquisar em varios foruns e nada...se alguem tive o driver ou souber como resolver...agradeceria a todos

Segue abaixo uma Pic

bugma5.jpg



qualquer coisa meu msn

gustavostocco@gmail.com

abracos
 
Leitor de cartoes

esse dispositivo ai e o leitor de cartoes do notebook, vai no site da acer e baixa lá o driver
 
esse dispositivo ai e o leitor de cartoes do notebook, vai no site da acer e baixa lá o driver

Opa,fui la no site para selecionar neh

NOTEBOOKS > ACER 5570

porem nao possui nada em relação a leitores de cartões :(

caso você possa me dar uma luz iria agradecer brother!

Agradecendo novamente desde ja...

Abcs
 
Humm no seu note vem algum leitor de cartoes de memoria?? tenho um acer inspire 3100 e tenho um leitor de memory stick quando instalo ele aparece esse dispositivo depois ele atualiza o nome do dispositivo.
 
Humm no seu note vem algum leitor de cartoes de memoria?? tenho um acer inspire 3100 e tenho um leitor de memory stick quando instalo ele aparece esse dispositivo depois ele atualiza o nome do dispositivo.


Vem sim...Com akele leitor 5 in 1...

Msm não tendo nada encaixado nele,persiste a interrogação :(
 
Opaa...ngm teria msm o driver pra me passar :( ? Ja tentei de tudu e nada ate agora!...agradeceria quem conseguisse :(


abcs
 
Estou com o mesmo problema, mas com o Acer 3100-1868 :(
 
Vc instalou o driver do chipset ?

Isso ai pelo que me lembro eh a controladora USB, primeiro de tudo apos instalar o note tem que ser o driver do chipset, principalmente qndo se trata de chipset Intel.
 
Vc instalou o driver do chipset ?

Isso ai pelo que me lembro eh a controladora USB, primeiro de tudo apos instalar o note tem que ser o driver do chipset, principalmente qndo se trata de chipset Intel.

Sim sim...ja instalei primeiramente os drivers do chipset da intel mesmo assim nada :(...

Bem alguns dizem que eh em relação ao Leitor de cartões...


Oque poderia ser :( ?
 
tive o mesmo problema com um daqueles laps 'negativo' x25. realmente, voce podia instalar todos os drivers do mundo e sempre ficava algo em falta. porém, tudo funcionava perfeitamente. agora a pergutna é: os leitores, as usbs estão funfando beleza?
 
Opa galera,bem o seguinte o meu acer 5570Z veio com windows vista e tals original e tudo funcionando ai tirei ele e coloquei o windows xp...bem desde entao toda x que eu ja tentei instalar o windows aparece um dispositivo nao reconhecido...Controlador de Armazenamento em Massa...Bem e eu ja tentei pesquisar em varios foruns e nada...se alguem tive o driver ou souber como resolver...agradeceria a todos

Amigo sou técnico em notebooks e tenho esse driver se quiser ajuda, pois na loja onde trabalho foram vendidos várias maquinas dessas.
Te adicionei no msn abraços! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo