• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com amperagem necessária para VGA

jocomuita

Hungry Member
Registrado
E ai galera, to querendo fazer um up no meu pc mas queria manter a antiga enermax que eu tenho aqui.

Foto das specs dela:

http://img237.imageshack.us/img237/9129/foto019a.jpg

Então a dúvida é se ela aguenta principalmente a nova vga que pretendo comprar, que seria uma gts 250 ou uma hd 5750.

O resto da config seria um athlon II x3 440 + asus m4a77td (ou outra do nivel) + 4 GB ddr3 Ripjaws G.SKill + 2 HDS + 1 DVD/rw

Se alguém puder tirar minha dúvida, agradeço muito pois já tenho a maioria dos itens com boleto gerado vencendo nessa segunda.
 
Ela pode oferecer 388W a uma configuração moderna. O ideal aí com a GTX 250 seria 400W, mas segura sim.
 
Com relação à potência da placa eu sei que ela aguenta, a dúvida é com relação à amperagem já que já li que a placa pede 20 ampéres na + 12V.

Então na foto tem 2 saídas +12V com 18A cada uma, mas la fala "+12V Total" = 28A... Aí eu não sei se esses 20 ampéres que a placa pede tem que estar em cada uma das saídas ou nesse "+12V Total".
 
Tem que estar nesses +12V total, pois o total é o que conta, pois ela distribui as cargas nas linhas de +12V, ou seja tudo ainda continua sendo +12V.
 
Com um consumo máximo de 123W, conforme os testes do X-Bit Labs, a GTS 250 "pede" (vai consumir no máximo) 10,25A da fonte. O ideal para a configuração é uma boa fonte de 400W como a Corsair ou OCZ 400SXS2, porém os 28A da Enermax são ainda suficientes.
 
Opa valeu a ajuda aí, já fico mais tranquilo e com um pouquinho a mais no bolso, que iria para a nova fonte...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo