Ajuda com Avell - Geforce GT 650M de 1 Gb.

bugest

Member
Registrado
Pessoal,

Estou em duvida entre dois Avell:
- Fullrange B1710 D1HJ, de 17,3 polegadas e
- Titanuim B152 D1HJ/BD (sem o blu-ray). de 15,6 pol.

Meu limite é uns 3.000,00, que é mais ou menos o preco deles.

Sao i7 (2670QM) - 2.2Ghz com 8Gb de RAM, HD de 500 de 7200rpm e Geforce GT 650M.

Minha duvida é se eles vao rodar jogos novos.
E se a bateria do 17 vai dar canseira por causa do tamanho, rs.

- A Geforce GT 650M de 1 Gb GDDR5.
NVIDIA GeForce GT 650M - Notebookcheck.net Tech

- O meu atual tem uma Radeon HD 4650 com 512 Mb GDDR3 (q na teoria é pior) e roda blz.
AMD ATI Mobility Radeon HD 4650 - Notebookcheck.net Tech

Obrigado pela ajuda.
Esta é minha primeira dúvida no forum.
Abçs.
 
Muito boa essa config ,,, vai rodar numa boa os jogos como o meu da assinatura ( que preciso vender :kidding: ),, claro q alguns como crysis 2 , metro 2033 e BF 3 vai ser preciso diminuir a resolução pra ficar jogável ,, mas de boa eh uma baita Note,,
e sobre o Blu-Ray s'o se vc estiver com pressa pois ele ainda naum engajou totalmente no brasil ,, vc pode esperar um pokinho depois vc poe ,, mas eh uma escolha sua ,,Vlw ,,, !!!!
 
Eu optaria pelo Titanuim por ter tela menor, mais leve e ocupar menos espaço. Acredito que rode de boa sim, talvez alguns não no máximo como o colega falou ai em cima, mas veja vários reviews da placa e se possível do notebook em si.
 
Brigado galera...!
Fiquei com o Fullrange. Sempre quis um de 17 e se comprasse um de 15 iria ficar pensando q poderia ter comprado o maior. E praticamente uso so em casa msm. Kkk

Shooooow.
Roda tudo em full. Mas falta pegar fogo, hehehehe
E a bateria dura muuuuito pro tamanho da tela.

Daí comprei um cooler pra note de 17 medindo 15cm de diametro, rs. Pronto!

Abçs.
 
Brigado galera...!
Fiquei com o Fullrange. Sempre quis um de 17 e se comprasse um de 15 iria ficar pensando q poderia ter comprado o maior. E praticamente uso so em casa msm. Kkk

Shooooow.
Roda tudo em full. Mas falta pegar fogo, hehehehe
E a bateria dura muuuuito pro tamanho da tela.

Daí comprei um cooler pra note de 17 medindo 15cm de diametro, rs. Pronto!

Abçs.

quais foram as temperaturas que você registrou e com o cooler caiu pra quanto?
 
Amigo,

Ainda n testei a temp. Só senti na mao, kkkkkkkkkkkkk...

Quase n estou tendo tempo pra jogar. :(
Vou tirar um tempo p isso.
Abç.
 
O Titanuim B152 D1HJ/BD tirando o blu-ray e diminuindo o display [full HD pra mim é muito em 15,6] cai quanto o preço ? o_o no outro tópico q eu postei falaram que dava pra personalizar e tals mas n falaram o quanto mais barato fica. sei que no site com o BD e a led full HD sai 3499...
 
Sem o blu-ray ficava 180 a menos.

Mas eles me disseram q nao tinha mais como por uma tela com menos resolucao. Eu queria uma menor tambem, fiquei com a Full, mas ta tranquilo.
Se vc quiser jogar numa mais baixa é so configurar dentro do jogo. Eu queria mesmo era abaixar o preço, kkkkk.

So alterei pra um HD de 7200 rpm (essencial...) sem alterar o preço, porem diminuindo para 500Gb.

- Fale com a Denise, que me atendeu: vendasfloripa1@notebookcentury.com.br (acho que pode ser pelo MSN por esse)

OU

- direto aqui: Central de Atendimento - Notebook Century (escolha a Denise em floripa)

Abç.
 
shaioushiaus meu objetivo é exatamente reduzir o preço XD 180 a menos ja ajuda, alivia as parcelas, obrigado pela resposta XD
recomendaram um monte de note, mas a 650M ... continua sendo extremamente tentadora pra mim ....
pergunta: render em after effects e premiere, CUDA cores ajudam ?
Physx faz falta nos games ?
render de Objetos 3D e particulas tbm tem beneficios nas placas da Nvidia ?

achei uns notes HPs bons com a 6770M
 
bem, na falta de resposta, adquiri o notebook, i7 3610M e bla bla bla [titanium B152 D5hj SEM BLU-RAY]

testes práticos:
Mafia II - tudo no maximo com physx tbm no high resolução 1440 x 900

Core 2 Quad Q6600 + 9600GT 512MB + 4GB RAM DDR2 => 14.2 fps
I7 3610QM +GT 650M 1GB + 8GB RAM DDR3 => 20.5fps

claro, não é o ideal jogar assim, mas o ganho de desempenho do note beira os 50% nesse jogo, foi só por comparativo mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo