• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com AsRock 990FX extreme9

chrispim

Well-Known Member
Registrado
Galera, gostaria de saber se posso usar memórias acima de 1600Mhz nessa placa? Agradesço desde já.
 
Galera, gostaria de saber se posso usar memórias acima de 1600Mhz nessa placa? Agradesço desde já.

Pode sim, mas muito provavelmente vai ter de fazer um "over" nelas. Ou seja, setar manualmente na mobo as especificações da memoria que voce comprou.
 
Pode sim, mas muito provavelmente vai ter de fazer um "over" nelas. Ou seja, setar manualmente na mobo as especificações da memoria que voce comprou.
Primeiramente obrigado pela resposta, então quer dizer que se eu comprar um Kit de memoria 1866mhz tenho que configurar manualmente a placa mãe não vai reconhecer por si só ?
 
Segundo o Fabricante:

Supports DDR3 2450(OC)/2100(OC)/1600*/1333/1066 non-ECC

Creio que reconheça, mas se não é só setar manualmente na BIOS, nada que seja muito difícil....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo