• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ajuda com filme 3d ( Legenda)

Mayke

know-it-all Member
Registrado
Boa noite pessoal, eu comprei uma tv ontem Samsung Série 8000 46' 3d e estou com dificuldade para ver filmes 3d do meu hd externo. Bom o 3d dela é lindo minha dificuldade é com as legendas. pois só consegui colocar em .Srt (2d) que fica horrível de ler. alguém pode me ajudar no que posso fazer ? já usei o 3DSubtitler e nada.:feelbad:
 
Boa noite pessoal, eu comprei uma tv ontem Samsung Série 8000 46' 3d e estou com dificuldade para ver filmes 3d do meu hd externo. Bom o 3d dela é lindo minha dificuldade é com as legendas. pois só consegui colocar em .Srt (2d) que fica horrível de ler. alguém pode me ajudar no que posso fazer ? já usei o 3DSubtitler e nada.:feelbad:


no pc sei fazer no ffdshow tem opcao stereo na legenda veja screen abaixo

FmjYL7x.jpg


por isso prefiro liga pc na tv mais opcoes muito mais q player basico de uma tv
pq nao pega cabo HDMI e liga seu notebook ou pc na tvzinha la?
 
Muito estranho, pois geralmente quando se coloca o filme no pendrive e utiliza legenda .SRT, funciona normalmente.

Valeu pela dica do ffdshow aí do amigo acima. Em casa vou tentar isso!
 
Usei o 3D Subtitler aqui e ficou perfeito. Qual programa você tá usando pra ver filmes?

Recomendo o Media Player Home Cinema. Codecs limpos, sem sujeira e roda todos os vídeos. Se instalar o pacote Shark007, então, fica ainda mais perfeito.
 
Pessoal, como eu faço media player rodar 3D?
ja tentei um monte de coisas e nao funfa...
tenho videos em varios formatos
dividido na horizontal e vertical e em 3D mesmo... e no mpc aparece dividido
tenho o powerdvd 13 e quando ligo em 3 a imagem fica sobreposta em posiçao errada e cores rosadas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo