Ajuda com compra de mobo e processador pra usar com CoolerMaster Hyper TX3

Lenon

Member
Registrado
Gostaria de uma ajudinha ae....
Quero comprar uma nova placa mãe e processador,
:fuckyeah:
no caso tenho em mente apenas o processador: Core i3 2100 de 3,1ghz (a vista R$275)
Agora e a duvida de uma placa mãe boa e barata e seja compativel e este "i3" que me de a potencia total dele sem ter gargalo algo do tipo, ideial para mim e gastar no maximo entre R$250-350 na placa mãe, para ñ fugir muito do orçamento e nem do bolso, o resto irei usar aqui o que ja tem do pc antigo:

  • Fonte Seventeam 680w reais
  • 1 pente de 4GB Memoria Ram Drr3 1330mhz
  • Placa de video GTx 550 ti
  • Cooler Master Hyper TX3
Bom no momento e apenas isso!!!
Agradeço desde ja pela atenção!
:awesome:
 
Vc pretende fazer OverClock ??
Qual ?? Um Básico só pra dar um UP ou um OC para 24/7 ??
 
nada da gargalo com uma GTX 550 TI, so um Celeron D

um i3 2100 é ua excelente escolha, compra uma Gigabyte GA Z68MA D2H, é a mais barata com chipset Z68 e em suporte a SLI/Crossfire
ta um pouco mais cara mas vale a pena: https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=27482
 
nada da gargalo com uma GTX 550 TI, so um Celeron D

um i3 2100 é ua excelente escolha, compra uma Gigabyte GA Z68MA D2H, é a mais barata com chipset Z68 e em suporte a SLI/Crossfire
ta um pouco mais cara mas vale a pena: https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=27482

:bwahaha:

Até da pra pegar essa ae num sai muito do orçamente previsto de R$350, já que futuramente se eu quiser um pouco mais de performance nos jogos iria pegar outra Gtx 550 ti!!!:lol2:
Bom se ñ tiver mais nenhuma opção boa quanto essa "GA Z68MA D2H", 5 de março estarei com PC melhorado:fuckyeah:

De um Athlon x3 455 para um Core i3 2100 creio que terá uma excelente diferença ja que o "i3" vi que em alguns jogos supera um "x6"
 
Se quizer, pegue um i3 2100 + MSI H61 ...

tenho uma mobo msi h61 e é ótima!
 
Se não me engano é praticamente impossível fazer overclock com chipset H61, para fazer overclock procure mobo com P67 ou Z68.
 
Se quer over esqueça de H61,eu tava pensando em um over não tão agressivo e acabei pegando i5 2500k + ASRock p67 PRO 3 SE e não me arrependo..
 
Primeiramente vlw ae galera pelas dicas/ajudas!!!:muchwin:

Bom pelo jeito irei mesmo acabar ficando com esta "Gigabyte GA Z68MA D2H", ja que e mobo z68 pelo que vcs falaram e mais facil pra fazer um leve over e tbm ela da pra fazer um SLi com minha Gtx 550 ti!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo