[Ajuda] Com drivers novos, imagem ruim!

Danielskt55

know-it-all Member
Registrado
Fala ai pessoal!!

To com esse problema aqui ja tem um tempo...bom, vou tentar resumir bem o que acontece:

*Tudo começou ao Comprar o BF3, que é um jogo mais atual que os demais que eu então estava jogando. O Driver que eu usava era antigo pro Jogo(Se não me engano era o 286 que veio no CD), então ao iniciar o Jogo pedia pra atualizar(Tive que fazer isso, o Jogo ficava todo Bugado).

*Então atualizei e veio o problema, sempre que coloco na Resolução Máxima(1920x1080/60Hz) a imagem fica muuuuito estranha, distorcida, isso em todos os Jogos.

Então mudei todos os Jogos que eram possíveis pra 59Hz e ficou normal(Muitos Jogos não deu pra fazer isso, então até parei de Jogar...).

Ja tentei a 301.42, 304.79 e atualmente estou com a 306.23 que acabou de sair e de nada adiantou...Voltar pra versão 286 não adianta, pois em Jogos atuais fica impossível jogar...


OBS: Nas propriedades do Monitor esta 59Hz, se mudo pra 60Hz TUDO fica muito estranho.

Alguém aí tem uma ideia do que posso fazer?

Obrigado desde já
7.gif
 
Você já verificou no painel de controle da nVidia se o monitor realmente foi reconhecido?
Antes da atualização dos drivers, você fez limpeza total dos drivers antigo? Se não, desinstale novamente, use o "Driver Sweeper" para limpar todos os drivers da nVidia, reinicie e instale novamente.
Pode parecer bobo, mas já tentou com outro cabo, digo, outra conexão do monitor (VGA/HDMI/DVI)?
 
Como dito:problema de reconhecimento do monitor. Esses dias instalei um win7 e deu problema bem parecido; se for corretamente reconhecido, aparece 60Hz ou se monitor for 120hz: 60 e 120. Dai some o 59Hz. OK?
 
Sim, o Monitor é recomecido no Painel da Nvidia.

Coloquei esse Driver Sweeper, marquei Nvidia Dysplay e Nvidia Physx, reiniciei e instalei a 306.23 e num adiantou...
 
Nenhuma sujestão do que fazer ???
:feelbad:
 
Passando pra dizer que consegui descobrir o problema.

na verdade o HDMI do M2380A é voltado pra Blue-Ray, DVD etc...o jeito é usar o VGA no PC mesmo.

Fica a dica pra quem passar pelo tópico e tiver o mesmo problema :joia:
 
mas esses bugs são distorçoes nos graficos,? no meu as coisas parecem que demoram a carregar os cenarios, tipo a medida que voce anda as coisas vão aparecendo, já coloquei o vga e ficou pior !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo