• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com Dragon Lite KT400

Tchú

:*
Registrado
Ae galera.... to precisando tirar uma dúvida!!

Gosto pra kct da minha placa... nao posso reclama de nada dela!!

Mais desde q eu troquei ela eu percebi q meu winXP demora mto pra carrega... fica nakela telinha q tem uma barrinha embaixo passando mtas vezes!!

E qnd eu tinha minha placa antiga (uma ECS, com o mesmo processador), ele passava umas 3 vezes e ja entrava no windows!

Já formatei umas 3 vezes, nao por isso, mais ja foi como teste!
E nao tem geito... gostaria de saber se alguem tem esse problema, ou soluçao :D!

Obs: ta na BIOS mais nova do site da Soyo, meu PC eh o da assinatura!

Me ajudem ae please! :D

Vlw
 
Vc formatou o pc em Fat32? porque ele é mais rápido para carregar.
 
Nem eh o caso kra.... eu sempre usei NTFS!!
mais com a placa antiga q eu tinha ele carregava rapidao!

e essa demora bem mais pra carrega!! eu soh trokei a MB e as memórias!! nao tem motivo aparente pra acontecer isso!

eu achei q alguem aki poderia ter ow ja ter solucionado o problema parecido!!

Ninguem sabe ae galera?
 
engraçado, tenho uma A7v8x-x q tb é kt-400 só q carrega rapidinho o win. Antes usava NTFS só q tive q formatar e ai eu usei FAT32 q eu achei um pouco mais rápido...
 
Originally posted by Tchú
Nem eh o caso kra.... eu sempre usei NTFS!!
mais com a placa antiga q eu tinha ele carregava rapidao!

e essa demora bem mais pra carrega!! eu soh trokei a MB e as memórias!! nao tem motivo aparente pra acontecer isso!

eu achei q alguem aki poderia ter ow ja ter solucionado o problema parecido!!

Ninguem sabe ae galera?

a velocidade da suas memorias novas ta normal?
 
Cara... aqui em casa com o PC da minha sign o windows carrega em 30segs. Até hoje naumentendi, mas levava 2min pra carregar (sério mesmo) e eu só tinha um gravador, depois que botei no IDE2 um leitor de DVD como master e o gravador comoSlave ele passou a carregar SUPER rápido:eek:que:
 
Vortex! Minhas memorias são DDR 333 e no bios eu setei direitinho, ta com 166mhz... acho q isso nao eh o problema!
Mais vlw ae!!

Spider_Man eu vou tentar fazer essa sua sujestão.... isso eu nem imaginei!! quem sabe neh.... mais eu soh tenho 1 drive de CD! e ele soh eh leitor!! eh da LG 52X.... o mais basico! hehehe
mais vou tentar!!

vlw ae galera....

mais quem souber mais alguma informação ae!! será mto bem vinda! :D
 
Originally posted by Armored_Spiderman
Cara... aqui em casa com o PC da minha sign o windows carrega em 30segs. Até hoje naumentendi, mas levava 2min pra carregar (sério mesmo) e eu só tinha um gravador, depois que botei no IDE2 um leitor de DVD como master e o gravador comoSlave ele passou a carregar SUPER rápido:eek:que:

Nossaaaaa kra.... eu usava meu HD no IDE 1 sozinho e o drive de CD no IDE 2 sozinho tbm!

agora eu liguei os 2 no IDE 1... KRA ENTRO MTO RAPIDO! UHAHUAUHAHUAHUUHAUH

PUTZ NEM SEI COMO AGRADECER!! VLW AE MANOW!!

PUTZZZZZzzz como uma besteira dessa pode fazer isso!!
nossa... vlw ae galera
 
Originally posted by Tchú
Nossaaaaa kra.... eu usava meu HD no IDE 1 sozinho e o drive de CD no IDE 2 sozinho tbm!

agora eu liguei os 2 no IDE 1... KRA ENTRO MTO RAPIDO! UHAHUAUHAHUAHUUHAUH

PUTZ NEM SEI COMO AGRADECER!! VLW AE MANOW!!

PUTZZZZZzzz como uma besteira dessa pode fazer isso!!
nossa... vlw ae galera

que bom que pude ajudar ;), naum te esquenta que a mobo é boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo