Ajuda com downgrade de BIOS

cipoparasgatas

Hungry Member
Registrado
Pessoal atualizei a bios de umas das minhas placas maes so q nao estou conseguindo voltar para a bios antiga mesmo indo no programa e colcando a opção bios drowngadable O q devo fazer ?
So da essa mensagem tenho q voltar para a bios anterior pois a nova ta dando pau nas memos
95170537.jpg


Fico no aguardo.
 
Faça pelo EZFlash, certamente dará certo e é até mais seguro.
 
Da um help ai onde fica o ezflash na bios ? To loco aki tudo q vo fazer agora fica dando bug por causa da bios qualquer coisa me add no msn vo ficar muito grato pela ajuda pois ja to grilado com minha 9800gx2 que foi pro pau agora cai na bobeira de atualizar a bios e fico uma bosta o pc.

Msn lucas_otacilio_@hotmail.com
 
Consegui axar la na bios o ezflah2 so que quando eu mando atualizar ele diz q a versao que eu quero e mais antiga do q a atual e nao da pra dar + alguma opção dai clico em enter e volta para a mesma tela.
 
Consegui axar la na bios o ezflah2 so que quando eu mando atualizar ele diz q a versao que eu quero e mais antiga do q a atual e nao da pra dar + alguma opção dai clico em enter e volta para a mesma tela.

Estranho, eu pensei que funcionaria.

Bom, achei um tutorial pela internet com uma possível solução para o seu problema. Mas só lembrando, faça pela sua conta e risco, até porque eu "não vou com a cara" do AsusUpdate:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=262087
 
Ja tentei isso mas mesmo assim nao da para clicar em flash
 
Ja tentei isso mas mesmo assim nao da para clicar em flash

Você leu todo o tutorial? É necessária uma versão mais antiga do AsusUpdate para o downgrade funcionar, e no tutorial há um link para download de uma versão antiga do AsusUpdate.

EDIT:
Detalhe que pelo que lí no tutorial, ele não funciona no Vista x64.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo