• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com compra de celular em orlando, na faixa dos 300 dolares

siberiano

Usuário Quase Registrado
Registrado
ola povo, to indo para orlando, vi pela net uns celulares como o iphone 5s e o samsung s4 estao acima de 500 dolares, gostaria de ver algo mais barato, alguem tem alguma dica? algum que tenho bom custo e beneficio
 
se conseguisse comprar da play store e pedisse pra entregar no hotel, um Nexus 5 16Gb sairia por 350 dolares!

qto tempo vc vai ficar ai?
 
vou ficar aqui 15 dias, queria ver um iphone 5c, mas ta 500 doletas
 
Caraca, se com 300 doletas ele não consegue comprar um bom smart não vai comprar mais nada. Tem sim bastante opção...

Eu to de olho em dois na Amazon:

*BlackBerry Z10: sei que não é comum e nem sistema conhecido como Android. Mas é um excelente celular com 2GB de RAM e hardware top de linha(o mesmo usado nos Lumias top). O sistema roda os aplicativos Android desde o lançamento e com a última atualização pro 10.2 ficou bem fácil de instalar os aplicativos, apenas baixando de lojas. Já conversei com um usuário aqui do fórum e foi só elogios por parte dele e vídeos na internet mostram a eficiência e fluidez do sistema. Não é um smart novo, mas tem o suporte da empresa ainda e parece mto promissor o sistema dele, a BlackBerry está se recuperando aos poucos com ele. Preço em promoções na Amazon variam de 240 à 260 obamas com promoção em todos os lugares e procura pelo modelo americano(STL100-2) que o 4G funciona no Brasil.

*Windows Phone 8X by HTC: tbm não é novo mas a Microsoft tem uma política de 36 meses de suporte, então ainda está tranquilo tbm e todos os WP8 receberão o WP8.1. Ele usa os mesmos chips dos Lumias top mas o 4G dele não funciona aqui no Brasil, é bonito e tem as qualidades de um HTC, ou seja, é literalmente um celular top de linha em cada detalhe. Ele está ainda mais barato na Amazon por apenas 190 obamas, mas não garanto outros preços em lojas físicas.
 
Por esse valor não compensa, porque geralmente você consegue encontrar pelo mesmo preço aqui no Brasil o mesmo modelo. Isso em razão dos benefícios que alguns smartphones ganham em incentivos fiscais por se enquadrarem em determinados valores.

Para valer a pena, só mesmo Iphone ou coisa do tipo.

Nunca deixe de pensar que garantia internacional só com Iphone. É sempre bom lembrar. Acho furadíssima comprar celular gringo, a não ser que seja Iphone. E mesmo assim tem que pensar bem, porque não tem 4G funcional por aqui.
 
ainda acho q deveria ir no Nexus 5 pela Play Store!

é um baita smartphone por 350 dólares!

o unico problema eh a questao do 4G e garantia aqui no Brasil!
dá uma olhada no topico dedicado ao Nexus 5!
 
eu to vendo que tem muito celular bom feito no brasil, o preco ta quase identico aqui e nos eua no caso dos samsung
 
Nos EUA, só compensa Nexus 5 e Iphone o resto sai muito parecido e aqui voce pode parcelar, garantia e talz.
 
Nexus 5 ou compra no Brasil um Nexus 4, Moto G, Optimus G. Gastando um pouco mais, um Moto X.
Eu viajo bastante e digo, já não vale mais comprar celular no exterior. Aqui tem promoções, os preços caíram bastante.
Nexus 5 é o único que vale. Alguns Nokias, dependendo do lugar.
 
Última edição:
Pega um Iphone 5s :coolface:

Com 300 dólares??? :lol2:
------------
Esse Z10 que recomendei tem dele aqui no Brasil mas saindo a preço de iPhone e não vale a pena de jeito nenhum. Por isso ele comprado lá tbm vale a pena que nem iPhone.

Realmente tem mto preço bom no Brasil ultimamente, esses sites menores tem preços mto bons como é o caso do Xperia L por 600~700 reais e o Lumia 720 na mesma faixa de preço.
 
Com 300 dólares??? :lol2:
------------
Esse Z10 que recomendei tem dele aqui no Brasil mas saindo a preço de iPhone e não vale a pena de jeito nenhum. Por isso ele comprado lá tbm vale a pena que nem iPhone.

Realmente tem mto preço bom no Brasil ultimamente, esses sites menores tem preços mto bons como é o caso do Xperia L por 600~700 reais e o Lumia 720 na mesma faixa de preço.

Ja que é pra gastar vamos gastar no que é melhor :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo