• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com Creative SB CT4750!!!

Turok~

********** ^^
Registrado
Galera é o seguinte! :p

Instalei Meu PC uma placa de Video OFF essa creative ai, tem uns anos ela :p
mais ela tem suporte a 5.1 que eu sei...
to comum GoldShip HomeTheater aqui 5.1...

o problema é. ta tudo conectado direitinho, no Painel de Controle do Windows ja está configurado pra 5.1 e nada :'(
so sai a Central/Subwoofer

eu sei que tem um Software pra essa Placa de SOM, alguem tem ele ai?
Ou tem outra forma pra eu configurar ele pra 5.1 Sem Software??


Valeu a Ajuda Desde Já! :) :)
 
Turok, tenha paciência e espere alguém que saiba a resposta responder o tópico.

Se ler as regras, verá, no ítem 1.3 que não pode ficar dando "ups" em curto espaço de tempo. E 10 minutos, pra mim, é um espaço bem curto de tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo